_Destaque Hatches Projeções Renault

Projeção: Novo Renault Sandero 2018

Renault-Sandero-2018-01 Projeção: Novo Renault Sandero 2018

A Renault possui um novo estilo na Europa, já incorporado em alguns modelos de seu lineup, entre eles o SUV Koleos, que em breve estará no mercado brasileiro, bem como Scénic, Mégane, Talisman e Espace, por exemplo. Outros continuam com o visual anterior, entre eles Clio, Kadjar e Zoe.

Aqui, nenhum produto da Renault tem o novo estilo visto na Europa, mas isso deve mudar em breve. Aguardando um facelift do Sandero, o leitor Filipe Augustus decidiu fazer uma projeção com a próxima atuação visual do hatch, que aproveita a mesma carroceria, mas recebe o mesmo padrão estético da França.

Renault-Sandero-2018-02 Projeção: Novo Renault Sandero 2018

Imaginando um Novo Renault Sandero 2018, Augustus inseriu os mesmos elementos estéticos vistos lá fora, incorporando novos faróis de dupla parábola com repetidores de direção internos, mas LEDs diurnos envolventes, que descem até o para-choque, formando um gancho. A grade também é nova e tem a parte central rebaixada, além de frisos cromados e um enorme logotipo da Renault.

O para-choque, naturalmente, ganha um aspecto diferenciado com grade inferior maior, nova disposição de faróis de neblina e um spoiler centralizado. Na traseira, saem as lanternas compactas e entra um conjunto duplo imitando LED, dividido pela tampa do bagageiro, cujo formato está mais quadrado. Com isso o para-choque também é redesenhado e um escape cromado se molda ao conjunto. Novas de liga leve completam o visual.

Agradecimentos ao Filipe Augustus.

 

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend