Antigos Etc Marketing/Propaganda Peruas

Propaganda de carro antigo: DKW Vemaguet 1964

DKW_VEMAGUET_1964 Propaganda de carro antigo: DKW Vemaguet 1964







É a Vemaguet 1001. Vê-se logo, pela beleza do estofamento, com novo desenho, em atraentes combinações de cores. As laterais são forradas até no compartimento de bagagem. Por fora, você também logo reconhece a Vemaguet 1001. Suas novas cores tornam ainda mais bela a perua mais elegante que existe.

Na Vemaguet 1001 as portas abrem-se no sentido de sua maior comodidade, com maçanetas modernas acionadas por botão de pressão com dobradiças embutidas. Com suas inovações em conforto e beleza, a Vemaguet 1001 vale mais pela qualidade.

Nenhuma outra perua lhe dá tanto em troca de seu dinheiro. Robusta, econômica e desenvolta, tem a perfeição mecânica DKW-VEMAG. Venha conhecê-la no seu Revendedor Vemag. E leve a família junto.



  • macarrone

    Só faltou falar do preço dela na época…quantos dólares??? Dizem que a escala ‘barateia’ o produto, certo? Nessa época, faziam-se poucos carros e aposto que os preços eram mais justos. Com a modernização a produção aumentou, ai o governo passou a cobrar mais impostos porque percebeu que seria uma ótima fonte de recursos. ABAIXO OS IMPOSTOS!!!! :censor:

  • alcantara

    [Comentario #137341 sera citado aqui]

    Isso quando tem o plástico, alguns são só no latão mesmo huahuahau

  • rmuller

    [Comentario #137257 sera citado aqui]

    Muito pelo contrário meu amigo. Era o mesmo roubo, senão pior! Sem falar que com o mercado fechado na época da ditadura significava poucas opções de peças e tecnologia, com preços absurdos.

    Talvez os impostos fossem mais baixos (não sei) no início para incentivar a produção, mas mesmo assim os preços eram absurdos.

    Desde o Chevette a preço de Vectra até o Santana a preço de Jetta.

  • pablorocha

    Detalhe que ele possuia foração até o bagageiro,coisa que em nossos básicos de hoje só existem plásticos…

  • Claudio

    Feliz quem viveu nesssa época, onde os carros éram feitos por paixão, éram muito mais bem detalhados que essas coisas que temos hoje, nossos carros tem desing moderno mas não tem paixão! Ferrari igual a Enzo ta difícel!


Send this to a friend