Chery China Crossovers Elétricos Segredos-Flagras

Qoros vai usar modelos da Chery – Tiggo 7 e Arrizo 5 elétrico são vistos sob marca premium

qoros-tiggo-7-1 Qoros vai usar modelos da Chery - Tiggo 7 e Arrizo 5 elétrico são vistos sob marca premium

A Qoros é uma marca criada pela Chery e sócias internacionais para entrar no mercado europeu, mas diante de falhas na estratégia, acabou sendo radicada na China. Até agora, os modelos dela ostentam um projeto comum em estilo e engenharia, mas isso vai mudar a partir de setembro, quando ocorrerá o Salão de Chengdu.



qoros-tiggo-7-2 Qoros vai usar modelos da Chery - Tiggo 7 e Arrizo 5 elétrico são vistos sob marca premium

Uma imagem mostra um parcialmente revelado Tiggo 7, mas este não é da Chery. Ele ostenta logotipo e nome da Qoros, assim como Young 8 em baixo relevo no cromado da tampa do porta-malas. Poderia ser uma versão elétrica do SUV, que o NA conheceu no Salão de Buenos Aires (veja o vídeo de detalhes), mas se trata de uma versão normal mesmo, que será equipada com motor 1.5 TCI e opção de dupla embreagem com seis marchas.

qoros-tiggo-7-3 Qoros vai usar modelos da Chery - Tiggo 7 e Arrizo 5 elétrico são vistos sob marca premium

Além do Young 8, relatado como um conceito, a Qoros terá ainda a presença de um novo elétrico na mostra chinesa, após a apresentação do conceito K-EV. A imagem mostra que se trata na verdade do Arrizo 5e, sedã médio da Chery em versão elétrica, mas com estilo atualizado para a marca premium. Comenta-se que terá 350 km de autonomia. Ambos são esperados no mercado brasileiro, já tendo sido apresentados aos hermanos.

qoros-tiggo-7-4 Qoros vai usar modelos da Chery - Tiggo 7 e Arrizo 5 elétrico são vistos sob marca premium

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend