*Destaque Chery Crossovers Segredos-Flagras

Próximo do lançamento, Chery Tiggo 2 tem unidades de test drive prontas para distribuição

chery-tiggo-2-test-drive-A Próximo do lançamento, Chery Tiggo 2 tem unidades de test drive prontas para distribuição

O Chery Tiggo 2 será lançado oficialmente no mercado brasileiro em 28 de março. O crossover da marca chinesa finalmente começa a ser produzido para distribuição aos revendedores, o que deve ocorrer a partir de 23 de março. Um dia após a apresentação nacional para parte da imprensa brasileira, o modelo passa a estar disponível para test drive nas concessionárias.



De acordo com Lucas Oliveira, do Fã Clube Chery, o primeiro exemplar – chassi número 1 – foi enviado para uma revenda em Brasília-DF, como veículo de test drive. Grande aposta da CAOA Chery, o Tiggo 2 chega num momento em que a operação brasileira do fabricante chinês já está nas mãos do grupo, conhecido por representar as marcas Hyundai e Subaru.

Com a expectativa de vendas mais altas que as do New QQ, que emplaca um volume muito baixo, a CAOA Chery vai se apoiar no crescimento do segmento e na recuperação dos emplacamentos de veículos em 2018. A presença do crossover deve abreviar ou substituir imediatamente o Celer, que tem vendas inexpressivas.

E como ele chega? O Chery Tiggo 2 estreia um novo motor, o SQRD4G15B, que ao contrário do usado pelo Celer, vem com duplo comando variável de válvulas no cabeçote. Ele originalmente entrega 106 cavalos com gasolina e 13,7 kgfm a 2.750 rpm, mas com a tropicalização e nova calibração por conta do porte do veículo, deve apresentar potência e torque próximos do 1.5 Flex atual, que entrega até 113 cavalos e tem 15,5 kgfm.



chery-tiggo-2-test-drive-A Próximo do lançamento, Chery Tiggo 2 tem unidades de test drive prontas para distribuição

A vantagem deste novo motor é o torque máximo em rotação bem mais baixa, mas o valor é inferior ao 1.5 atual originalmente a gasolina. Além disso, as versões com transmissão automática, que provavelmente é de quatro marchas como descrito no site internacional da Chery, já estão sendo preparadas e o lançamento deve ocorrer até o segundo semestre.

Outra novidade é que as primeiras unidades serão das versões Look e ACT, inclusive com pintura em dois tons, sendo elas Prata com Preto e Branco com Preto. As cores Branco, Preto, Prata e Marrom serão algumas das opções do Chery Tiggo 2. Medindo 4,20 m de comprimento, 1,76 m de largura, 1,57 m e 2,55 m de entre-eixos, o crossover tem 420 litros no porta-malas.

Em termos de conteúdo, o modelo deve vir de série com ar-condicionado, direção assistida, trio elétrico, sensor de estacionamento, câmera de ré, rodas de liga leve diamantadas, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa, indicador de mudança de marcha, sensor de pressão dos pneus, LEDs diurnos, multimídia com tela de 8 polegadas e espelhamento de smartphone, USB, barras no teto, piscas nos espelhos externos, entre outros. Confira nosso vídeo do Tiggo 2 em Buenos Aires.

Agradecimentos ao Lucas.

COMPARTILHAR:
  • Cleidson

    Espero que caso faça sucesso não entre pro clube dos aumentos semanais.

    • Felippe2010

      e voce ainda tem dúvidas de que isso vai acontecer kkk? é só aumentar as vendas que os os aumentos chegarão junto, sempre acompanhado de alguma desculpa para justificar

    • Marcelo Cordeiro

      Ele agora é CAOA, será o melhor Crossover DO MUNDO!!!!!!!!! KKKKKKKKK

      • RRodrigo Souza

        isso me lembrou de veloster kkkk

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    Espero que a Chery enfim se torne GRANDE em nosso mercado : Das chinesas ( junto á Geely e BYD e de forma mas específica a Great Wall figura entre as melhores empresas automobilísticas chinesas ) portanto sucesso para a Chery !

    • “nunca serão, jamais serão.”

      Nascimento, Capitao.

      • Munn Rá : O de Vida Eterna

        No passado os estadounidenses falaram o mesmo dos japoneses ………..

        Bem o mundo soube o que aconteceu ( isso que dá desprezar os outros )

        • Estamos falando especificamente de Brasil.

          O Brasileiro já é por si só conservador. Para um Chinês dominar o mercado, Toyota e Honda precisam errar, mas errar muito nas suas vendas no Brasil.

          Além delas, soma-se GM que também não dorme no ponto.

          E soma-se também, o produto da forma como chega e no preço cobrado.

          • Munn Rá : O de Vida Eterna

            Na verdade estamos falando de mundo automotivo portanto não despreze outras automobilísticas

            No passado os brasileiros falaram os mesmo das coreanas e pois bem o que foi que aconteceu ?

            Audi no passado não era do mesmo nível da Mercedes Bens e BMW mas agora ……… geral sabe

            Até pouco tempo atrás Carros Elétricos era inimaginável : agora geral está investindo em elétricos

            Até pouco tempo atrás SUV era dito como modismo : Agora até a Lamborghini e Bentley possuem

            Ademais não falei necessariamente dominar mercado brasileiro mas sim dela tornar grande aqui !

            Chery/CAOA + bons produtos ( basta ver seu portifólio interncional ) + bons preços és convidativo

            Portanto como explicado acima o mundo automotivo MUDA ( e pelo visto vai mudar BASTANTE ! )

            • Se as Chinesas mudarem também.

              A CAOA trouxe Azera batendo de frente com Corolla.

              Agora, a operação Chery, chega com o fantástico e brilhante 1.5 é um potente CVT e vem me falar de mudar mercado?

              Já começou errado.

              Os chineses já dominam boa parte do mundo automotivo com capital, mas com produtos próprios, está longe, mas muito longe mesmo.

              • Munn Rá : O de Vida Eterna

                ” Se as Chinesas mudarem também ” & ” Os chineses já dominam boa parte do mundo automotivo com capital, mas com produtos próprios, está longe, mas muito longe mesmo. ”

                Já respondido acima ( não subestimar outras automobilísticas e o mercado automobilístico estar MUDANDO e BASTANTE ) ademais caso tu não saiba as empresas automobilisticas coreanas ” beberam e muito de fontes ” japonesas como obtenção de licença de plataformas de carros entre vários outros e o que aconteceu com a industria automotiva ? Isso dispensa maiores explicações

                As automobilísticas chinesas utilizam plataformas oriundas de outras automobilisticas ?

                Sim mas …….. e daí ? Isso não é demérito e sim um passo para o seu desenvolvimento

                Como já explicado automobilísticas coreanas fizeram o mesmo e o resultado geral sabe

                Ademais não desenvolvendo produtos próprios ? Sugiro que pesquise melhor sobre isso

                Inclusive com relação á carros elétricos existe uma chinesa famosa pelas suas baterias !

                ” A CAOA trouxe Azera batendo de frente com Corolla ” & Agora, a operação Chery, chega com o fantástico e brilhante 1.5 é um potente CVT e vem me falar de mudar mercado? & ” Já começou errado ”

                E porventuras existe uma fórmula exata para o sucesso ? Ademais outras automobilísticas sejam elas nacionais ou não nacionais não erram ? ( câmbios problemáticos, motores defasados fora os preços não condizentes com o valor cobrado ) a CAOA/Chery não pode errar ? Mas e as outras ?

                Acho que desta vez eu fui elucidativo o suficiente sobre o assunto portanto encerro por aqui

              • Gil de Piento

                Primeira vez que vejo um câmbio ser considerado potente. Eu achava que potência fosse coisa do motor… Mas enfim, vale lembrar que a Chery vende o Celer hatch e sedã com motor 1.5 pelo preço que as outras montadoras pedem em seus 1.0 de entrada. E você ainda acha ruim.

                • Potente do câmbio foi uma ironia.

                  Mas, em se tratando de CAOA e marketing, não duvido que um dia possa usar isso. Veloster que o diga.

                  Só o motor não diz nada. Basta ver as próprias avaliações do NA, onde diziam que o projeto ainda tinha muito a evoluir em relação aos seus concorrentes. E aí, vale a pena um Celer?

                  Não esqueça que a estratégia da CAOA na época da Hyundai, foi fazer mais por menos, lembra:

                  Azera a preço de Corolla.

                  I30 na época a preço de Polo.

                  Fora a chegada dos Crossovers.

                  Aqui, ela vai chegar com um motor fraco em relação a sua carroceria. E você ainda acha bom.

                  • Gil de Piento

                    Rapaz, você limitou sua crítica ao motor e agora diz que “só o motor não diz nada”? Seja mais coerente e não critique apenas por criticar, a ponto de cair em contradição. Use raciocínio lógico antes de comentar.

