*Destaque Lançamentos Land Rover SUVs

Range Rover Vogue 2018 recebe novas tecnologias e versão híbrida

Range-Rover-Vogue-2018-2 Range Rover Vogue 2018 recebe novas tecnologias e versão híbrida

Depois do Range Rover Sport, agora é a vez do topo de linha Range Rover Vogue estrear sua linha 2018 com mudanças. A exemplo do irmão menor, o novo SUV de luxo passa a contar com mudanças no visual, novas tecnologias e até uma versão híbrida do tipo plug-in (que pode ser recarregada numa tomada). O novo modelo começa a ser vendido no Reino Unido no fim deste ano e estreia no Brasil em meados de 2018.



A nova configuração híbrida do Range Rover Vogue aparece como a principal novidade da linha. Batizada de P400e, a versão oferece um motor 2.0 Ingenium a gasolina de 300 cv e um elétrico de 115 cv, alimentado por uma bateria de íon de lítio de 13,1 kWh. Juntos, rende 403 cavalos. O modelo atinge os 100 km/h em 6,4 segundos e velocidade máxima de 220 km/h. Já a autonomia é de 50 km no modo elétrico.

Range-Rover-Vogue-2018-9 Range Rover Vogue 2018 recebe novas tecnologias e versão híbrida

Outro destaque é a versão SVAutobiography Dynamic, a esportiva da linha. Esta configuração traz um motor 5.0 V8 supercharged de 565 cv e 71,4 kgfm; e consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 5,1 s.

O Range Rover Vogue 2018 passa a contar ainda com mudanças no visual. Há faróis LED Pixel-laser, para-choques redesenhados, nova grade frontal, rodas de liga-leve com novo desenho, lanternas traseiras com novo layout interno e novas ponteiras de escape.

Range-Rover-Vogue-2018-14 Range Rover Vogue 2018 recebe novas tecnologias e versão híbrida

No interior, há o novo sistema de entretenimento Touch Pro Duo, herdado do Range Rover Velar e presente também no Range Rover Sport. Ele é dotado de duas telas sensíveis ao toque de 10 polegadas de alta resolução, que permite comandar o ar-condicionado, funções do banco, sistema de navegação e demais funções do carro.

O modelo passa a dispor também de um novo painel de instrumentos com tela de 12 polegadas, bancos dianteiros com 24 vias e traseiros com possibilidade de serem reclinados em até 40 graus e com 25 opções de massagens, ponto de acesso WiFi 4G, tomadas para carregamento de smartphone, novos painéis de porta, entre outros.

Galeria de fotos do Range Rover Vogue 2018

  • Gustavo Zoch

    Carrão da Porra!

  • Gustavo Zoch

    Carrão da po##a!!

  • Rodrigo Rodrigues

    É o carro definitivo, multi uso.

    • PEDAORM

      Concordo parcialmente. Não é muito pratico para grandes cidades.

  • Daniel dos Santos

    SUV puro sangue!

  • oloko

    Esse é foda!! Só uma possível correção, a potência do motor V8 é de 575 cv e não 565

  • Tochio

    Nooossaaa, isso é carro, não aqueles cavaletes que tem por ai !!

  • Vitor Santos

    Um carro top e com muita tecnologia. Mas… se tivesse dinheiro suficiente, não compraria uma por causa do design exterior. Acho muito quadrado, tipo um caixotão ahah. Sei que é a assinatura da marca, mas prefiro sem duvidas a nova Porsche cayenne 2018. Achei espetacular. Mas gosto é gosto

  • afonso200

    KWID SUV vence melhor as subidas de pedra

  • Emanuel

    Obra-prima

  • Baetatrip

    Belíssimo carro…. Se eu morasse na Europa teria fácil….. Viajar por ae, pegando muitos km de terra e mau pavimentos!
    Aqui ja fico com receio…. e tanta eletrônica que tem que pode dar piti e nem a CSS resolve…. E bonito de se ver e não teria aqui no BR………!

    • th!nk.t4nk

      O duro é achar pavimento ruim na Europa. Normalmente as estradas rurais são asfaltadas, e onde existe alguma estradinha de terra, são em excelentes condições. Até existem algumas trilhas de lama sim, mas é algo bem restrito. Nesse aspecto nos EUA dá pra brincar muito mais (porém é bom andar armado nesses lugares remotos por lá).

  • RRN

    Belo carro. Tem porte, estilo próprio, luxo e esportividade. Poucos carros conseguem agregar tantas características juntas.
    Uma pena que aqui no Brasil a linha LR ser para poucos.

  • PEDAORM

    Como diria a Hyundai, o melhor SUV do mundo!

  • Alessandro Rodrigues

    Particularmente acho a traseira anterior muito mais bonita, mas a Velarização caiu bem no interior

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend