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Renault Captur ganha câmbio CVT X-Tronic com motor 1.6 e parte de R$ 84.900

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O Renault Captur agora tem mais uma opção de câmbio, o CVT X-Tronic, já utilizado na marca francesa a bordo do Fluence, que chega com preços a partir de R$ 84.900. A versão Zen 1.6 manual custa R$ 78.900 e a topo de linha Intense agora custa R$ 91.900. O SUV compacto já oferece motor 2.0 de até 148 cv (confira aqui a Avaliação NA) com câmbio automático de quatro marchas, bem como 1.6 SCe de até 120 cv, dotado de transmissão manual de cinco velocidades.



Com o câmbio CVT X-Tronic, o Renault Captur tem como opção apenas o motor 1.6 SCe, que entrega 118/120 cv a 5.500 rpm e 16,2 kgfm a 4.000 rpm, respectivamente com gasolina e etanol. Essa nova caixa de transmissão na gama do modelo é 10% menor e 13% mais leve que o câmbio manual, proporcionando melhor eficiência energética com redução de consumo de 3,5% na cidade, em comparação com a caixa manual. Ele representará 60% das vendas do modelo.

renault-captur-sce-cvt-xtronic-NA-4 Renault Captur ganha câmbio CVT X-Tronic com motor 1.6 e parte de R$ 84.900

Dotado com o sistema Lock-up com Active Slip Control, o CVT X-Tronic garante melhor manutenção de torque em regime linear de funcionamento, o que permite melhor respostas, conforto e economia. O câmbio, apesar de ser continuamente variável com seus polias e correias, possui simulação de seis marchas. Ainda assim, o CVT permite permanência do regime de trabalho em rotações baixas. Para quem preferir, existe a opção de trocas manuais na alavanca.

O funcionamento suave do câmbio é garantido por sistema de lubrificação que reduz o atrito em 30%. Além disso, o motor 1.6 SCe trabalha em regimes mais adequados. Pesando 1.286 kg, o Renault Captur 1.6 SCe CVT X-Tronic vai de 0 a 100 km/h em 13,1/14,5 segundos, respectivamente com etanol e gasolina. As máximas são de 168/169 km/h, na mesma ordem.

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No caso do consumo, o Renault Captur 1.6 SCe CVT X-Tronic  faz 7,3/8,1 km/litro em cidade/estrada com etanol e 10,5/11,7 km/litro com gasolina, respectivamente. Com 4,33 m de comprimento, 1,81 de largura, 1,62 de altura e 2,67 de entre eixos, o SUV compacto tem 437 litros no porta-malas e mais 50 litros no tanque.

Disponível nas versões Zen e Intense, o novo utilitário esportivo vem com rodas de liga leve aro 17 polegadas com pneus 215/60 R17. O utilitário esportivo já vem com controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em rampa. A direção é eletro-hidráulica.

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O crossover vem nas cores Branco Glacier, Cinza Acier, Prata Etoile e Preto Nacré. Em dois tons são: Branco Glacier com teto Preto, Marfim com teto Preto, Preto Nacré com teto Marfim, Laranja Ocre com teto Preto, Vermelho fogo com teto Preto, Prata Etoile com teto Preto, Cinza Acier com teto Preto, Marrom Savane com teto Preto e Marrom Savane com teto Marfim. A garantia é de três anos ou 100.000 km, tendo revisões a cada 10.000 km. Aguarde nossas impressões ao dirigir, logo mais.

Renault Captur 1.6 SCe CVT X-Tronic – Preços e conteúdo das versões

Captur Zen 1.6 CVT – R$ 84.900. De série com TCS, ESP, Hill Holder, rodas de liga leve aro 17 polegadas, direção eletro-hidráulica, ar-condicionado, trio elétrico, LEDs diurnos, lanternas em LED com efeito 3D, ponteira de escape cromada, banco com regulagem de altura, alarme de faróis ligados, banco traseiro bipartido, chave cartão, botão de partida, computador de bordo, função Eco, painel digital, indicador de troca de marcha, retrovisores com rebatimento elétrico, controle de cruzeiro e limitador, sensor de estacionamento, quatro airbags, Isofix, rádio 2-DIN, Bluetooth, USB e AUX, quatro alto-falantes e controles de áudio e telefonia na coluna de direção.

Opcionais: Câmera de ré e sistema multimídia Media NAV com tela touchscreen 7″, navegação GPS e 3D Sound by Arkamys com conexão USB e auxiliar. Preço: R$ 2.500.

Captur Intense 1.6 CVT – R$ 88.400. Todos os itens de série da versão Zen, mais rodas diamantadas, ar-condicionado automático, câmera de ré, retrovisores com repetidores de direção, faróis de neblina com função de conversão estática, sensores de chuva e crepuscular, sistema multimídia Media NAV com tela touchscreen 7″, navegação GPS, funções Eco-Coaching e EcoScoring, e 3D Sound by Arkamys com conexão USB e auxiliar.

Opcional: Bancos com revestimento em couro natural e sintético. Preço: R$ 1.500.

Renault Captur 1.6 SCe CVT X-Tronic – Galeria de fotos

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  • Piloto

    Vi um Captur na rua semana passada. Era algum modelo de entrada, bem basicão, e bem sem sal, até o Kicks é bem mais interessante que ele. Talvez o mais completinho seja mais atrativo, mas aí lá se vão uns 90 mil reais, dinheiro demais!

    • Lucas086

      Eu não consigo ver essas belezas todas que a maioria ver… mais bonito que um Duster e só.

      • Mario Souza

        Felizmente para a renault, gosto é que nem… cada um tem o seu!

      • Piloto

        Lucas086, mais bonito que o Duster é fácil hahahaha

      • El Gato Negro

        Concordo, Lucas. Até acho os Renault “interessantes” externamente… mas o interior dos carros é bisonho. Terrível. De Sandero a Fluence, nenhum se salva.

        • Lucas086

          Gostava do Megane e seus bancos de veludo, hiper confortáveis… minha tia também teve umas Scenics, ótimos carros… mas depois da era Dacia, Renault pra mim acabou.

    • Mayck Colares

      O NA acabou de avaliar a versão mais cara com o motor 2.0 automático por 89 mil, como essa 1.6 vem por 88 mil?!?! Tinha q começar em 80 e a mais cara ser 85 no máximo. Ah Renault…..

      • Deadlock

        O 2.0 usa câmbio automático de 4 marchas, que é claramente insuficiente e ineficiente. O 1.6 usa o CVT X-Tronic da Nissan, bem mais eficiente (e um pouco mais caro). Eles estão preparando uma versão 2.0 SCe, que será mais eficiente (menor consumo) que o atual e, quem, sabe, também venha com o CVT X-Tronic, que será mais caro que o AT4. Se o 2.0 SCe vier com o AT4, será o câmbio jogando contra o novo motor, por isso só tem sentido o SCe com CVT.

      • Gustavo73

        A 2.0 aumentou de preço.

    • Zeca Piroto 🤘🔥

      Certeza, o kicks ainda é a melhor opção 1.6 At (no caso CVT) no mercado, nessa faixa de preço. Lógico, não sei quanto está custando o tracker 1.4T At, que se estiver nessa faixa de preço, mesmo sem controle de estabilidade, acredito que seja opção mais interessante da categoria.

  • Igor Vieira

    O preço da versão Zen está errado… Captur Zen 1.6 CVT – R$ 89.400?

    • Marcelo Morais

      sim, trocaram os dígitos… 84.900

  • Bruno Alessandri

    Esse design de interior da Renault é tosco demais! Pra ajudar, aqui no Brasil só utilizam materiais péssimos. Resultado: carro de 90 mil com interior de popular. A Renault já deixou claro que pro Brasil só produtos do segundo escalão. Tô fora!!

    • FearWRX

      Esse interior é um LIXO. Parece pior que o do Sandero que custa metade desse preço, pra mim, mais que o exterior eu prezo o interior porque eu vou ficar olhando mais pra ele que pra fora. Esse carro se por fora já não me agrada, quiçá por dentro, é nojento.

      • Mario Souza

        Por dentro não tem o que questionar é de razoável a ruim. Por fora, não é unânime porque existe os haters. Fora eles é o mais bonito da categoria reconhecidamente no mundo!

        • Lucas086

          Quer dizer que se o cara não gostar, é hater? O cara é obrigado a gostar pq todos gostam? Pois acho um dos mais feio, junto com a nova Ecosport. E dizer alguma coisa do interior, é chutar cachorro morto.

          • EDU

            E como dizem Beleza e algo subjetivo! Tem que ache bonito quem ache feio. E gosto temos que respeitar o de cada um . Voce esta certo. Eu gosto do desenho do Captur mas nao da nova Eco Sport rs

            • Lucas086

              A Captur ficou melhor que a Nova Ecosport, isso é fato.

