Europa Hatches Seat

Reino Unido ganha SEAT Ibiza Black Limited Edition, edição limitada a 150 unidades

seat-ibiza-black-limited-edition-uk-1 Reino Unido ganha SEAT Ibiza Black Limited Edition, edição limitada a 150 unidades







O SEAT Ibiza Black Limited Edition é um modelo de edição limitada, que acaba de ser lançado no Reino Unido, com tiragem de apenas 150 unidades. Ele tem equipamentos especiais e um estilo diferenciado.

Ele é baseado no SEAT Ibiza 1.4 Sport de cinco portas, e conta com um pacote visual com estilo próprio, com parachoques únicos, saias laterais, aerofólio traseiro, vidros escurecidos, rodas de 17 polegadas e pintura na cor metálica chamada Black Magic.

seat-ibiza-black-limited-edition-uk-2 Reino Unido ganha SEAT Ibiza Black Limited Edition, edição limitada a 150 unidades

O estilo é esportivo, mas é claro que um motor 1.4 de 85 cavalos não entrega nada de emocionante. Ele acelera de 0-100 em longos 12,2 segundos, com máxima de 172 km/h. Ele é feito mais para aquela pessoa que quer estilo esportivo com economia de combustível.

E economia é algo que ele realmente entrega, fazendo 18,2 km/l em percurso misto, e com emissões de apenas 149 gramas de CO2 por quilômetro rodado. O preço é de 12.345 libras, o equivalente a 41.100 reais na cotação atual da libra, e já vem com vidros elétricos, ar-condicionado e volante forrado de couro.

[Fonte: SEAT]



  • Ciro

    O Ibiza nem é tão bonito assim. O Leon dá um pau nele. Principalmente o Cupra.

  • Moisés

    Bacaninha… Nada mais… :cool:

  • mandabala

    gosto muito desse carro, nosso golzinho é o estilo dele. Seria legal vir pra cá.

  • Diguinho

    Gostei da economia :cool: :banana:

  • peterson666

    pod ñ ser um avião mais com certeza é melhor q os nossos :clapp:

  • Corvette

    :inluv: :water: Lembro de quando o Gol geração 2 ou 3 foi lançado, o Ibiza estava no Brasil e vendia mais do que as versões superiores do Gol. Onde moro os carros da SEAT eram muito solicitados e os preços entre Gol equipado e o Ibiza ainda mais equipado e com refinamentos de acabamento eram quase os mesmos. Tempinho bom!

    A VW não vai trazer a SEAT para o Brasil mais porque se os carros chegarem ao mesmo preço do Gol, ela lucrará menos porque os SEAT venderão mais e a produção dos carros pelados ficará encalhada. Então é melhor vender carro pelado a preço de SEAT completo para sempre continuar a caristia de enganar o povo.

    Brasileiro que não se presa, compra VW. E eu não simpatizo com as demais, cobram sempre o mesmo valor por metro cúbico, por isso preços cartelizados. A única a oferecer mais por menos é a Hyundai. Hoje eu vi um Azera mais uma vez, que suspensão, que traseira, que frente simples porém elegante, bem montada, que vidros amplos e brilhosos.

    I HATE VW.

  • LuKs

    Bunitão esse, pena que nunca vai chegar no Brasil. :teeth:

  • FK

    o gol podia vir com esse motor seria um grande takada,iria arrancar muitas vendas da fiat

  • Bruno B.

    Baita carro, sempre quis ter um, até o velho ainda consegue ser bonito.

  • Dr.Barata

    de longe é que nem o novo gol
    :clown:

  • Luis.J.R.

    Bonito mesmo!Mais só faltou um motor mais potente.

  • Adenilson

    “Ele é feito mais para aquela pessoa que quer estilo esportivo com economia de combustível.”

    eu

    Ah,por curiosidade,o Novo Gol usa a mesma mecânica dele. :rayban:


Send this to a friend