_Destaque Europa Land Rover Range Rover Salões do Automóvel SUVs

Range Rover Velar tem primeira imagem revelada na Europa

range-rover-velar-1-1 Range Rover Velar tem primeira imagem revelada na Europa

Genebra? Não. O negócio é Nova Iorque. É na Big Apple que a Land Rover mostrará ao público o Range Rover Velar, um novo SUV britânico que ficará acima do Evoque e abaixo do Range Rover Sport.

Ao contrário dos demais, o Range Rover Velar surge agora como um quarto modelo na família Range Rover, que ainda tem o modelo tradicional como topo de linha. Uma imagem de traseira no teaser revela grandes vigias laterais traseiras, indicando um espaço suficiente para dois assentos extras.

range-rover-velar-2 Range Rover Velar tem primeira imagem revelada na Europa

O teto panorâmico com duas entradas de ar sob o defletor traseiro dão um destaque a mais ao Range Rover Velar, que apresenta uma tela de multimídia realmente grande no centro do painel.

Em outra imagem, o novo SUV de luxo se mostra mais alto e largo que o Evoque. O nome “Velar” deriva do latim “velare” e significar propriamente velar ou cobrir. Essa foi a designação dos primeiros protótipos do Range Rover em 1969 e agora passa a ser usado em definitivo. Outros detalhes do Range Rover Velar ainda estão sendo mantidos em segredo.

range-rover-velar-3 Range Rover Velar tem primeira imagem revelada na Europa

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend