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Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700

Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700

UPDATE: Os preços ditos novos do Range Rover Velar são das versões sob encomenda. De acordo com a Land Rover, o SUV é altamente configurável e, dependendo da configuração, pode ter preços maiores ou menores que os divulgados no primeiro semestre. Assim, estas unidades divulgadas inicialmente possuem pronta-entrega, enquanto as demais, citadas mais abaixo, só por encomenda.


Com pré-venda anunciada em maio, quando os preços pedidos para reservas entre R$ 383.100 e R$ 513.900, o Range Rover Velar teria um primeiro lote de 50 unidades e este já estaria vendido ainda no primeiro semestre. As quatro versões anunciadas para o SUV de luxo fariam parte dessa primeira leva. As entregas devem ocorrer no primeiro semestre de 2018.

O Range Rover Velar apareceu para pré-vendas nas versões R-Dynamic S (R$ 383.100), R-Dynamic SE (R$ 405.400), R-Dynamic HSE (R$ 445.500) e First Edition (R$ 513.900). Todas essas opções foram oferecidas com motor AJD V6 3.0 Supercharged de 380 cv e transmissão automática ZF de oito velocidades, bem como tração integral Terrain Response e suspensão pneumática.

Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700


No entanto, um segundo lote de 50 unidades foi previsto para outubro. Agora, no site da Land Rover, o Range Rover Velar tem novos preços. Oferecido em duas opções de motor, o novo utilitário esportivo continua na pré-venda, já que o veículo não está disponível para entregas no Brasil, segundo consta no configurador do modelo. O primeiro motor é o Ingenium 2.0 com 250 cv e quatro versões de acabamento/equipamento, sendo estas abaixo:

  • Range Rover Velar 2.0 – R$ 287.700
  • Range Rover Velar S 2.0 – R$ 314.400
  • Range Rover Velar SE 2.0 – R$ 336.700
  • Range Rover Velar HSE 2.0 – R$ 377.300

Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700

A versão S tem como destaque faróis de LED, rodas de liga leve aro 18 polegadas, bancos com acabamento em camurça, retrovisores aquecidos, sistema de som standard, limitador/controlador de velocidade, bancos dianteiros elétricos, assistente de faixa e sensor de estacionamento traseiro.

Já o Range Rover Velar SE adiciona faróis LED premium com assinatura em LED no DRL, rodas aro 19 polegadas, acionamento da tampa do porta-malas por gesto e retrovisores externos com aquecimento, rebatimento elétrico, função antiofuscante automática e luzes de aproximação, bancos elétricos com mais ajustes e memória para o condutor, bancos em couro perfurado, som Meridian com 11 alto-falantes e 380 watts, navegador Pro e câmera de ré.

Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700

No Velar HSE, o SUV da Land Rover acrescenta rodas aro 20 polegadas, faróis Matriz LED, som Meridian Surround com 17 alto-falantes e 825 watts, quadro de instrumentos digital, aviso de fadiga e alerta de tráfego traseiro. Por fim, a HSE apresenta rodas aro 21 polegadas, bancos em couro Windsor, estacionamento automático, alerta de ponto cego e controle de cruzeiro adaptativo com assistente de congestionamento e frenagem automática de emergência.

O outro motor é o V6 3.0 Supercharged de 380 cv e igualmente oferecido com as mesmas versões e equipamentos do Range Rover Velar com motor Ingenium 2.0 de 250 cv, mas tem como diferencial a suspensão pneumática adaptativa. Assim, segue abaixo os preços do SUV na opção mais possante. Note que eles são menores que os do primeiro lote anunciado em maio:

  • Range Rover Velar V6 – R$ 335.900
  • Range Rover Velar S V6 – R$ 362.600
  • Range Rover Velar SE V6 – R$ 384.900
  • Range Rover Velar HSE V6 – R$ 425.500

Range Rover Velar 2018 – Galeria de fotos

 

 

 

Range Rover Velar tem novos preços e parte de R$ 287.700
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  • afonso200

    nao é pro meu bico, mas quem sabe…

  • Bispo

    São menores …por causa do fim do super IPI ?

    … quem pensa em “pegar” o Top …espere o BMW X5 M ..chegar… e compare…rs

    • rafael morozini

      Menos de 600 mil não vem …

    • DinhoRoxxx

      O primeiro lote veio com o motor 6 canecos e o segundo com motor 4 canecos, por isso a diferença de preço

  • Erasmo Artur

    Muita grana mesmo. Mas é um puta carro. Pra quem pega uma SW4 por qse 260 temers, acho mais jogo essa velar por 280.

    • Uranium

      Você falou uma coisa interessante, o pessoal anda pagando preço próximo ao de um Ranger Rover Velar, em um Toyota SW4. Não estou dizendo que quem compra SW4 deveria comprar um Velar, apenas que o preço da SW4 é inaceitável para o carro que é.

      • Eskarmory .

        Aparentemente o cliente fiel está para a SW4 bem como um burro com tapa olho está para a cenoura. Ignora tudo ao redor.

        • Uranium

          Mais ou menos isso. Afinal, os concorrentes custam 50 mil a menos (TrailBlazer e Pajero Dakar). O Pajero tudo bem, é um carro bem mais antigo, arcaico. Mas o TrailBlazer não deve muito ao SW4, talvez só perca no design, que é um pouco datado – convenhamos, o SW4 é muito bonito. Mas só isso não justifica o Toyota vender tanto e custar tão caro.

          • Mr. Pereba

            uma grande parte dos clientes que comprar a SW4 tem algum tipo de desconto (CNPJ, Produtor Rural, PCD). Ontem atendi um cliente que estava comprando uma com 65 mil reais de desconto sobre o preço da tabela. Quem não faz parte desses grupos especiais e paga o preço cheio, com certeza está limpando o rabo com nota de 50, e começa a ver outras SW4 na rua (convenhamos que chama bastante atenção) e pensa que todo mundo está comprando então não deve ser um mal negócio. Nesse segundo grupo a compra nunca é racional, e não só no que diz respeito a carros (pessoas que pagam 20 mil em um relogio, por exemplo).

      • invalid_pilot

        Quem compra a SW4 vai alegar que o Land Rover não aguenta tomar pau igual a SW4 e outros argumentos do tipo.

        SW4 é um dos piores CxB do Brasil – fato!

    • Eskarmory .

      Acredite, pois não é brincadeira, parte dos donos de Hilux e SW4 não conhecem Land Rover ou de forma remota ficam na dúvida entre as duas marcas.

      • Marcelo Amorim

        Discordo,conheço 3 pessoas que tinham SW4,trocaram por Discovery e depois voltaram pra SW4,todas citaram que a manutençao muito salgada das LR e a desvalorizacao jogaram contra,mas sabem que as LR oferecem mais tecnologia,conforto e desempenho.

        • Celio Kelab

          Muito raro isso. Dificilmente alguém que migra para LR voltaria para SW4. A manutenção é compatível com qualquer carro desse padrão. Não pode ter surpreendido essas pessoas, valendo ressaltar que os LR têm plano de revisões com preço único por 5 anos. O do Velar, pelo menos do P380 (dos outros não sei), custa R$ 5,9 mil, sendo pago no ato da compra.

          • GPE

            Ai vc esqueceu que carro quebra, ne? E que LR quebra muito mais q qualquer outro carro do segmento. Pergunta no mercado de usados se alguém quer Discovery fora da garantia.
            Tudo é absurdo. Qualquer coisa pequena q precise ser consertada no motor a conta passa de 15mil. O pai de um amigo nunca mais compra uma LR na vida. Foram várias quebras. Chegou a gastar mais de 35mil no motor. E LR vive dando bronca em coisas da eletrônica. Vc nao vê isso em carros da MB, BMW, por exemplo.

            Por isso q Toyota vende muito

            • Celio Kelab

              Olha, estou no terceiro LR seguido e já tive outros intercalados antes. Não tive qualquer problema com todos e desconheço quem tenha tido maiores dissabores com a marca de forma assim recorrente. Acho que MB e BMW, em termos do que oferecem ao mercado na área dos utilitádios esportivos de luxo, estão séculos luz atrás da LR e seu custo de manutenção é igual ou maior. Audi está um pouco atrás, mas nem tanto, pois tem um belíssimo sistema de tração. Toyotas são ótimos, mas apenas para quem gosta ou precisa de queixo duro. SWs são desconfortáveis e desajeitadas, na minha opinião. E acho-os absurdamente caros para o que oferecem

    • REDDINGTON

      Um dos problemas é achar uma loja Land Rover quando se compara com Toyota. Acho a SW4 um tesao mas o preço dela é insano, sem qualquer lógica!!! Essa Velar é uma máquina, a Land Rover tá destruindo, só carreta!!!

    • RFGV

      Sim! O problema é que em 2 anos o Velar usado vale a mesma coisa que a SW4 usada, pois desvaloriza muito pouco.

  • Erasmo Artur

    Lembrei agora de uma piada daquele user famoso do blog que não mencionamos.
    “-dá pra notar claramente que o painel da velar foi inspirado no panel do UP!”

    kkkkk que doença é essa, meldels.

    • MauroRF

      kkkkkkkk, li isso também. O cara deve fumar algo muito louco mesmo.

    • Francis John Ribeiro Rocha

      TB lembrei da comparação com o UP !!!!! Kkkkkkkkkkkk ……..

    • PedroGolzinho

      http://www.car.blog.br/2017/11/range-rover-velar-fotos-e-video-do-suv.html

      Pra quem duvida é só descer os comentários da matéria. Uma piada mesmo KKKKKKK

    • leomix leo

      Rpz, procurei avaliações da nova Amarok V6,a primeira que achei foi desse doido. Nem consegui assistir, o cara é doente.

      • Jeremias Flores

        ele é vendedor da VW. as matérias dele são mega tendenciosas.

        “golf sofre valorização dos valores, e isso é bom para o consumidor” – sim, esta lá no blog dele

  • Marcus Vinicius

    Esse SUV tá Velado !

  • TT 230

    A estratégia é deixar o motor diesel por último, já que os motores à gasolina vendem menos, os Range Rover Sport e Evoque e o Discovery Sport estão aí para confirmarem

    Fugindo um pouco do assunto, a Chevrolet poderia trazer o Equinox Diesel. Chegaria por menos de 200 mil e bem mais interessante do que a SW4 de 250 mil. Deixa a Trailblazer assumir de vez o posto de camburão de polícia.

  • Bruno Silva

    É um carro bem configurável, mas tem alguns pecados inaceitáveis na versão de entrada (287mil). Não tem bancos em couro (compensa o camurça) porém os controles são todos manuais, não há câmera ré nem sensor dianteiro, retrovisor também não rebate nem tem iluminação ou aquecimento (Jetta de 80mil vem de série com o último). Porta malas tbm com fechamento manual (XC60 mais barato vem de série com fechamento elétrico). Pagar 290mil sem isso não dá, ainda que tenha outros itens interessantes por exemplo de série (teto panorâmico, tela TFT e entrada e partida sem chave)

    • tech76

      Partida sem chave em um carro de R$287.000,00 não é mais que a obrigação. Acredito que nessa faixa de preços o Volvo XC60 seja mais interessante.

    • th!nk.t4nk

      A única coisa errada nesse carro é o preço no Brasil. Em termos de itens de série ele está correto, afinal é pra ser um modelo de baixo custo da Land Rover (na faixa dos 50 mil €). Em outras palavras, a proposta dele é a mesma do Evoque (35 mil €), só que em tamanho maior.

