_Destaque Crossovers Europa Renault Salões do Automóvel

Renault Captur francês ganha visual atualizado

renault-captur-europa-2018-3 Renault Captur francês ganha visual atualizado

O Renault Captur francês – que é menor que a versão brasileira e derivado do Novo Clio – recebeu sua primeira atualização visual. O SUV compacto agora adota um novo conjunto ótico com projetores de LED Pure Vision, além de friso cromado adicional na grade.

Além disso, o Renault Captur 2018 também ganhou para-choque revitalizado com LEDs diurnos em formato de “C”, algo parecido com o visto no modelo brasileiro. O protetor central agora está mais em evidência com pintura de cor cinza.

renault-captur-europa-2018-2 Renault Captur francês ganha visual atualizado

O crossover recebeu novas rodas de liga leve aros 16 e 17 polegadas em quatro estilos, além de lanternas com LEDs em formato de “C” no interior da lente original. Já o para-choque também adota um protetor central de cor cinza para se destacar.

Com opção de pintura em dois tons, o Renault Captur 2018 agora dispõe de duas novas cores de carroceria: Atacama Orange e Ocean Blue. No teto, a novidade é a cor Platinum Gray. Somando-se as demais opções, o crossover oferece 30 combinações de cores no total.

renault-captur-europa-2018-1 Renault Captur francês ganha visual atualizado

O Captur 2018 tem ainda as opções de cores interiores: Marfim, Azul Oceano, Carmelo, Vermelho, Cromado Satinado e Cromo Patin. Por fim, o SUV compacto da Renault passa a dispor de um teto panorâmico, disponível apenas com a pintura em dois tons.

Send this to a friend