        • FearWRX

          A questão é: Não quero um interior cheio de linhas, com botões, luzes que saem do banco e massageador no pedal e sim, algo mais bem resolvido que esse interior que CLARAMENTE passa a sensação de pobreza justamente pela semelhança com seus irmãos menores que tem o mesmo padrão de acabamento. Não dá pra defender algo assim, o interior desse carro é pobríssimo pra categoria que ele está. Eu não dou 90 mil, repito, NOVENTA MIL reais num carro que por dentro se assemelha a um de categoria inferior.

          • Mario Souza

            Como disse é lindo por fora e horrível por dentro interior e powertrain.

      • Eduardo Edu

        Começou o comentário dos “lixeiros”…

        • FearWRX

          Começou os comentários dos “minha opinião é melhor que a sua”.

      • Bruno Alessandri

        Com certeza, também prezo muito pelo interior.

      • Zergling

        Acho que você nunca entrou em um Sandero para inspeciona-lo.

        • FearWRX

          Já dirigi um R.S. e achei extremamente razoável o interior deste pro porte e preço do carro. Teria um sem pestanejar por sinal.

    • Gio

      Eu até gosto do design do interior, mas a qualidade de acabamento realmente deixa muito a desejar. Agora que melhoraram o acabamento da Ecosport, creio que o Captur fica com o “título” de acabamento mais fraco da categoria. Uma pena, ao vivo achei o Captur bem bonito.

      • Edson Fernandes

        Sabe que eu pensei o mesmo? Mas uma coisa eu te digo… achei otimo os bancos…

    • Vanesso

      90 mil? Pensava que custasse uns 60, pelas fotos! Absolutamente caro.

  • invalid_pilot

    Prefiro um Cruze, Jetta, Civic, Corollinha que 90 conto nisso… Coragem

    • Lucas086

      Sem sombra de dúvidas, pelo preço de um cruze, esses suvs são uma vergonha… veja o consumo desse carro, faz o renegade ser rápido e econômico.

      • invalid_pilot

        Modismo é fogo.

        Se for pra dar 90 conto que seja num SUV que tenha motor, no caso Tracker ou Creta 2,0 – descarto a Ecosport pq não gosto do desenho exterior dela.

        • Lucas086

          Também iria de Tracker, mesmo sem esp, que é um erro muito grande da GM em não oferecer, mas o conjunto motriz está muito bom.

          • Edson Fernandes

            Olha… a dureza é que as versões são caras desses carros. Confesso que sinto falta de mais mimos no Tracker. Ele tem o motor e cambio bons, mas falta em comodismo. Ainda que seja um player a se considerar sobre muitos aqui.

            • Lucas086

              Isso, não me entra na cabeça esses carroa custarem tão caros! Quando vejo uma tracker custar o mesmo que um cruze, um hrv o mesmo que um civic, um kicks o mesmo que um sentra, quase me revolta kkkkkk

              • Gustavo73

                O pessoal acha que vale mais por ter 3-5 cm a mais de altura do solo.

              • Edson Fernandes

                No meu caso eu vejo o consumidor seguindo modinha sem necessidade. O cara quer ter “a vantagem” de altura.

                Pra mim, não é só questão de gostar, mas de perceber nitidamente como um carro mais baixo é quase sempre bem mais confortavel que o altinho.

  • Racer

    O que mata é este interior….

  • Edson Fernandes

    Certamente deve ser bem mais interessante que o modelo 2.0 intense. A unica pena é que ele tem os itens que o kicks deveria ter e vice-versa. Como pode ter essa disparidade sem noção?

    • Mario Souza

      kkkk, acho que é para não concorrerem!

  • Interior medonho, ate a manopla do cambio não parece automatico e sim manual, horrivel.

  • Vinicius

    Pago 75000 numa versão com motor turbo. Obrigado.

  • Filipo

    Agora venderá mais! Mas o erro de não ter lançado este carro com este câmbio nesta versão, minou o carro. Erro grotesco!

  • Mário Dourado

    Pelos números apresentados, anda menos que Renegade e consome igual um Opala. Motor 1.6 nessa categoria, quem casou bem foi o Kicks e o Creta em partes

  • Leonidas

    O captur foi bem no teste do Latin Ncap. Se tivesse os 6 airbags teria feito o teste do poste e talvez teria conseguido as 5 estrelas. Conseguiu nota 4 onde poderia ir até 4.

