Europa Peugeot Projeções Sedãs

Projeção: Novo Peugeot 508 inspirado no conceito Exalt

peugeot-508-project-1 Projeção: Novo Peugeot 508 inspirado no conceito Exalt

O Novo Peugeot 508 é esperado para os próximos meses, devendo ser apresentado na China. O sedã topo de linha da marca francesa deverá atender os mercados da Europa e Ásia, porém, para isso terá a missão de ser um pouco mais que um carro simplesmente francês.

O design inspirado no conceito Exalt, conforme proposto por essa projeção, dará garras mais afiadas em estilo, deixando de lado uma briga quase inútil com os sedãs alemães. O Novo Peugeot 508 deve explorar mais os desejos dos chineses, que de fato serão os compradores da maioria do volume pretendido para o modelo.

peugeot-508-project-2 Projeção: Novo Peugeot 508 inspirado no conceito Exalt

A plataforma modular EMP2 deve enxugar algum peso, mas não muito para que a performance e a economia sejam um destaque. Por isso, o Novo Peugeot 508 deve explorar mais o uso do motor 1.6 THP com tecnologias verdes, tais como híbridos plug-in e sistemas alternativos, tais como o ISG de 48V. Fala-se até no uso do propulsor em sua versão de 270 cv.

Além disso, o Novo Peugeot 508 deve utilizar transmissão automática de oito marchas e – na China – o uso de motor 1.8 Turbo com 204 cv. Mais adiante, uma variante elétrica pode fazer algum sucesso por lá. O sedã deve oferecer um interior arrebatador com o conceito i-Cockpit atualizado e um bom nível de tecnologia embarcada.

[Projeção: Auto-Moto]

 

Send this to a friend