Chevrolet Fiat Hatches

Qual câmbio é melhor? Dualogic do Stilo Sporting ou automático do Vectra GT-X?

fiat-stilo-versus-vectra-gt-x-teste-auto-esporte Qual câmbio é melhor? Dualogic do Stilo Sporting ou automático do Vectra GT-X?







A revista Auto Esporte publicou em seu site esse comparativo, entre os dois modelos pseudo-esportivos Stilo Sporting e Vectra GT-X, dois modelos que não estão lá com muita moral no segmento dos hatches médios. Qual será que tem a melhor proposta, entre esportividade e conforto?

Os dois carros escolhidos tem preços bem diferentes: Fiat Stilo 1.8 Sporting Dualogic por 62.550 reais e Chevrolet Vectra 2.0 GT-X automático por 73.590 reais.

A disputa é entre um câmbio automático de verdade e um automatizado. Esse opcional do Stilo custa 2.560 reais e permite que o motorista selecione entre o modo automático e o manual, realizando as trocas por meio da alavanca no console central ou por borboletas atrás do volante, essas que custam 667 reais a mais.

Na esportividade, o esquema do Stilo ganha do Vectra GT-X de longe, o motorista pode controlar melhor tanto o motor quanto o câmbio. Mas a revista ressalta que seria bom se o motor não fosse tão fraco e tímido. Ele tem apenas 114 cavalos, e com seu peso de quase 1.400 quilos (1.368 exatamente) o resultado já era de se imaginar.

Para acelerar de 0-100 o Stilo leva incontáveis 14,8 segundos. Isso ocorre também porque o câmbio automatizado não permite elevar a rotação nas arrancadas, fazendo com que as saídas sejam xoxas. Nas trocas de marchas, o modelo derruba a rotação do motor sensivelmente, causando um tranco nos ocupantes.

Já o Vectra GT-X é mais tradicional. O problema é que ele é tradicional até demais, usando um câmbio automático jurássico, de apenas quatro marchas. O câmbio não briga tanto com o motor, como o Stilo. As trocas são suaves e tornam o modelo mais adequado àqueles que querem conforto no trânsito.

No desempenho, o Vectra GT-X é mais animador, naõ com a esportividade que o nome sugere, mas pelo menos um pouco melhor que o Stilo: faz o 0-100 em 13,3 segundos. Se a escolha pela transmissão automática é feita realmente pelo conforto, então talvez valha a pena também levar em conta o interior do Stilo. Ele passa longe do clima apertado de um monoposto, com acabamento caprichado e espaço de sobra para até cinco ocupantes, além do teto solar Skywindow de série na versão Sporting.

O que desanima muito no preço do Chevrolet é o preço de 11.000 reais a mais que o Stilo, mesmo com GPS, duplo airbag e freios ABS. E outra, se os dois modelos são beberrões, o Vectra é ainda mais, conseguindo 8,6 km/l na estrada, um absurdo.

Fiat Stilo Sporting 1.8 Flex Dualogic     Vectra GT-X 2.0 Automático
Velocidade máxima (km/h) 171,9 178,4
Aceleração 0-100 km/h (s) 14,8 13,3
Consumo urbano (km/l) 6,5 5,7
Consumo rodoviário (km/l) 9,9 8,6
Consumo médio (km/l) 8,4 7,0
Peso (kg) 1.368 1.331
Frenagem 100-0 km/h (m) 43,9 40,3
Frenagem 80-0 km/h (m) 34,9 26,5
Frenagem 60-0 km/h (m) 15,1 15,9
Retomada 40-80 km/h (s/m) 6,8 / 110,4 5,8 / 99,4
Retomada 60-100 km/h (s/m) 9,0 / 199,8 7,6 / 171,3
Retomada 80-120 km/h (s/m) 11,8 / 333,4 10,3 / 292,3
Porta malas (l) — 343

[Fonte: Auto Esporte]



  • Jango

    Esse Vectra (tanto sedão quanto hatch) é uma vergonha. :espar:

  • fr_amaral

    [Comentario #108063 sera citado aqui]

    Concordo!