      • Bruno Silva

        Em nenhum lugar do planeta esse carro é baixo custo. Ele é caro até mesmo nos USA e na Europa, e no Brasil por 287mil não vir com bancos elétricos não é correto não…

        • th!nk.t4nk

          O Velar veio pra ser baixo custo entre as premium sim senhor. Vai ser vendido primariamente em sistema de leasing. Qualquer indivíduo de classe média pode ter um tranquilamente. Conheço até operário que tem carro dessa faixa de preço (50 e poucos mil) aqui na Alemanha, vai das prioridades de cada um, mas garanto que consegue-se pagar numa boa. No Brasil sim é carro de rico, e nos EUA fica num meio termo. O ajuste elétrico dos bancos, acredite ou não muita gente fora do BR não faz questão, porque não costumam dividir os carros (fica sempre no mesmo ajuste). O problema é que esse tipo de carro no Brasil é tão caro, que aí sim tem obrigação de ser completíssimo. Mas são mundos totalmente distintos.

          • Bruno Silva

            Se Velar é baixo custo, Q5, X3 e XC60 tbm são. Amigo, já fui na Inglaterra e te garanto que carro de operário não é Land Rover, nem de perto. E leasing né só a prestação não, pelo menos na Inglaterra é obrigatório o seguro, que geralmente é caro.

            • th!nk.t4nk

              Acho que você nao entende como a Land Rover se posiciona no mercado entao, se está comparando com X5 e até com XC60. Deixa eu te ajudar: o seguro varia pouco entre um carro de 30 ou 50 mil. O componente contra terceiros é o mais pesado, e ele é praticamente fixo independente do carro que você optar. Segundo, eu nao disse que Land Rover é carro de operário. Eu disse que qualquer um de classe média consegue comprar se desejar, e que até alguns operários se aventuram. Ou seja, isso nao é carro de rico, definitivamente. Por fim, um Land Rover sempre confere algum status, em qualquer lugar do planeta, mas todo mundo sabe nestes países que modelos como Evoque, Velar e Macan são porta de entrada das marcas de luxo, repletos de economias pra jogar o preço pra baixo. A sacanagem é no BR, onde cobram o valor de um veículo de alto luxo, por um modelo de entrada. Essa sim é a loucura.

              • Bruno Silva

                Você não entendeu, esses carros que citei são concorrentes do Velar em algumas versões seriam o que? Baixo custo? E não amigo, do jeito que você fala
                parece que qualquer um pode ter Porsche ou Land Rover e sei que isso não é verdade. Classe média que me lembre tem no máximo Q3, Série 3, esses premium de entrada, porque o resto mesmo é Opel, Mazda, Renault, VW etc. Land Rover nunca teve proposta e nunca será baixo custo, até porque cobra mais caro que boa parte dos rivais sempre (só ver o preço do Range Rover Sport e do X5 ou Q7).

                • th!nk.t4nk

                  Desculpa, mas me parece que você nao conhece bem a Europa entao. Em muitas áreas VW vende menos que Mercedes, pra você ter ideia. E nao é rico comprando nao, é classe média normal. Por sinal, sou um mero engenheiro e tenho um Classe C tirado zero, que custa na mesma faixa da Evoque. Por um pouco mais poderia pegar o Velar hoje, numa boa, com um salário bem normal e absolutamente sem comprometer o orçamento. Mas tenho amigos com salários até menores andando de carros mais caros (geralmente em sistema de leasing daí). É opçao de cada um, eu prefiro usar minha grana pra viajar. A Land Rover aqui é vista como uma “Porsche dos SUVs”: tem versoes acessíveis (porém cheias de economias e meio peladas, embora de ótimo acabamento, bem disfarçadas) e tem os modelos “padrao” (começando nos 100 mil €). Estes últimos sim sao carro de rico. Pra ter um 911 ou um Ranger Rover full, o cara tem que ser bem mais forte. Mas mesmo assim nao é loucura. Meu vizinho é engenheiro aposentado e tem um 911 tirado zero também. Porém ele batalhou a vida toda pra comprar, foi o foco dele. Resumindo: tem de absolutamente tudo na Europa e nos EUA cara. Tem áreas pobres, áreas ricas, gente com diferentes prioridades. Mas onde um mero Evoque ou Velar vira exclusivamente “carro de rico”, te garanto que é só no Brasil e locais semelhantes. Infelizmente.

                  • Bruno Silva

                    Amigo, engenheiro é bem diferente de operário, você mesmo está se contradizendo nos seus comentários. Eu sei que Mercedes, Audi e BMW vendem muito e até mais que VW em alguns países, mas a Land Rover começa com Discovery Sport que custa mais que um Q5 (já intermediário na Audi).

                    • th!nk.t4nk

                      Range Rover começa com Evoque, que custa 35 mil €. Bem longe de ser algo para poucos na EU.

                      Enfim, tenho amigos operários com carros de 50 mil, nao é a coisa mais comum do mundo nao, mas existem muitos que colocam carro como prioridade na vida e conseguem realizar o sonho. O UK particularmente é um país com bastante desigualdade social na Europa, talvez daí tenha vindo sua visão. Dentre as cidades mais pobres da Europa, uns 80% ficam no interior do UK, pra ter ideia. Por outro lado Londres é uma potência absoluta, onde se vê carrão atrás de carrão, salários acima dos 80K/ano sao padrão. Mas vá a outras regioes ricas da Europa como: Tirol, Bavaria, Flanders, Copenhagen, Stuttgart, Viena, etc, que você vai ver um padrao de vida bem alto também. Note que nem estou citando Suíça e afins heim, só estou citando o “pelotão intermediário” heim. Centenas de milhares de pessoas vivem nestas regioes, onde um mero operário já ganha muito bem e é até normal alguns andarem com carros beirando 50 mil (via leasing). Entao depende muito de onde o sujeito vive, mas repito que existe absolutamente de tudo na Europa e também nos EUA/Canadá. O meu ponto é que no Brasil especificamente falta essa diversidade, vira “isso é coisa de rico” e “isso é coisa de pobre” mesmo pra produtos normais, que nunca foram concebidos pra serem tão exclusivos assim.

          • Miguel

            Mas aí é que entra a questão do mercado onde o carro será lançado.
            Por exemplo o Compass, que nos EUA é tido como um SUV básico porque a Jeep lá é assim, mas aqui não!
            O acabamento e itens de conforto dão o “status premium” que a Jeep tem no Brasil (a grosso modo, digamos).

            Até entendo que o Status da LR é outro, mas um carro desses não ter bancos de couro, CÂMERA de ré ou rebatimento dos retrovisores? Sério?

            Ótimo que vem com teto ou outras coisas, mas eu acho que um carro desses deveria ter o diferencial na motorização, suspensão e outra tecnologia mais exclusiva, nunca nessa pobreza de opcionais que citei.

            Tudo bem que na Europa o status é outro, mas no mercado brasileiro eu acho isso aí uma bela bola fora da LR, porque aqui quem compra um carro de 280.000 quer muito mais que isso.

            • th!nk.t4nk

              Perfeito Miguel, é isso mesmo. Pro BR eles têm obrigaçao de equipar melhor os carros, claro. O que eu quis dizer é que de verdade mesmo o que faria sentido é o carro se tornar mais acessível, porque o Velar nao é pra ser nada TÃO especial quanto um Range Rover original. A LR deu bobeira ou foi muito inocente mesmo (ou cara de pau).

              • Miguel

                Acho que foi cara de pau mesmo…rss

                • alex

                  Não diria cara de pau, sem defender, porém o Velar tem um posicionamento um pouco diferente dos rivais diretos em questões conceituais, não afirmando que seja melhor. É um carro que procura dar um status mais futurista, podemos notar no design, maçanetas, o painel central “futurista”… Então a versão de entrada é só um chamariz, quando você entra no configurador é possível ver uma grande quantidade de opcionais disponíveis que, muito dificilmente alguém que compra esse veículo e quer esse status não compra, assim a versão de entrada e essas falhas passam despercebidas. Acredito que será muito difícil no Brasil essa versão de entrada sair de loja .

                  • Miguel

                    Eu espero mesmo que não saia mesmo, afinal pagar pra ter design futurista e ter que abrir o vidro pra fechar o retrovisor seria um absurdo..rs

                    • alex

                      Concordo, não faz sentido com aquelas maçanetas automáticas

      • Celio Kelab

        Primeiro, não existe modelo de baixo custo na LR. Segundo, o Velar é um Range Rover. Terceiro, comparando versões equivalentes em termos de equipamentos, motorização e recursos, a diferença de preço entre Velar e Sport no mercado norte americano, por exemplo, fica na faixa de 5 a 7%. A grande diferença é que a LR oferece a Velar yb com motores menores, de 2 litros, além dos V6 a diesel (300cv) e gasolina (380cv). Porém, tudo indica que os demais da linha RR tb ja oferecerão esses motores pequenos de alta performance, além dos híbridos.

    • Celio Kelab

      Essa versão “pura” do Velar não será oferecida. Ela só existe no catálogo. Aqui só poderão chegar da S para cima. Além disso, acredito que a LR Brasil não encomendará a S espontaneamente. Só deverá vir se houver encomenda do próprio cliente. Deve ser o mesmo que está acontecendo com a Discovery. Só chegam SE e HSE.

  • Alessandro Rodrigues

    Esse SUV é um espetáculo, mas por 285 deveria ter retrovisores anti-ofuscante, rebatimento elétrico e câmera de ré, para não citar outros equipamentos BÁSICOS até em carros de 80 mil reais, por Odin, né Land Rover?!

    • Elfo Safadão.

      Odin?
      Shiva e Ganesha, não….?

      • Alessandro Rodrigues

        Cada um com sua crença.

        • Elfo Safadão.

          Mas os donos da Land Rover são indianos….
          Pedir pra Odin intervir no panteão Hindu, seria o mesmo que pedir pra mecânico fazer um BigMac.

          • Alessandro Rodrigues

            Não é porque você coloca a logo da BMW num FIAT que ele vira alemão.

            • Elfo Safadão.

              Mas não tem problema por que minha bicicleta é azul.

              • Alessandro Rodrigues

                Faz sentido.

                • Elfo Safadão.

                  Né….. kkkkkkkkkkkkkk

    • REDDINGTON

      Também não entendo!!! Não ter GPS e uma simples câmera de ré no de entrada que custa quase 290 pau!!!

      • Alessandro Rodrigues

        Nessas horas entendo porque tu usa as S-Class, Mr. Reddington.

        • REDDINGTON

          Touché.

  • Alexandre

    Não estão para venda, como eu vi dois ontem na rua aqui em Goiânia?

  • Rodrigo

    Sucesso entre pagodeiros, funkeiros e dono de bocas.

    • VINÍCIUS FREITAS DE SOUZA

      Ou para quem é milionário mesmo

    • Fabio Gambela

      ou para quem é rico e tem bom gosto, é bonito demais esse carro.

      • Rodrigo

        E desde quando pagodeiros, funkeiros e donos de boca não são ricos e nem tem bom gosto?

        • mjprio

          Eles podem ser ostentação, mas o bom gosto passou longe desse povo.

  • Natán Barreto

    Realmente ficar mais baixo o preço logo após o lançamento é algo inédito.

    Mas esse carro é sem sentido dentro da gama da Land Rover. Ele parece uma futura reestilização do Range Rover Sport.

    • Jeremias Flores

      ele é menor que o sport.

    • th!nk.t4nk

      Tem na verdade muito sentido. Em termos construtivos ele está pouca coisa acima de um Evoque, mas é maior. O Velar veio pra ser uma opçao mais em conta pra quem deseja um Land Rover de maior porte, mas está com a grana curta (falando em preços na Europa, claro). Só no Brasil que vai ser carro de rico mesmo.

      • alex

        Eu fico muito confuso com o posicionamento desse carro. Ele no seu Design quer ser inovador, futurista mesmo. mas o posicionamento em preços o faz parecer uma versão mais em conta do Range Rover. Quem compra um veículo com a intenção de associa-lo a inovação e vanguarda não quer ser chamado de “primo pobre” da Range Rover na roda de amigos. São pensamentos que não batem.

  • yurieu

    Acho impressionante o brasileiro preferir um Land Rover a um Cadillac/Lincoln.

    • mjprio

      Olha tanto os LR quanto os SUv das americanas citadas sao bonitos. Cada um ao seu jeito

    • GrandeMacBurger

      Queriamuto a lincoln aqui

    • Linkera

      É simples o motivo: Cadillac e Lincoln não vendem aqui. Pode-se importar, é óbvio, mas e a manutenção?

  • Linkera

    Vi uma nos EUA e, a meu gosto, posso afirmar que é o carro mais bonito e chamativo do line-up atual da marca.

    • th!nk.t4nk

      Achei muito banheirão (é um Evoque inflado afinal de contas, e igualmente repleto de soluçoes de baixo custo, apesar de enganar muito bem pra quem nao é da área). O Macan tem um porte mais interessante (se for pra falar de SUV de luxo “budget”). Mas pros EUA de fato o Velar caiu como uma luva, vai pegar muita gente pela marca. A Land Rover acertou em cheio.

      • Fabrício Sanches

        Quais seriam essas soluções de baixo custo que você fala? Fiquei curioso.

  • RFGV

    Eu queria a Diesel, vou ter que esperar então…

  • FFSB

    Vi este carro em Belo Horizonte, na semana passada (quinta-feira pela manhã), já emplacado. Não deu para ver se a placa era de BH. Exatamente na mesma cor do carro das fotos. Belíssimo!

  • Gran RS 78

    Ficou show de bola esse Velar. Seria a minha escolha entre os Suvs médios premium com certeza.

  • André Ferreira

    Já vi um Velar em uma loja aplicando Ceramic Pro aqui em Goiânia. Acho que as entregas já começaram (a matéria diz só no primeiro semestre de 2018..)

  • Anderson Moraes

    Que pica de carro! Eu transaria com ele

  • Celio Kelab

    Na teoria era para acontecer como disse a matéria. Porém, não foi bem assim. Chegaram algumas unidades da versão P250 já na primeira leva. E também chegaram P380 “não R-Dynamic” já na primeira leva. Inclusive eu mesmo tinha encomendado uma R-Dynamic HSE, mas acabei com uma HSE “não R-Dynamic”, que eu até prefiro pq gosto mais de um visual mais clean. A diferença entre o R-Dynamic e o não R-Dynamic é apenas de certos acabamentos, em geral em preto, consistentes nas saídas quadradas de escapamento, entradas de ar sobre o capô e no para-choque frontal. Os preços encontrados nas concessionárias não são esses anunciados. Primeiro, deram uma relativa aumentada em razão da grande procura, algo em torno de 5%. Segundo, todos os carros (ao menos os HSE) estão vindo com pacote que eles estão chamando de pacote Brasil, que contém pacote de acabamentos black e alguns opcionais legais, como HUD, ATPC, pulseira de atividades outdoor com sensor para abrir e trancar o carro sem chaves, o hardware e pacote de softwares do Incontrol Apps, painel todo em couro etc. . Estou dirigindo o carro há uma semana e meio. É espetacular

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