                    • O motor foi um deles. Mas adiciona aí campeão:

                      Peças de reposição, estrutura de construção, aerodinâmica, acabamento, entre outros.

            • RRodrigo Souza

              muda mesmo, vamos esperar , acho que outras montadoras deveriam fazer acordos igual a Cao/chery e caoa/hyundai pois veja bem com isso teremos mais modelos e mais marcas em nossa país, mais opções para podemos comprar e a briga de preço será melhor . olha o status que a hyundai tem hoje por exemplo

          • RRodrigo Souza

            não acho muito que brasileiro é conservador , e sim preconceituoso com produtos chineses ou importados .

            Honda e toyota sao as que já estao aqui a tempos e sabem que não dá dor de cabeça e conseguiram peças

            Citroen/Peugeot peças muito caras isso quando acha

            Jac/chery dificilmente acham algumas peças e ficam com o pé atras da marca sair do Brasil como muitas outras.

            • Com o preço absurdo dos carros e sua respectiva desvalorização, a maioria esmagadora, procuram carros de marcas ditas “confiáveis” de manutenção barata e alta aceitação do mercado.

              Quanto a questão da Peugeot Citroen, essa fase das peças caras já se foi. Hoje em dia, se encontra peças dos modelos, em preços as vezes até, inferiores aos seus concorrentes.

              • RRodrigo Souza

                trabalho com com auto peças, vai pesquisar peças de acabamento , aqueles frisos de alguns citroens , maçanetas alguns itens você nao encontra ou só na autorizada por encomenda alguma , e o valor caro, mas eu mesmo como sei que para mim não é viavel um caro da marca, fico com alguma “das 4 nacionalidas” ou hyundai

          • Cosi fan Tutti

            Os japoneses chegaram após a abertura do Collor em 1992, apenas atuando em poucos segmentos, e dominaram praticamente todos que atuaram, se tornando referencia neles em menos de 20 anos, desbancando marcas que estavam aqui há mais de 50 anos. Não é difícil para qualquer empresa desbancar outra, o exemplo mais recente é a Hyundai que colocou o HB20 no top 5 mais vendidos desde que foi lançado.

            • Sim. Porém, em minha visão, chneses são apenas manufatureiros de tecnologias Americanas, Japonesas, Sulcoreanas e Alemãs.

              Veja que para começar a produzir um carro, tiveram de se aliar as grandes montadoras.

              É isso que eu quero dizer. A Hyundai quando reestrou no Brasil com a CAOA, já era uma marca consolidada mundialmente, bem diferente da nossa brava e retumbante Chery.

              • Cosi fan Tutti

                Vc esta mal informado, as marcas chinesas de maior projeção, as que estão comprando empresas na Europa, Eua etc.. já estão num patamar semelhante às grandes marcas, inclusive em vendas. Apenas o Brasil não é interessante pra elas, e nem necessário no momento. Pesquise sobre algumas gigantes chinesas e vc verá que já há tempos não são “manufatureiros de tecnologias dos outros”, aliás, como o Brasil é. A China aproveitou o conhecimento que tiveram ao se aliar às grandes montadoras, ao obriga-las a trocar tecnologia, e hoje eles ja tem a sua propria, isso esta claro em varios setores, principalmente eletronicos, celulares, carros e construção civil.

                • Engraçado que Europa e América do Norte, ainda não consomem as “tecnologias” Chinesas.

                  Reafirmo o que disse, continuam sendo Manufatureiros.

                  Vide iPhone e Samsung da vida, nos celulares que você cita.

                  Os Chineses podem evoluir como Japoneses e Sulcoreanos? Sim?

                  Mas isso ainda está muito longe de acontecer.

                  • Cosi fan Tutti

                    Amigo, compram sim kkk a Huawei acabou de passar a Apple como 2ª maior fabricante de smartphones do planeta, e esta pra passar a Samsung, seu ultimo lançamento bateu os modelos destas outras, e custa mais barato. Tem N marcas chinesas atuando em vários mercados, é pq vc não conhece e nunca se preocupou em pesquisar. Olha na Forbes as 50 maiores empresas do planeta no momento e conte quantas chinesas tem, principalmente em área de tecnologia e construção civil, vc vai se surpreender. E no ramo de carros, não precisa vender nos Eua ou Europa pra ser bom, tem marcas asiáticas que so vendem por lá e nem por isso são ruins.

  • Lucas Oliveira

    Tudo indica que serão CVT, por isso a demora em lançar a automática, que não demorá muito a ser lançada. O vendedor da revenda olhou na nota, 115cv. Dia 29 é pra ter o test-drive em todas as revendas, e também há especulações que todas, todas as CAOA terão Chery, dividindo o showroom com os modelos da Hyundai.

  • Tosca16

    Tudo indica que serão CVT, por isso a demora em lançar a automática, que não demorá muito a ser lançada. O vendedor da revenda olhou na nota, 115cv. Dia 29 é pra ter o test-drive em todas as revendas, e também há especulações que todas, todas as CAOA terão Chery, dividindo o showroom com os modelos da Hyundai.

    • tjbuenf

      Qual deve ser a faixa de preço?

      • Tosca16

        Credita-se até 65mil.

        • Ainnem Agon

          Esse Tiggo 2 é qual Tiggo na cronologia chinesa?

          • Tosca16

            Tiggo3x.

            • Um tiggo, dois tiggos, três tiggos…

              • Tosca16

                He he…

          • Edson Fernandes

            A dureza é que ele é basicamente um compacto crescidinho (esse é tipo um Crossfox da vida).

            Eu achei caro, sinceramente. (mas diante de nosso mercado…)

            • Tosca16
              • CARnivoro

                Tem que vir!!

                Um dos grandes erros da Chery aqui foi justamente não investir pesado em mkt!!

                Pra ficar conhecido por aqui tem que fazer mta propaganda em tv e tb no intervalos de novelas da globo!!

                Só assim a grande massa vai saber o que é chery

                • Luciano RC

                  Foi assim que a JAC cresceu. Ela colocou o Faustão falando dos modelos e caiu pra cima do mercado. O problema foi que o dinheiro acabou.

        • SK15

          Se for esse preço sei-lá desanima eu achei a proposta dele ok (melhor que o T40) se fosse ate uns 55.000 na minha visão valeria a pena eu compraria acima disse sei la não anima não sei explicar, só sinto que não vale o preço.

          • Luciano RC

            Problema é que o T40 vem bem mais equipado. Até ESP ele tem.

      • Elisson Ferreira

        Look 64mil e a act 67mil

        • Tosca16

          Um pouco acima do esperado por nós mas não duvido.

          • Elisson Ferreira

            Um amigo vendedor da chery e lifan me disse os valores aki no Rio e chega nas lojas final de Março

            • Tosca16

              Chegará dia 28 em todas as revendas, dia 29 já tem test drive… quem trará como sempre será a Brazul.

              • Elisson Ferreira

                Ja sabe se vai ser cvt ou de 4 marchas?

                • Tosca16

                  As pessoas da fábrica me falaram CVT, não sabem ao certo o modelo, mas será deste tipo.

                  • tjbuenf

                    Como assim “as pessas da fábrica”? Eu pensei você ter dito -várias vezes- que não trabalhava na Chery….
                    Eu achei caro.

                    • Tosca16

                      Eu não trabalho, mas tenho contatos lá porque temos uma page no facebook que fala da marca., fui pegando amizade e contatos com donos de revendas e gente que trabalha em Jacareí.

                    • Henrique Bittancourt Gouveia

                      Qual a page do Facebook?

              • Robert Dniro

                Que pena que aqui em Limeira SP tanto a Caoa como a Chery fecharam as portas, gostaria de ver o carro ao vivo.

            • Felipe Alves

              Não existem concessionarias no Rio!

              • Elisson Ferreira

                Revendedoras autorizadas conheço 2 e recentemente comprei um x60 0km e tenho um tiggo 2015 At comprado 0km na Revendedora Autorizada Chery. Joga no google

                • Elisson Ferreira

                  Chery Drako Duque de Caxias eles são ótimos atenciosos recomendo.

        • Eduardo

          Bah, mas a esse preço completo passa a ser melhor opção que os carros de entrada em suas melhores versões.

        • Fernando Bento Chaves Santana

          Complicado… Mais caro que o T40, que é mais recente? Começarão errado.

        • Marcelo Cordeiro

          Na realidade brasileira, com este valor você compra um HB20 1.6 premium ou um Polo TSi. Na cabeça do consumidor brasileiro, onde crossover é sinônimo de status, muito provavelmente terá uma boa aceitação, notadamente porque contará com a boa rede de concessionárias da CAOA. Tenho a impressão que a Cherry será a nova Hyundai. Eu eu que apostava na JAC…

          • Tosca16

            O forte da Chery será um só, vc mudará de marca mas continuará sendo assistido pela mesma revenda que sempre lhe atendeu, a garantia do mesmo grupo que vc já é cliente; portanto a mudança não será tão difícil de acontecer.