  • Naxi

    Esse é um comparativo para ver qual é a pior opção, ridículo você pagar 70 mil em qualquer um dos dois!!! :nanao: :nanao:

  • fr_amaral

    Entre esses dois, se só tivesse os dois como opção escolheria o Stilo Sporting, que, apesar de ter motor mais fraco e cambio um pouco pior, é mais completo de série e vem com teto-solar, air-bag e abs, ar digital, som mp3 muito bom e é mais barato: 67.240 basico. Agora, se o duelo fosse de manuais levaria o stilo sporting amarelo com os equipamentos que listei mais Som hi-fi com subwoofer e Vidro traseiros elétricos e ficaria 67.172 alem do desconto nas concecionarias que iria arrancar. Mas se fosse pra escolher qualquer hatch aí levaria o Focus ou esperaria Golf V e Bravo.

  • luciano cwb

    Dentre os dois sou a favor do cambio automatizado: dualogic da Fiat ou Easytronic da GM por não ter conversor de torque que alem de perder potência faz o carro consumir mais, alem da manutenção ser bem menos frequente e mais barata.
    Exemplo: A troca de óleo de um cambio 4 marchas da ZF 4hp18 é recomendada a cada 40mil km, vão 4 litros de óleo a mais ou menos 100reais o litro. Outro exemplo é o cambio be3/6 da Citroën que usa óleo sintético e recomenda-se troca-lo a cada 90mil km, são 2,5 litros ao custo de 20 reais o litro.
    Agora tambem não sei como se comportará o sistema que faz as trocas no cambio da Gm/Fiat, não sei quanto dura nem o preço da manutenção desse sistema, mas não é nunhuma novidade, os caminhões International 9800 nacionais, já utilizaram esse sistema e em 2001 entrou o autoshift de segunda geração, sempre fornecido pela Eaton. Hoje em dia alguns dos caminhoes mais modernos utilizam esse sistema.

  • Jair Menezes

    Entre os 2 prefiro o Stilo que é mais barato, tem uma manutenção do cambio automatizado mais em conta, sem contar que vem completinho e é mais espaçoso que o GM Vectra GT-X…

    Mais o que faltou no comparativo, só pra completar o trio pseudo-esportivos, foi o Volkswagen Golf GT, ai sim o comparativo estaria completo…

  • uruca

    Ha Stilo é mais bonito e tal,acho que a fiat deveria investir mais nele
    que no punto,afinal 62’550,00 em um carro que arrebenta as rodas,é sacanagem.

  • carlostar

    ainda prefiro o 307… só falta ver como é o novo focus…

  • superleo

    73 mil reais por um Astra?

    Não, obrigado.

  • dissin245

    aki na minha cidade (que eh muuuuuuito pequena) deve ter mais de uns 8 stilo dualogic, ja o GT-X eu numca vi nenhum po aki, so um GT, dakeles mais baratos……
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu so muito mais o stilo, inda mais com akele teto solar!!!!
    o vectra GT-X nem de opcional tem teto!!!!

  • JDFortuna

    Esse comparativo é uma denúncia de quanto a FIAT é burra de escrotizar o Stilo pra competir com o Vectra GT com ar mais “sport” e de quão escrota é a GM que só quer nos vender genéricos de seus carros europeus!

    Ao Stilo só faltava melhor motor e sempre mais ítens de série. Perdeu muita coisa, ficou super caro e ainda estragaram o visual. A lanterna até passa, mas o escape falso… VALHA ME DEUS!!!

  • JDFortuna

    Esse comparativo é uma denúncia de quanto a FIAT é burra de escrotizar o Stilo pra competir com o Vectra GT com ar mais “sport” e de quão escrota é a GM que só quer nos vender genéricos de seus carros europeus!

    Ao Stilo só faltava melhor motor e sempre mais ítens de série. Perdeu muita coisa, ficou super caro e ainda estragaram o visual. A lanterna até passa, mas o escape falso… VALHA-ME DEUS!!!

  • dissin245

    [Comentario #108081 sera citado aqui]

    kkkkkkkkkkk
    tbm aaaaxoo!!!!!

  • JDFortuna

    Eber, pode apagar este e o 11. Mandei o 12 tentando corrigir a tempo, mas postou os 2. Desculpa.

  • Hypnos

    Um carro que leva o nome Sporting, gastando 14.8s no 0-100.
    A gente tem que rir mesmo.

  • JDFortuna

    Sobre os câmbios, algo que deveria ter me referido já no outro comentário, eu não rodei com nenhum deles. De prático especificamente sobre o câmbio, não posso dizer nada. A manutenção é um ponto a se interrogar, até pq, câmbio automático como é o da GM, é um caixona fechada, sem mecanismos como do Stilo deve ter. Ou seja, o Stilo tem a manutenção do câmbio a preço de uma manutenção de uma caixa convencional + os “piriris pororós” do easytronic. (oops, foi mal, dualogic)
    Sobre uso e desempenho, todos sabem que manual dá mais vida ao carro e podendo ter a opção de rodar sem trocar marchas e ainda poder agir, fazendo você as trocas, prefiro o Dualogic que o câmbio do “GT”.

  • Renatus

    [Comentario #108070 sera citado aqui]
    [3]
    Corigindo :
    Esse ASTRA é Uma Vergonha

    :censor:

  • rlaranjo

    Queria saber quem foi que disse que a manutenção de câmbio automático é mais cara. Câmbio automático geralmente é a última coisa que vai dar problema no carro. E quem tá achando caro o óleo do automático, vai trocar a embreagem do manual então pra ver… Melhor coisa que existe é um automático de verdade com 5 marchas e borboleta no volante.

  • Drisner

    [Comentario #108070 sera citado aqui]

    somos 3 então

  • luky

    Nenhum dos 2… Eu quero Câmbio de DUPLA EMBREAGEM, logooooooooo !!!!!!!!!!

  • duhehe

    [Comentario #108086 sera citado aqui]

    Somos 2 !
    Mais ainda é inacredital que com quase 70 mil reias, senão mais não se compra um carro descente aqui no brasil .
    Boas opções só irão aparecer na casa dos 100 mil .

  • IGAUM

    O cambio do Stilo não é ainda o “State of the art”…mas a tecnologia evolui assim.

    Podem ver que o cambio do Linea já evoluiu mais um pouco.

    Dentro em breve teremos cambios automatizados muito bons, do nivel do Selespeed da Alfa Romeo.

    O cambio NÃO É RUIM, apenas carece de uma CALIBRAÇÃO um pouco melhor. Já já vai aparecer gente reprogramando esses cambios para deixar ao gosto do fregues. Escrevam ai!

    É como “fazer chip” de injeção eletronica. Basta que o programador MANJE e SAIBA o que esta fazendo.

    Já já teremos cambios excelentes.
    :cool:

  • Tales Miranda

    O Vectra é mais um “Frankenstein” no nosso mercado, além de feio, caro, com materiais pobres no seu interior e com um motor antiquado, deverá sair logo. O Stilo é aquele carro que poderia ter rendido muito mais no nosso mercado, mas muito mal mantido (motor ruim, suspensão idem, caixa de marchas idem, eletrônica problemática, etc., etc.) pela Fiat, já vai tarde.

  • gafanhotto

    Fico com o Stilo até porque não tem cara de carro remendado!!!
    Fora que o Stilo tem mais cara de esportividade do que o Vectra que tá mais carro de tiozão!

  • Siena

    Por 70 mil eu compro uma Audi S3 2001/2002 que é bem mais carro do que esses dois lixos !

  • fr_amaral

    [Comentario #108103 sera citado aqui]

    E um que é GT? pior ainda, pelo menos o stilo e completo…

  • Jair Menezes

    Sporting, GT, GT-X, nenhum deles merecem o sobrenome pelo motor que oferecem… o Stilo Sporting merecia ser chamado de Confort pelos itens que ele tem, o Vectra GT, merecia acima de tudo ser chamado de Astra e sem sigla nenhuma porque de esportivo não tem nada, e se alguem falar que o design dele é esportivo eu rebato dizendo que não é nada mais que agressivo, se for assim o Fiat Palio ELX que tem design agressivo tbm é esportivo, só colocar um aerofolio nele… o Golf GT deveria ser chamado de Black Edition, porque colocar mascara negra nele só pra adicionar a sigla GT é F**a…

  • WBR

    vectra é vectra né. E peças jurassicas e chevrolet né!
    fico com o stilo( se tivesse grana e idade) :banana:

  • rmmorais

    Creio que, apesar de automatizado, o Dualogic não consegue dar ao Stilo aquela “pegada” esportiva (se bem que o carro todo anda decepcionando neste aspecto).

    Então, como nenhum dos dois câmbios possuem esse apelo esportivo, prefiro o câmbio do Vectra, que é automático logo de uma vez.

    Com a evolução provavelmente o Dualogic ficará melhor, aí sim seria uma boa opção.

    Como carro, prefiro bem mais o Stilo. Gosto dele, além disso é mais o carro que parece ser. Você olha e diz: é um Stilo, seja bom ou ruim.

    O Vectra GT, um leigo diz: é um Vectra! Um europeu diz: é um Astra! Um mecânico diz: é um Monza! Um frentista diz: já, de novo?

  • DarK_FlooD

    Não dá pra acreditar no consumo desse GT.. caraca, que apelação! Como tem coragem de lançar um carro que com GASOLINA faz 7km/l. Isso é um ataque à natureza.

    Mas obrigado, passo os 2.

  • fl4v10r04l

    [Comentario #108125 sera citado aqui]

    Comprar esportivo usado???
    boa sorte

  • italiano

    Eu acho que a FIAT devia aposentar o Stilo 2.4, que ninguém é maluco de comprar, e lançar logo os motores 1.9 16V e 1.4 Turbo.

    Tive um 1.8 16V que andava bem, principalmente acima dos 4mil giros, mas os 122cv ainda eram poucos para o peso do carro.

    Um Stilo com 150cv e torque a partir dos 2mil rpm seria um carro bem interessante.

    Quanto ao Vectra, enquanto a GM insistir com esses motores nem me manifesto.

  • danielpa

    Não sei como alguem ainda compra esses dois carros, um Focus duratec é muito melhor que esses dois

  • JDFortuna

    RMMORAIS: “O Vectra GT, um leigo diz: é um Vectra! Um europeu diz: é um Astra! Um mecânico diz: é um Monza! Um frentista diz: já, de novo?”

    KKKKKKK :hauhau:

    Perfeito!

  • Rodrigo joi

    Ambos como “esportivo” são uma vergonha, mas ambos tem seus pontos fortes, eu acho o vectra GT(x) muitoooo bonito, só não imaginava que o automático custasse 73mil…. já o stilo o forte é os itens que vem de série, aquele teto gigante, rodas grandes, ar dual zone, cambio automatizado (não é uma maravilha, mas faz o papel de automático e manual) e agora com Abs e Airbag duplo por um preço não tão salgado……. mas como disse, como esportivos dão até sono…
    Para quem quer um carro completo eles cumprem bem o papel..

  • Jair Menezes

    [Comentario #108149 sera citado aqui]

    A Gasolina??? Fico até com o Vectra GT-X que é Flex…

    Imagina a Ford vai lançar o Duratec Flex, isso é indiscutivel, então quem comprar um Duratec q é movido apenas a gasolina hj, vai sofrer uma desvalorização grande no valor do carro futuramente…

  • [Comentario #108143 sera citado aqui]

    eu acho que o consumo relatado ali é no alcool.

  • Rodrigo joi

    [Comentario #108151 sera citado aqui]

    Porraaaa, essa o cara se superou, gacho vectra gt (astra) lindo, mas tenho que concordar que o carra foi muito criativo nessa frase …. to chorando de rir aqui …. :hauhau: :hauhau: :hauhau: :lips: :lips:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #108151 sera citado aqui]

    Porraaaa, essa o cara se superou, acho vectra gt (astra) lindo, mas tenho que concordar que o carra foi muito criativo nessa frase …. to chorando de rir aqui …. :hauhau: :hauhau: :hauhau: :lips: :lips:

  • Giovanni

    Ficaria com o Stilo, devido a:
    1) onze mil reais a menos é dinheiro!
    2) teto solar sky-window é um diferencial e tanto;
    3) câmbio tem manutenção mais em conta e simples;
    4) mais confortável e melhor equipado;
    5) mais econômico, item importante hoje em dia.

    Mas lógico que melhor seria um Focus 2.0 flex (que não existe ainda) ou um Nissan Tiida 1.8 flex (tá chegando! esse é muito interessante e moderno!).

  • Diguinho

    Num quero nenhum dos dois :down: :hauhau:

  • mr.car

    Ambos, assim como o Golf 4,5 GT só esportivos no nome que levam… Na pratica….
    Mas se for colocar na balança para ver qual o melhor carro vou de Stilo, bem mais completo e possui um visual que me agrada mais.

    O engraçado aqui, é que eu vejo todo mundo falar do Focus é isso, é aquilo, mas comprar que é bom ninguem? Por que será? Dizer que nem um amigo meu, Focus é carro que se recomenda ao amigo, não para vc próprio comprar um! :hauhau:

    • charles

      realmente, focus é horrivel, pelo amor de Deus. A compra é casamento na certa, nunca mais vende.

  • vilas

    [\quote]“O Vectra GT, um leigo diz: é um Vectra! Um europeu diz: é um Astra! Um mecânico diz: é um Monza! Um frentista diz: já, de novo?” [\quote]

    Uma das Melhores definicoes sobre um carro q eu jah li na minha vida.

    Chevrolet e Petrobras tudo a ver

  • CAE30184

    [Comentario #108111 sera citado aqui]

    eu tambem prefiro o 307.

    stilo já é ultrapassado, vectra nem pensa alem de caro, bebe que é uma disgraça!

    [Comentario #108125 sera citado aqui]

    não sei vc mas eu não deixaria de comprar um zero pra pegar um usado deste ano 2001, 7 anos de uso se tá loko e a manutenção de um carro desses? e ainda que nem fabricam mais.

  • Giovanni

    mr.car, eu acho o Focus um carrão, mas de fato não teria coragem de comprar um. Acho seu desenho sem-sal e tenho um pé atrás com o pós-venda da Ford. É um carrão. Mas só pra recomendar aos amigos de fato.

  • Flexpower

    Fico com o Vectra GT-X q, apesar de ter muitos “poréns”, pelo menos não é um Fiat.:trowup:

    Fiat: expertise apenas em manufatura de carrocinhas peladas, dinossáuricas e inseguras.

  • danielpa

    [Comentario #108153 sera citado aqui]

    Jair, independente de ser flex ou não, vc tem que concordar comigo que o Duratec é bem melhor que esses dois ai. Por falar nisso no sul por exemplo o pessoal quer passar longe de carro flex. :teeth:

  • Jango

    [Comentario #108151 sera citado aqui]

    Caramba, vou cair da cadeira aqui!

    :hauhau: :hauhau: :hauhau: :hauhau:

    :lips: :lips: :lips:

  • Rodrigo joi

    [Comentario #108186 sera citado aqui]

    Falou o dono de um astra … :hauhau: :hauhau: ou melhor, um kadet maquiado.. :hauhau: :hauhau:
    Stilo pode estar longe de ser um carro moderno e agradar a todos, mas pelo menos tem 4 estrelas Euro Ncap, longe de ser um carro “frágil”, até mesmo porque, a mecânica é da sua idolatrada e imaculada GM :upp: :upp:
    Mas tenho que concordar que esse motor 1.8 é fraco para um carro que querem chamar de esportivo…
    Talvez se o hyundai i30 vier por um preço bom, o focus vier flex, assim GM, fiat e VW não se mexem e atualizam os motores, um gm 2.0 com uns 140 e poucos cvs, um fiat 1.9 com os 132cvs, um EA113 com uns 140 cvs….

  • entre gt e sporting
    espero um mes dois tres ate um ano mais espero o i30 chegar
    auhauhauhuha

  • jnr_ferrari

    :hahh: Bom, respondendo a pergunta em questão: o Stilo tem o cambio melhor que do astra… Mas nao curto nenhum dos dois carros… 70 conto em um Vectra GTX???
    Para! :OoO:

  • erom

    Melhor cambio? Dever ser o de 6 marchas da VW ou o CVT do Sentra.
    Pior cambio? Ah, sim é o tomatico de 4 marchas do Opala que a GM adaptou.

  • Raimundo

    Pra mim, o Stillo sairia muito melhor se tivesse o motor 1.9 16V, pois o casamento motor e cambio seriam perfeitos. Quem avaliou o Linea nesta configuracao disse q nao ha os trancos encontrados no Stillo. Logico, um deve ter sido feito para o outro. Talvez, num futuro proximo, ele ganhe esta configuracao, mas eh muito mais provavel isto no Bravo. Concordo com o texto: o Vectra GT-X tem um cambio jurassico mas traz um maior conforto. Contudo, paga-se mais e perde-se no habitaculo. Pra mim, eh mais um carro para reforçar a imagem da marca, pois, possivelmente, nas contas e na opiniao do mercado, deve ser tao mal aceito quanto o Stillo na hora da revenda.

    Quem sabe, daqui a 4 anos ou mais um pouco, o Bravo, Linea e Punto com motores turbo ganhem o cambio DSG de 7 marchas da marca q deve ser lançado no proximo ano na Europa. Desconheço algum carro da GM com este cambio e se o VW passar a trazer o Golf do Mexico, este ja teria, pois eh a marca q mais usa este tipo de transmissao.

  • DAV

    É o seguinte.: Acho que o pessoal generaliza ao falar mal dos carros… Minha esposa tem o Stilo Sporting Dualogic e realmente o carro é ótimo, e eu estou com um Vectra GT (Manual) e também o acho espetacular… Todos os dois tem seus prós e contras… mas agora comparar o Vectra GT a um Monza ou Kadett é demais não é? Seria a mesma coisa ao comparar o Stilo ao Brava ou ainda a um Tipo. Pois também já tive Monza, Kadett e Tipo e é fato nen se compara com o Vectra GT e Stilo. Agora com relação ao cambio do Stilo, realmente ele deixa a aceleração cair bastante e isto o passageiro sente bastante. Na minha humilde opinião o Vectra GT é mais bonito que o Stilo, mas o Stilo tem mais tecnologia então fica elas por elas. E isso aí pessoal. Espero ter contribuído para o forum… :cool:

  • MKQF

    Eu tb acho o Vectra GT-X mais bonito que o Stilo..
    No que diz respeito ao desenho do carro.. As rodas 17” da GM sao lindas.. escuras entao.. fica mais show..

    Embora o stilo.. mesmo sendo mais quadradrao.. tenha mais conforto, alem do teto solar e das cores mais esportivas.. isso pra mim.. faz o diferencial..

  • Ton

    [Comentario #108070 sera citado aqui
    CONCORDO :evil: :evil: :evil: :evil:
    Entre os dois, prefiro o Focus. :rolleyes: :)) :lips: :laugh: :hauhau:

  • rvictor

    pelo preco do stilo, prefiro o sentra.
    pelo preco do vectra, prefiro o civic/corolla.

  • Rodrigomc

    [Comentario #108083 sera citado aqui]

    ow quero fazer uma pergunta!!! quantos Stilo vc viu (modelo novo) q soutou as rodas, e outra todos q soltaram naum tinha ABS OBS: o q tem abs as rodas traseiras sao freio a disco e naum a tambor!! :hauhau: e saia dessa ilusao em q vc vive!! agora os dois aiii sao muito carro!!! bonitos e talz mas é como o amigo aii de cima fala!!! cada um tem o seu alto e baixo!!! :rayban:

  • Luis.J.R.

    O vectra até que é espertinho, a velocidade maxima de 178,4, ele faz 0-100 13,3?Mais é um absurdo de caro!É por isso que vende pouco!É melhor o stilo, que vem com cambio mais moderno e bem mais equipado, mais tem um desempenho fraco. :assob:

  • Siena

    [Comentario #108146 sera citado aqui]

    Com Certeza… melhor do que 70 mil em um stilo ou em um ASTRA que de esportivo pra mim nao tem nada…
    Stilo pesadao, motor preguiçoso,escapamento falso,…
    Vectra GT-X motor preguiçoso,…

    Agora falando de Audi estamos falando em um motor 1.8 Turbo Quattro de 210cv, Completissimo… S3 é S3 neh !

  • Siena

    [Comentario #108181 sera citado aqui]

    Com certeza… eh bem mais carro do que os 2 ai…
    Mano esses carros sempre estao em otimas condiçoes, sem muito uso…
    Pega um Stilo Sporting ou vectra GT-X e eu vou de S3… vamo ver quem ganha ???
    Nao preciso nem falar neh ?

  • fr_amaral

    [Comentario #108149 sera citado aqui]

    É, hoje nao tem como dizer nao, mesmo so a gasola o focus e o melhor! Ainda mais quando for flex!

  • fr_amaral

    [Comentario #108157 sera citado aqui]

    Frase perfeita!

  • Gian

    [Comentario #108270 sera citado aqui]

    essa foi demais :hauhau: :hauhau:

  • martto

    FIAT stilo… sem chance… nível bem superior

  • Pedrin

    Fiat Stilo muito mas carro que o vectra gt-x, em todos os aspestos as GM tem q colocar logo um carro nesse segmento pra brigar com os Hatchs medios e os Sedans medios.

  • tiago brito

    [Comentario #108155 sera citado aqui]

    ue então ta na media um celta faz 9 km/l no al, e o vectra e 2.0 automatico???

  • DarK_FlooD

    [Comentario #108300 sera citado aqui]

    Poiszé! :OoO:

    Não tá tão mal se for no ALC… como saber? :??:

  • trone

    Não compraria nenhum dos dois. Porém entre Fiat e GM prefiro esta, sem dúvida. Isso porque já cometi a burrice,por três vezes, de ter comprado carros 0Km da Família Italiana Atrapalhando o Trânsito e nenhum deles prestou. Olha que o último foi a tão badalada Pálio W. Adventure. Por fim, e isso não tem nada a ver com o Stilo ou Vectra-GT da matéria, a Fiat, como todas as outras, só empurram porcarias no nosso mercado. A última e lançar Fiat Linea para concorrer com Corolla, Civic, Mégane, Focus e companhia com o câmbiozinho automatizado.
    hahahahahahahahahahaha … e tem gente que vai torrar mais de 60 contos, isso se não se afundar em finaciamento, para comprar um Linea … hahahahahahahaha

  • higor

    :water: :water: vou sintir falta do stilo. MAS QUE VENHA O BRAVO ENTAO :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Thiago Loureiro de Azevedo

    Fala amigao do Audi S3!!!
    Realmente puta carrão, mas e o dia que voce tiver que encostar ele na oficina??? vai largar quanto?? 5mil??? 10 mil ???

    Isso nao se compara, um carro USADO com 8 anos de uso praticamente.

    Infelizmente as pessoas tem um pensamento ridículo.
    Tenho um Vectra GT 2008 e sinto que a GM pecou em alguns aspectos, faltou um teto solar, poderiam caprichar mais no motor (o modelo remix já é mais potente segundo números (140cv)).

    Mas no geral gosto do carro e pelo que vi tem muito na rua então a aceitação está boa pelo menos.

    Gosto muito do Stilo, porém optei pelo Vectra por causa do valor do Seguro que é mais em conta (no meu perfil pelo menos).

    Beleza?? Agora pega seu Audi S3 e quando ele quebrar Senta e Chora!!!

  • Thiago Loureiro de Azevedo

    Fala amigao do Audi S3!!!
    Realmente puta carrão, mas e o dia que voce tiver que encostar ele na oficina??? vai largar quanto?? 5mil??? 10 mil ???

    Isso nao se compara, um carro USADO com 8 anos de uso praticamente.

    Infelizmente as pessoas tem um pensamento ridículo.
    Tenho um Vectra GT 2008 e sinto que a GM pecou em alguns aspectos, faltou um teto solar, poderiam caprichar mais no motor (o modelo remix já é mais potente segundo números (140cv)).

    Mas no geral gosto do carro e pelo que vi tem muito na rua então a aceitação está boa pelo menos.

    Gosto muito do Stilo, porém optei pelo Vectra por causa do valor do Seguro que é mais em conta (no meu perfil pelo menos).

    Beleza?? Agora pega seu Audi S3 e quando ele quebrar Senta e Chora!!!

    Porque QUEM TEM GRANA COMPRA UM DESSE ZERO KM E NAO UMA CARROÇA COM 8 ANOS DE USO!!!


Send this to a friend