*Destaque Cupês Esportivos Europa Porsche Segredos-Flagras

Próxima geração do Porsche 911 pode ter sido revelada em rede social

Próxima geração do Porsche 911 pode ter sido revelada em rede social

Uma imagem divulgada numa rede social pode ter revelado a próxima geração do Porsche 911. O esportivo germânico será conhecido como 992 e deve aparecer publicamente no Salão de Genebra, agora em março. No entanto, a foto parece ser da nova geração, segundo se comenta na Europa. Compare com as imagens abaixo.


A imagem teria sido feita em um revendedor Porsche de Augsburg, Alemanha. Nela, o bólido aparece com a traseira bem modificada em relação ao Porsche 911 991.2 atual. As lanternas com feixes de LED são mais afiladas por uma lente bem estreita, que fica sob a tampa traseira, ocultando parcialmente o nome Porsche, que é possível ser visto em alto relevo na arte central da peça.

O para-choque se apresenta bem maior e mais limpo, embora a parte inferior em preto tenha sido ampliada, agrupando agora as saídas de ar laterais e mantendo as quatro bocas de escape integradas ao conjunto, mas estas são circulares. Além disso, a placa desde para essa parte inferior, deixando o visual mais fluído.

Próxima geração do Porsche 911 pode ter sido revelada em rede social


A famosa grade dupla superior agora é uma peça única em preto e montada de forma individual entre a vigia traseira e a pequena tampa do motor, mas provavelmente estas duas são integradas na mesma estrutura, a fim de ampliar o acesso ao cofre. O teto do veículo, em cor amarela, é preto e tem teto solar panorâmico (aberto).

 

Outro indicativo de que pode ser realmente o Porsche 992 é o reflexo nos espelhos posicionados logo à frente do carro, que está no chão, mas sobre a base de um elevador. Note a frente bem definida num dos espelhos. Os faróis aparecem com frisos triangulares, que não parecem LEDs. Mesmo se assim for, será muito estranho, pois o formato remete a um fabricante rival… Porém, o para-choque segue o mesmo estilo do protetor traseiro com a parte inferior unificada em um conjunto preto que vai de um extremo ao outro do carro.

Próxima geração do Porsche 911 pode ter sido revelada em rede social

E o que se sabe sobre o Porsche 911 2019? O cupê esportivo da marca alemã agora terá um novo boxer turbo de seis cilindros, mas as versões GT3 e R terão um seis cilindros aspirado para agradar aos puristas. Além dos novos propulsores, o 992 terá também uma versão híbrida leve com sistema elétrico de 48V para reduzir o consumo.

Já a versão híbrida plug-in deve aparecer somente em 2023, mas ainda na 992. Também comenta-se que o Carrera e o Carrera S devem alcançar entre 400 cv e 450 cv. Espera-se que parte de todas as versões sejam exibidas em Genebra, mas no total deve manter os atual GTS, Turbo, Turbo S, Cabrio e Targa.

[Fonte: Carscoops]

Próxima geração do Porsche 911 pode ter sido revelada em rede social
Este texto lhe foi útil??

  • DuroDrix

    Desafio aos mestres da projeção: juntar essa traseira com o reflexo da carinha sorridente nos espelhos! Bora?

    • Baralho

      Da pra ver pela foto que os para-choques dianteiros tem a mesma faixa preta de ponta a ponta que os traseiros tem.

  • th!nk.t4nk

    Por que raios o segredo mais bem-guardado da Porsche estaria sem nenhum disfarce numa revendedora na Bavaria? E ainda por cima com foto postada no Instagram de uma patricinha (ninastegmaier)? Por outro lado as formas batem com os flagras feitos nos últimos meses. A princípio não tem lógica alguma (a pintura da traseira nem sequer bate com o resto da lataria), mas vai saber.

    • Vai saber quem a patricinha conhece…

    • Adriano Cardoso

      aconteceu o mesmo com o virtus e o novo jetta.

  • Gutto Morais

    Não sei não. Esta traseira ta estranha. Nome Porsche escondido, diferença de pintura entre o painel traseiro e para-lamas. Não me convenceu. Aquela grade de refrigeração tb esta com design pra lá de estranho…

    • Vitor C

      O design bate muito com os flagras, acredito que seja um modelo pré produção, mas acho que seja o novo 911 sim.

  • vicegag

    O curioso nestes flagras, que normalmente os paparazzi automotivos, só tiram uma foto, (recentemente foi o novo Focus), para mim mais parece que a própria montadora que proporciona estes fake flagras.

    • Guilherme

      Também reparei nisso, muita “coincidência”.

  • Que me perdoem os conservadores, mas gostei bem mais dessa traseira nova.

  • V12 for life

    Muito cedo para flagras em uma concessionária, deve ser um 991 personalizado de alguém.

  • V12 for life

    Cedo demais para um 992 ser flagrado nessas condições, ta mais para um 991 personalizado.

  • Fabio Marquez

    Não seria algum modelo da linha Mission-E? No mais, achei essa traseira feia.

  • Alvarenga

    As montadoras estão fritas. 20 anos atras elas proibiam de entrar com cameras em suas dependências. 10 anos atras colavam etiqueta sobre a lente do celular ou faziam assinar termos de compromisso, etc…..Atualmente com 100% dos smartphones conectados ao zap e com boas cameras, elas desistiram, até por questões legais tambem. O máximo que podem fazer é retringir acesso às areas de novos projetos e punir quem divulga algo mas ai o estrago ja foi feito.

  • DinhoRoxxx

    É impressão minha ou o amarelo do para-choque está com uma tonalidade bem diferente do resto da carroceria?

    • leitor

      Impressão nossa.

  • Vitor C

    Essa traseira para mim parece bem gorda, pesada e desproporcional só por essa foto, bem diferente do modelo atual.
    Infelizmente as imagens batem com os flagras.

  • Handlay P.B.

    Para um 911, sua póstera geração ficou bonita, apesar de essa peças pretas grandes me suscitarem um travo. Apeteço que a Porsche não tenha avultado o tamanho desse ínclito carro. Conjecturo que o 992 use uma novel plataforma, quiçá a MSS, já fruída pelos R8 e Huracán. Se o 992 for revelado no Salão de Genebra será egrégio e é verossímil que apenas pessoas com numerário a flux poderão comprar e quedar esse augusto veículo.

  • Ricardo

    Q estranho!

  • Racer

    Tomara que não….tá muito estranha esta traseira.

  • leitor

    Parece que o carro deu ou levou uma encostada legal na traseira e está recuperada sem as peças originais ou porque são caras ou estão personalizadas. Tanto o brilho como tonalidade estão diferentes.

  • Sasaki

    A impressão que dah e que a parte inteira onde esta aquele filete de led da traseira e um aerofolio,sera que quando acionado o filete de led sobe junto com o aerofolio?esta dando impressão ue sera assim ate porque o nome da Porsche esta bem escondido ali embaixo!!!

  • Thiago Guerra

    Lembrou a traseira do SP2.

  • Wolfpack

    Que coisa horrorosa esta traseia do 911.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email