EUA Land Rover Pickups Tuning

Project Viper anaboliza clássico Land Rover Defender nos EUA

defender-viper-project-1 Project Viper anaboliza clássico Land Rover Defender nos EUA

Uma empresa americana chamada East Coast Defender está chamando atenção nos EUA para preparação e personalização do Land Rover Defender 130 dos anos 80. Com custo unitário de US$ 285.000, cada veículo será totalmente adaptado para andar no off road extremo, mas ainda assim apresentar luxo e conforto a bordo, pesando quase três toneladas.



defender-viper-project-2 Project Viper anaboliza clássico Land Rover Defender nos EUA

Com produção limitada em 10 unidades por ano, a East Coast Defender pretende atender àqueles que desejam um veículo que possam atravessar as montanhas da América Central e rodar na freeways americanas com o máximo de conforto. Sediada em Orlando, Flórida, a empresa adiciona muitos equipamentos aos veículos, entre eles GPS, câmera de bordo, WiFi, carregador de celular, bancos em couro aquecidos, entre outros.

defender-viper-project-3 Project Viper anaboliza clássico Land Rover Defender nos EUA

Mas não é só isso, para-choques mais robustos, barras de proteção adicionais, guincho elétrico, pneus off road, suspensão reforçada, faróis auxiliares e mais barras de proteção, são vistos no velho Defender 130, que ainda vem com um motor GM V8 6.2 com 430 cv e uma caixa automática de seis marchas da Mack. Freios Wildwood com pinças de alta performance também foram adicionados ao projeto. Já os bloqueios dos diferenciais são eletrônicos. A East Coast Defender já tem 36 pedidos.

[Fonte: Bloomberg]

Agradecimentos ao Sérgio Quintela.
Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Vinicius

    Não, obrigado. Prefiro um kwid, o SUV dos compactos!

  • Aires Jone

    Carro para homem!

    • Luis_Zo

      Para mulheres tb, pq não?

      • Aires Jone

        Lógico que tambem.

        • Aires Jone

          Kkkkkkk

  • Fernando Bento Chaves Santana

    “cada veículo será totalmente adaptado para andar no off road extremo”

    tsc, tsc, tsc…

    ¬¬

  • Flight_Falcon

    Só manteria o motor diesel por causa do torque em baixa rotação. Daria um incremento a este motor mesmo.

    • Luis_Zo

      li em outro site que terá 58,8 kgfm de torque a a 4600prm (divulgado). Vi algumas curvas na internet apontando aproximadamente 46kgfm já a 1600rpm…

      Acredito que seja suficiente :)

  • Luis_Zo

    No alto da minha ignorância:

    rola mesmo fazer “off-road extremo” com um carro calçado em rodas aro 20″ e com um perfil “baixo” (em relação à roda) assim?

    • rafa.prebianca

      não.

      • Luis_Zo

        Por que?

  • Leonel

    Que monstro!

  • zekinha71

    Gostei dos apoios para areia, presos nas laterias, ideias pros moto boys tiram fininhas, deixarem metade da cara ali.

  • Luis Burro

    Por lá isto nem é novidade.Me lembra alguns Hummers.

  • Elfo Safadão.

    Queria um…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend