Land Rover Preços Range Rover SUVs

Range Rover Evoque com motor 2.0 Flex parte de R$ 281.600

Range Rover Evoque com motor 2.0 Flex parte de R$ 281.600

O Range Rover Evoque, agora em sua segunda geração, está com uma nova versão de acesso. A R-Dynamic SE chega com preços a partir de R$ 281.600, mas desembarca nas lojas apenas em outubro.


Ele chega com motor Ingenium 2.0 Turbo Flex de 250 cavalos e 37,2 kgfm entre 1.300 rpm e 4.500 rpm com transmissão automática ZF 9HP de nove marchas, além de tração nas quatro rodas com o sistema Terrain Response 2, além das funções Hill Descent Control, o Gradient Release Control e o All-Terrain Progress Control.

Este oferece os modos de condução Normal, Eco, Grama/Cascalho/Neve, Lama/Sulcos e Areia. O Evoque R-Dynamic SE vai de 0 a 100 km/h em 7,5 segundos e tem máxima de 230 km/h. A R-Dynamic HSE tem 300 cavalos e 40,8 kgfm, custando R$ 312.900.

Range Rover Evoque com motor 2.0 Flex parte de R$ 281.600


Bem completo, o Range Rover Evoque R-Dynamic SE traz vários itens de conforto e segurança, entre eles alerta de condições das pastilhas de freio, alerta de fadiga, ar condicionado dual zone, teto solar panorâmico, multimídia Touch ProDuo com duas telas de 10 polegadas.

O Evoque R-Dynamic SE tem ainda câmera de ré, assistente de estacionamento, comandos por voz, cluster digital de 12,3 polegadas, sistema de som Meridian, Apple Car Play e Android Auto, entre outros. Paulo Manzano, gerente de marketing e produto da Jaguar Land Rover no Brasil, diz:

Range Rover Evoque com motor 2.0 Flex parte de R$ 281.600

“A segunda geração do Range Rover Evoque representa mais um marco em termos de produto para a Land Rover no País. Assim como a versão HSE, o Evoque SE R-Dynamic oferece aos clientes um conjunto do que existe de melhor em luxo, tecnologia, design e versatilidade, únicos em seu segmento. Além disso, essa versão está extremamente equipada, com foco em proporcionar uma experiência única aos clientes. Estamos bastante confiantes que o veículo continuará o imenso sucesso que a primeira geração representou no mercado brasileiro”.

Com mais de 750 mil vendidos desde 2011 em todo o mundo, o Range Rover Evoque já emplacou mais de 27 mil exemplares somente no Brasil, onde chegou a ser produzido em Itatiaia-RJ. Atualmente, o modelo é importado do Reino Unido.

[Imagens ilustrativas]

Este texto lhe foi útil??

Ricardo de Oliveira

Ricardo de Oliveira

Técnico mecânico, formado há 23 anos. Há 12 anos trabalha como jornalista no Notícias Automotivas, escreve sobre as mais recentes novidades do setor, frequenta eventos de lançamentos das montadoras e faz nossos testes e avaliações. Também trabalhou nas áreas de retificação de motores, comércio e energia.

  • Rafael Alves Dos Santos

    Tá barato, me vê duas, a segunda é pra quando a primeira for pra oficina por pane elétrica.

    • Kkkkk nem tinha visto seu comentário.

      Um cliente que tem mecânica, tornou um diálogo engraçado:

      “Gio, essa Evoque ainda não saiu?”

      “Não, é a terceira depois da última vez que veio aqui.”

      Detalhe, o intervalo foi menos de um mês.

    • Thiago

      Também conhecido por ser carro “pinheiro de natal”, cada dia acende uma luz.

    • Ⓜ️arcelo

      Ou por problemas na turbina. Zuera, a antiga que estourava a turbina, as novas Ingennium acho que resolveram

  • Léo Dalzochio

    Perde as maçanetas da porta igual ao Velar?

  • João Senff

    Vi uma na garagem do prédio do lado da anterior meu como a nova envelheceu a outra e muito.

    • Piston head

      Sim, mesmo com mudanças sutis. LR tem as ”manha” pra isso.

    • J.J

      É de propósito.
      Para quem tem a velha se sentir obrigado a trocar, sob pena de passar vergonha com um carro com aspecto de velho.

  • Danilo

    Muito mais negócio o flex, continua bastante completo e anda muito bem. Quem ainda quiser mais, é só gastar pouco mais de 5k e reprogramar a central, deve chegar fácil nesses 300 cv e 3 kgf-m de torque a mais só no stage 1 (mas não vejo necessidade).

  • Gran RS 78

    Continua caro demais. Um belo carro, mas que merecia preços mais agressivos para vender como antes.

  • E os problemas de elétrica do carro, arrumaram?

    Por esse valor, uma Q5 por exemplo, se torna mais negócio.

    • Sino Weibo

      Vc parece aquele kra do outro blog lá que não vou citar o nome kk tudo pra ti algum modelo do grupo VW é melhor. kk

      • Paulo Lustosa

        Não, é que a Evoque, assim como toda Land Rover, tem uma parte elétrica deplorável que sempre dá pane. Pelo menos um defeito crônico que o carro tinha quando usava motor Ford Duratec, que era a quebra de turbina, que era integrada ao coletor, foi corrigida depois de usar esse motor novo Ingenium.

        • Sino Weibo

          Mas pq um Audi ao invés de um Volvo por ex? Ou BMW, Mercedes? Pode analisar todos os comentários sempre é alguma marca do grupo VW.

          • Paulo Lustosa

            Eu prefiro uma Mercedes a um veículo do grupo VW ou BMW por conta da durabilidade.

        • Thiago

          O problema da turbina na Evoque era porque a LR modificava o coletor do motor ford por causa do espaço apertado no cofre, coisa que a volvo não fazia na XC60 T5 (mesmo motor).
          Resultado: fusion e XC60 nunca tiveram problema de turbina.
          Meu pai teve um fusion e rodou até 145.000 km sem nenhum problema na turbina, depois ele trocou por um passat.

      • Citei como exemplo pequeno gafanhoto fã das inovadoras empresas tecnológicas chinesas (Quando tem parceria 50/50 com gigantes óbvio).

        Esses carros do grupo JLR passam longe de ser confiáveis.

        Mas para satisfazer seu ego, temos a XC60 híbrida que é um espetáculo de carro.

        • Sino Weibo

          Nem toda marca chinesa que sou fã tem parceria 50/50, um exemplo sao as de celulares, TVs, tablets etc.. E de carros tem algumas, como a GWM Haval, criada 100% com capital chinês (e no caso desta um case de sucesso pois é líder em vendas de SUVs la ha vários anos, alem de aparecer em 2° mais vendidos nos ranking gerais).

  • Aécio Henrique

    Qual a diferença dessa pra primeira q chegou fora o motor? O que essa versão veio a menos que a outra? Alguém sabe?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 13 anos. Saiba mais.

Notícias por email