Automobilismo Lamborghini Super Carros

Reiter Engineering revela Gallardo que disputará GT2

lamborghini-gallardo-reiter-gt2-1 Reiter Engineering revela Gallardo que disputará GT2

A Reiter Engineering, empresa alemã que prepara as Lamborghinis para a pista, revelou o último modelo da marca italiana que irã desfilar pela temporada da GT2. O carro é baseado na Gallardo LP560-4, porém teve sua potência reduzida de 560hp para menos de 500hp, além de ter seu peso mínimo em 1125kg, tudo isso para se encaixar nas regras da categoria.

A tração também foi alterada, no lugar do sistema integral foi adotada tração traseira. Os testes ainda estão sendo feitos para que a durabilidade do carro seja testada.

lamborghini-gallardo-reiter-gt2-2 Reiter Engineering revela Gallardo que disputará GT2

[Fonte: Reiter Engeneering]

  • José Renato

    E o piloto ainda recebe salário??? :teeth2: :teeth2: :teeth2:
    :banana: :banana: :banana: :banana: :banana:

  • Luquinha

    Fechando as portas do marketing.
    Será interesse da Porsche? Dona da dona?

  • Diguinho

    Show de bola :clapp: como eu queria ser piloto :teeth2:

  • Maik

    Ae galera, sou apaixonado nesse carro e hoje, como não tinha mta coisa pra fazer agora a noite, fiquei vendo alguns videos no youtube e alguns coisas no google sobre a marca em si.
    E o que encontro depois de um tempo, muitas, repetindo, muitas Lamborghinis pegando fogo, na verdade, a maioria era Gallardo.
    No youtube tem vários vídeos gravando Gallardos queimando.
    Parece que o incêndio inicio por super aquecimento do motor.
    Isso procede?
    Imagina um carro desse sem seguro, vc vai dar uma volta e ele pega fogo.

    • Lucas

      Maik, com a Ferrari tbm não é mto diferente.
      a média de temp. de um motor desses é de 130º.
      Carros com o motor na parte traseira é normal haver superaquecimento.

  • Europa Bambaataa

    O carro chegou atrasado. A primeira corrida foi no domingo passado e a equipa teve que cancelar a inscrição porque o GT2 não estava pronto.

    Um dos pilotos é pago, o Christophe Bouchut, por que foi ele quem desenvolveu esta versão do carro (também foi ele que desenvolveu o Murcielago GT1, o Gallardo GT3 e o Murcielago Supetrofeo), ou seja, ele já está nos quadros da empresa. Mas quem financia essa entrada na Le Mans Series é um tal Albert von Thurn und Taxis, que tem aí uns 25 anos mas já é milionário com especulação imobiliária.

Send this to a friend