Alfa Romeo Antigos Marketing/Propaganda

Propaganda de carro antigo: Alfa Romeo 2300 1974, um Alfa de corpo e alma

ALFA_ROMEO_2300_1974 Propaganda de carro antigo: Alfa Romeo 2300 1974, um Alfa de corpo e alma







Entre num Alfa Romeo 2300. Você vai conhecer um carro diferente. Com todas as soluções técnicas que saíram das pistas para os carros de série. Um Alfa Romeo 2300 tem características que foram testadas centenas de vezes e aprovadas em carros de competição.

Como o câmbio de cinco marchas, as câmeras de combustão hemisféricas, válvulas de escapamento refrigeradas a sódio (usadas nos motores de avião), duplo eixo de comando de válvulas e eixo de manivelas apoiado em cinco mancais.

A potência de um Alfa Romeo 2300 é de 140 cv (SAE) a 5.700 rpm e sua velocidade máxima atinge 170 km/h. O Alfa Romeo 2300 tem freios a disco nas quatro rodas, nunca vistos antes num carro nacional.

Num Alfa Romeo 2300 você vai conhecer um novo estilo de conviver com seu automóvel. Vai conhecer, por exemplo, a reserva de potência: um Alfa Romeo atinge índices elevados de desempenho usando apenas uma fração de sua potência total. A 135 km por hora o Alfa Romeo 2300 usa somente 50% de sua potência.

Bem, aí está o Alfa Romeo 2300. E aí está você realmente diante de novos conceitos de dirigibilidade, performance, segurança, conforto, esportividade e economia. Coisas que permitem que você dirija de corpo e alma.

Adquira agora estes novos conceitos no seu concessionário ALFA ROMEO.



  • alcantara

    Parabéns Eber por criar espaço para os carros que marcaram época :clapp: :clapp: :clapp:
    Esse aí era um carro bem avançado para a sua época, tinha opcionais que nenhum modelo nacional ainda sonhava em ter!

  • peterson666

    pena q era um fiat apesar de esse ser um carro muito bonito para a sua epoca :cool:

  • goncalooo

    Bela iniciativa… adoro propagandas de carros antigos!!! coloque sempre que puder!!!! :clapp:

  • LFSP2

    Há 34 anos esse carro já chegava nos 170 km/h, hoje nossos compactos 1.0 dificilmente chegam lá e já tinha freios a disco nas quatro rodas, hoje ainda precisamos desenbolsar 50 mil para ter um carro com disco de freio nas quatro rodas.

    Era um carro a frente de seu tempo.

  • LFSP2

    [Comentario #116471 sera citado aqui]

    Mas o peterson não perde uma chance de atacar a FIAT, esquece-se ele de que a Fiat só adquiriu a Alfa em 1987, e esse carro é de 1974.

  • caffeine19

    [Comentario #116491 sera citado aqui]

    :assob:

  • viniciusgja

    [Comentario #116498 sera citado aqui]

    :assob:[2]

  • pelas_xr3

    mto boa iniciativa do site!!!

    gostaria de ver mais materias sobre carros antigos q eh minha paixao

  • tvs0043

    qq é isso? O Eber vendeu parte do site para um museu? :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    Pelo menos, naquela época o preço era + justo e o carro era melhorzinho (tirando atuailizações mecânicas).

  • tvs0043

    qq é isso? O Eber vendeu parte do site para um museu? :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:
    Pelo menos, naquela época o preço era + justo e o carro era melhorzinho (tirando atuailizações mecânicas e de estilo).

  • alcantara

    antigamente carro era feito para durar, hoje qualquer coisa desmancha :pao:

  • marcelolynx

    [Comentario #116515 sera citado aqui]

    [3]

  • fl4v10r04l

    [Comentario #116556 sera citado aqui]

    [4]

    tive que entrar no coro

  • evandro17

    bons tempos em que existiam carros de luxo de verdade sendo fabricados no Brasil… Quando o preço era um pouquinho mais justo e estávamos um pouco mais sincronizados com as matrizes…

  • Fla95

    [Comentario #116558 sera citado aqui]

    [5]:assob:

    Sou contra a FIAT e seus carros de 5ª categoria mas vou entrar no “coro”

  • cesao

    So queria dizer a esses que criticam a Fiat que esse marca a 6 anos é a lider de vendas no Brasil, graças a bons produtos uma uma estrategia de marketing inteligente…

  • Luis.J.R.

    O

  • Luis.J.R.

    [Comentario #116648 sera citado aqui]

    Como eu tava dizendo?O acabamento desses carros de antigamente era beeeeeeeeeeeem melhor do que os fabricados hoje?Da saudades dos diplomatas, monza classic, versallis,gol gti(o primeiro), parati gls, santana ex e outros. :upp:

  • LFSP2

    [Comentario #116651 sera citado aqui]

    Verdade, o Kadett GSi, o Gol GTi e o Monza SR tiveram até bandcos recaro.

  • KamatsuKyoto

    Éber, acho que seria uma boa criar o N.A. Clássicos! ^^

  • pelas_xr3

    [Comentario #116674 sera citado aqui]

    passat pointer, escort xr3 e kadett gs tb tinham so pra completa

  • luiz_otavio15

    [Comentario #116627 sera citado aqui]
    fora seus carros identicos aos europeus e os avanços tecnologicos e nao essas bost*nhas exclusivas para o bra$il ou entao os pejô 206,5 da vida…. :nanao:

  • antonio barbosa

    acompanhei a historia da alfa romeu 2300 quase que toda desde o jk ;2000,2150,a giulia spider eu era mecanico desta linha ; trabalhei com o Paulo Roberto riello era o melhor mecanico do ABC ; na epoca da “” caminhonalto “”, bons tempos


Send this to a friend