    • Danillo Barros

      A Caoa vai fazer da Chery a nova Hyundai…

      • Luciano RC

        Com certeza

  • Daniel dos Santos

    Falta capilaridade de rede de assistencia tecnica desses Chineses entrantes…. Podem ter produtos bons, mas o pos venda deve ser otimo

    • Tosca16

      Tá tendo New QQ 0km em todas as Seminovos CAOA; tem revenda Chery em SP a menos de 1km da outra kkk, isso tende a mudar agora kkk.

      • Fernando Bento Chaves Santana

        QQ novo em loja de usados… estratégia inventiva.

        • Tosca16

          Preço de usado num zero km.

    • Marciofilho Santos

      o pós venda da CAOA foi eleito o melhor do brasil por 2 anos consecutivos, superando o toyota e a honda, agora está na mão de quem sabe fazer!!

      • EDU

        Marcio , enquato estive na Hyundai ( Sai e me arrependo) O pos venda sempre foi muito bom . Se a Caoa fizer o mesmo com a Chery sera muito bom e vai dar confiança a marca.

        • Marciofilho Santos

          mês passado fiu com um amigo fazer a revisao do hb20 dele na CAOA de Moema, fiquei impressionado com a qualidade do atendimento, a informação do serviço executado que é passada para o cliente. ali vc vê a diferença de Preço cobrado e o Valor que vc espera!!! trabalhamos no ramo!

          • Luciano RC

            O problema é que a CAOA não mantem esse padrão nas concessionárias Ford que ela tem… somente na Hyundai.

            Espero que eles se preparem mesmo com a Chery, pois tem tudo para ganhar mercado.

            • Marciofilho Santos

              Luciano com a ford acredito que seja tb o problema de politica da montadora, e no hyundai ele está investindo na imagem do proprio negócio, como será o caso da Chery. Na ford ele sozinho não conseguiria fazer a imagem terrivel de pos venda da ford como um todo ser revertida

              • Luciano RC

                Concordo contigo… mas nem nas concessionárias dele, ele consegue ofertar algo de qualidade. Deve ser porque a montadora não se interessa e quem sabe nem é vantagem vender esses modelos.
                Então vai focar nas novas marcas e crescer por ali.

            • Eles estão botando seu nome no produto. Compromisso é isso.

      • ObservadorCWB

        Mas vá enfiar isso na cabeça de muitos……será que pensamento também sofre inércia ????

  • Mario

    Quem são os concorrentes?

    • Tosca16

      Se vc olhar a categoria de SUV’s seriam Duster, X60, WR-V … mas pela faixa de preço e porte será Onix Activ, HB20X, Stepway e outros como o T40.

      • edgar__rj

        Essa roda aí é semelhante a do WR-V… Torço muito pra CHERY…

        • Tosca16

          Esse modelo da Chery é mais antigo, então a Honda que copiou kkk.

      • Zé Mundico

        Justamente o público que não quer nem chegar perto de carro chinês….rsrsrsrsrs

  • EDU

    Eu vi ontem o comercial que a Caoa esta fazendo da Chery inclusive quando ouvi a voz do locutor achei que seria algo da Hyundai pois e a mesma voz rssss. Bem bacana o comercial e mostra o Tiggo 5x e os sedans Arrizo.

    • Vamos ver na hora do comercial do Carro.

      Marketing, a CAOA faz melhor que ninguém..

      • Luciano RC

        Exatamente por isso eu acredito num crescimento da marca.

  • O Coringa

    Muita falta de conhecimento de mercado lançar o carro sem câmbio automático de cara.

    • Tosca16

      CAOA não dar ponto sem nó.

  • tjbuenf

    Eu espero que este capô esteja aberto…

    • Gran RS 78

      Esta aberto, pois é só notar o prata ao lado que está com o capô fechado. Gostei de ver que terá freios a disco na traseira, coisa que nem o Creta e Kicks possuem e custam bem mais caro que ele.

  • Otoniel Alexandria

    tomara que não venha com aquele acabamento cor de laranja nos bancos e painel.

    • Tosca16

      Preto, tudo aqui será preto.

  • Felipe Alves

    Sem concessionárias no Rio de Janeiro, motor diminuído e com câmbio de 4 marchas???? Fracasso a vista!

    • Tosca16

      As CAOA terão Chery, 4 marchas é lá fora, aqui será CVT; o motor é atualizado, já entrega torque máximo em bons 2750RPM contra 4500RPM do antigo bloco que equipava o Celer. Veja as avaliações do Chile, Peru e Colômbia; desempenho é bom, pra cidade, não excepcional, mas bom.

      • Robert Dniro

        O povo reclama que o powertrain não dara conta, pra mim que já viajei varias vezes com 1.0 deverá ser mais que suficiente, Creta, Kicks, EcoSport, Duster tem motores nessa litragem e ninguém fica reclamando.

        • Gil de Piento

          Pilotos de teclado precisam de V8 biturbo com câmbio de 25 marchas para ficar parados no congestionamento.

        • Ernesto

          Mas o preço não é de 1.0, não é mesmo?

          • Robert Dniro

            Você quer comprar um crossover por 45.000$?? Esqueceu que aqui é Brasiusiu.

  • Bigode

    Para investir na China, um fabricante estrangeiro deve(ria) se aliar a uma empresa local. Alguém já notou que as chinesas podem acabar exportando esse modelo mundo afora? Essa parceria da Chery com a CAOA me parece muito com as parcerias estabelecidas em solo chinês.

  • Louis

    Eu até cogitaria um com CVT, desde que soubesse que tenha uma razoável segurança estrutural, poderiam financiar um teste LatinNcap logo.

  • Zé Mundico

    Aos corajosos e eternos deslumbrados com marcas chinesas, meu muito boa sorte.
    Oremos!

  • Razzo

    Câmbio automático AT4 ?? Tanto tempo enrolando para lançar e fazem um “M” dessas ? E ainda querem acabar com a ociosidade da planta de Jacareí ? Só pode ser idéia de jerico da CAOA.

    E cadê o especulado Tiggo 5 no Brasil ?

    • Zé Mundico

      Simples, desova de estoque de câmbio encalhado. Faz uma promoção marota e se livra do peixe podre…..rsrsrsrs

      • Razzo

        A PSA adotou esta estratégia aqui no Brasil e se deu muito mal.

        • Zé Mundico

          A Toyota também, só veio colocar câmbio automático decente no Corolla de uns anos prá cá. E eu não via ninguém reclamando.

          • Razzo

            Então não é “também”…

        • Hoffmann

          Só se deu mal na boca dos papagaios que repetem coisas sem conhecimento de causa.

          • Razzo

            Está se referindo a sua insignificante pessoa ?

          • Ernesto

            Bom, o C4 Pallas com câmbio AT4 tinha muita reclamação mesmo.

  • Marcelo Nascimento

    “estreia um novo motor, o SQRD4G15B”. Tomara que não vire moda dar esses nomes aos motores :-D

    • Tosca16

      Chery sempre teve códigos, nunca teve nome comercial; acho que a CAOA poderá no futuro mudar isso aqui.

      • Gu92

        Motores Acteco!

        • Tosca16

          Sim, AVL junto da Chery.

    • Gil de Piento

      Várias marcas usam códigos para seus motores e câmbios, para não dizer todas. O que a Chery não tem é um nome comercial para marketing, como fazem outras fabricantes.

      • Gu92

        São os motores Acteco que a Chery usa!

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    não acredito que aqui tenha esse AT4, pra mim vem CVT, ou não sei se possa ter compartilhamento de peças com hyundai com um possível AT6 do HB20. Esperar pra ver

    • Samluzbh

      A CAOA assinou um termo de segurança de informações entre marcas, por isso acho que compartilhamento de itens sera difícil.

  • Tosca16
    • Clementino Zelador

      Ainda tem vaga na Caoa para auxiliar de puxa saco?…kkkkkkkkkkk

  • Diego

    A marca deveria oferecer no mercado brasileiro o Chery Celer com motor 1.0 de 3 cilindros, seria um produto interessante, esses CROSSOVERS chineses vendem muito pouco para uma empresa que tem fábrica instalada no Brasil.

    • Tosca16

      Vendiam muito pouco, não serão mais coadjuvantes a partir de agora.

    • Samluzbh

      Teriam de emagrecer bem o Celer, ele é muito pesado pra um motor 1.0.

  • CanalhaRS

    Fã clube Cherry?!?!?!

  • HelderV6

    Existe fã club da chery , eh sério mesmo ?

  • Luis LC

    Nossa!!!! Tem um Fã Clube Chery!!!!!

  • Mauro Banqueiro

    Bem bem, ele não è chinês, é brasileiro. Fiquem tranquilos, o volante não vai soltar em andamento. Com sorte, irá ficar na fila a espera do último colocado do ranking sair para entrar…

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email