Projeções Renault Sedãs

Projeção: Novo Renault Fluence 2017

fluence-2017-2-700x420 Projeção: Novo Renault Fluence 2017

Em 2015, muito estava sendo discutido nos sites automotivos sobre como ficaria o futuro Renault Fluence 2017, que acreditava-se que compartilharia muita coisa com o Novo Megane que estava sendo lançado.



O tempo passou e hoje sabemos que o Renault Fluence não mudou em nada, aliás, hoje o modelo ainda tem o visual atualizado em 2014, e cada vez vende menos no mercado nacional perante seus concorrentes que são muito mais fortes nas tabelas de venda.

fluence-2017-1-700x420 Projeção: Novo Renault Fluence 2017

A idéia da projeção de Theophilus Chin que você vê aqui foi a de um Novo Fluence 2017 com base no Novo Megane. A primeira impressão que a projeção passa é a de um sedã corpulento e muito robusto, provavelmente com ganho expressivo em espaço e porta-malas.

Só que a idéia dessa projeção nunca aconteceu. O Renault Fluence passou a vender cada vez menos no nosso mercado, e a Renault ainda conseguiu fazer uma outra coisa para piorar a situação do modelo nas vendas: aumentou os seus preços para não dar a impressão de ele ser um produto inferior à concorrência.

Qual foi o resultado? Um Fluence 2017 totalmente ultrapassado em visual e equipamentos, com preço acima dos R$ 100.000. Aí é que não vende mesmo, não acha?

[Fonte: Theophilus Chin]

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend