Antigos Chevrolet Etc Marketing/Propaganda

Propaganda de carro antigo: Chevrolet Diesel 1968

chevrolet-diesel-1968 Propaganda de carro antigo: Chevrolet Diesel 1968







Este é o argumento: o nôvo e poderoso motor de 5,84 litros de cilindrada, 142 CV SAE a 3.000 rpm de potência e torque de 40,3 kgfm a 1.400 rpm. Isso, pense bem nesse motor. Ele é mais compacto, tem maior potência e maior torque. Tem uma distribuição mais perfeita, por engrenagens helicoidais.

Tem comando de válvulas tipo Polydine, filtro de óleo lubrificante, bomba injetora rotativa com governador mecânico, bombas de água com muita capacidade e de óleo (de até 60 l / min.).

Que tal o Chevrolet Diesel numa estrada? Pense grande: o aumento de potência dá mais velocidade e transporta mais carga. Você acabou de pensar econômico. É melhor você pensar vendo: vá ver o Chevrolet Diesel e não poupe o concessionário.

Pergunte tudo. Você vai ver que é muito mais lucrativo pensar em Chevrolet.



  • Fla95

    5.9!!! Imagina em um carro menor e nos dias de hj!!!
    teria um monte de calalinhos

    hehe

  • danielpa

    Ainda se vê muitos desses rodando, são verdadeira sucatas ambulantes :tong:

  • duhehe

    Detalhe , o anuncio só fala no motor e que leva muita carga , segurança e planejamento é lenda !
    Outra coisa que me deixa pasmo nesses anuncios de altigamente , é como eles são incrivelmente primitivos.
    Linguagem com o consumidor riculamente escrota !.
    Nas grandes cidades é inconcebivel algo assim nos dias de hoje , já bem no interior já me deparei com coisa pior . ( Infelizmente)

    Falando em carro que é o foco do blog .
    5,84 litros de cilindrada, 142 CV !…
    Se não fosse tão grande a GM estaria colocando ele até hj na S10 ( ushaushaushuhsa)

  • duhehe

    antigamente

  • eduardogege

    [Comentario #125904 sera citado aqui]

    Po, eu gosto bastante desse tipo de anuncio!

  • gordin

    [Comentario #125900 sera citado aqui]
    ta certo q tem uns são uns lixos ambulante, mais q o meu pai tem (ano 1969)tah todo restaurado, vai pra safra de soja e de milho junto com com caminhões mais novos q temos ,tah com mecanica dele toda original(motor cambio,etc) e tem mais força pra sair da roça carregado do q os outros caminões q nos temos, ou seja meu pai tah com ele ha 35 anos e naum desfaz dele porque é um excelente caminhão

  • pablorocha

    Um dos melhores diferenciais que já ví,não quebrava de jeito nenhum,bons tempos da GeMe….

  • Rafael FM

    OS DINO TA NA ATIVA ATÉ HOJE >>>> :rayban:

  • RV

    Coloca um anúncio da Kombi… bom que ele vale até hoje… :hauhau:

  • alcantara

    [Comentario #125928 sera citado aqui]

    de pensar que a kombi já existia muito antes da publicação deste anuncio:hauhau:

  • Volks_forever

    [Comentario #125929 sera citado aqui]

    Hahahaha ! É mesmo… :hauhau:

  • Kaique L. Andrade

    Esse anúncios são ótimos… :hahh:

  • GusMendonca

    [Comentario #125899 sera citado aqui]

    pow aonde ja se viu um monstro desse so ter 142 cv nao tem logica

  • Giovanni do Fusca

    [Comentario #125928 sera citado aqui]

    Vc fala da Kombi, que em 2007 completou 50 anos de fabricação no Brasil, direto sem nunca parar… Mas vamos aos números:

    VW Kombi, capacidade de carga: 1.000 Kg

    Vendas em 2008 até Novembro: 26.410

    Fiat Fiorino, capacidade de carga: 700 Kg

    Vendas em 2008 até Novembro: 16.899

    Fiat Ducato, capacidade de carga: 1.500 Kg

    Vendas em 2008 até Novembro: 7.224

    Agora me diz uma coisa, existe algum concorrente da Kombi? Alguma montadora já tentou fazer algo melhor? E o custo X Benefício? Pensa bem!!!

    PS: Eu coloquei a Ducato como comparação, pois ela tem uma versão furgão (de carga), sei também a faixa de preço é totalmente outra, foi mais comparar com modelo de porte maior…

    Se Duvidar a Kombi ainda vai durar mais uns 50 anos, quem diria que morreria se trocasse o motor Boxer refrigerado a ar, se enganou! A vendas melhoraram e muito após o colocação do motor EA111 1.4! Mais uma informação a Kombi foi o 1º Volkswagen produzido no Brasil, uns dos primeiros carros fabricados inteiramente no nosso país. Ela está ai até hoje, viu muitos modelos serem fabricados, terem seu auge e morrerem!

  • wotan

    Aliás o que aconteceu com os caminhões da chevrolet no brasil?

  • wotan

    [Comentario #126172 sera citado aqui]

    Mais um volkslunático, neste blog. :craz:


Send this to a friend