  • Lucas086

    A Renault especialista em matar seus carros nos lançamentos… quem comprou a 2.0 deve estar rindo… de raiva kkkk um mico na mão… o mais irritante, a Renault insiste nessa direção eletro-hidraulica, que saco isso. Coloca elétrica de vez.

  • oscar.fr

    De longe o SUV mais belo do Brasil e com um preço muito adequado… a loucura do mercado.

  • Ricardo Blume

    Tive a oportunidade de entrar em um e a primeira impressão que tive é a de que a Renault procurou economizar o máximo ao construir o modelo. Tudo parece muito simples, principalmente o painel dando a entender que a Renault priorizou o design externo deixando o interior por último. Talvez esta foi a minha primeira impressão a um SUV que parte de 78 k. Sei lá, talvez um Kicks, um Creta…

    • Edson Fernandes

      Eu adicionaria talvez um detalhe de complemento ao que vc disse: Me parece que na realidade a Renault quis apelar para o gosto visual sem se preocupar com o interior.

      E o mais curioso é… talvez eles tivessem pensado: “Ahhh…. o interior vai ficar mais bonitinho e relativamente mais moderno que os nossos produtos inferiores, dá para vender assim”.

      E aí essa má impressão de produto.

  • luiz

    Entrei em um modelo top de linha de 90 mil reais e pelo amor de deus que acabamento porco! Parece um sanderao. Renault que já foi conhecida por ter acabamento acima da média hj passa vergonha até perto da fiat

    • afonso200

      fico no meu V6 2011

  • Jackson

    Já estava na hora do CVT mas o preço é salgado…

  • Douglas

    85 Joesleys num Captur de entrada com CVT é para acabar.
    Francês por francês daria para comprar um 2008 Griffe THP.

    • invalid_pilot

      Problema do THP é ser manual…

      O 2008 1,6 tem desempenho fraco, mas o conjunto bem melhor que o Captur, mais capricho no carro

  • Eli

    Creio que ainda prefiro um Duster com CVT devido a visibilidade dianteira com as colunas ser melhor. Estas colunas mais inclinadas são ruins em geral para ângulos de 45 graus.

    • Edson Fernandes

      Eu só duvido existir um Duster CVT….

  • Cyro

    0-100 km;h em 14,5 segundos??? kkkkk…..
    imagina quando tiver carregado em viagem…

    • Thales Sobral

      Mas na maior parte dos casos ele só vai pro shopping com um poodle no banco do carona… Rs

  • Sergio

    Esse carro é extremamente bonito! Segurança ele oferece, amplo itens de conforto e agora esse câmbio vai coroar o mesmo como uma melhor compra! Parabéns Renault!

    • Gustavo Adriano

      Cara, me desculpa, mas esse motor 1.6SCE pode até servir muito bem para Sandero, Logan e Stepway, mas olha esses números de 0-100 e de máxima, é um carro que não oferece aquela economia que deveria, e deveria ter números muito melhores. Sinceramente, esperava mais da Renault quanto ao Captur. Gosto muito do carro, acho o design dele bem harmonioso, mas pelo peso, esperava um motor mais moderno, ou até mesmo um 1.6 Turbo (mesmo que faltasse injeção direta). Diria até mesmo, que pelo peso apresentado, um propulsor com cerca de 135cv e 18kgf de torque, na versão de entrada seria o ideal, mesmo para o trânsito urbano, já que fico imaginando quem tem família e quer levar 4 adultos + bagagem.

  • Ailton Junior

    Muito caro pra pouco motor.

  • Eduardo Edu

    Agora sim a Renault começou a entender. Só falta trocar a central multimídia do Sandero. As vendas estão pífias. Tem muita gente aqui inconformada que o carro não vende que deveria fazer bico na Renault para ajudar.

  • everton nogueira

    Li todos os comentários e ninguém citou o fato de a ficha técnica do propulsor 2.0 com o câmbio de 4 marchas beber menos na estrada com gasolina que esse propulsor 1.6 cvt de 6. Para mim a Renault pecou em lançar o carro com 6 marchas no propulsor mais forte, mesmo ele sendo de concepção antiga. O mesmo é econômico por natureza, já possui carro da marca com esse motor e ele é econômico.

    • Zergling

      O câmbio não bebe nada.

      • everton nogueira

        Editado. E obrigado.

  • Alvaro Guatura

    Agora sim a mecânica ficou interessante.
    Pena que o preço está altíssimo. Esse painel parece de brinquedo se comparado com os concorrentes

  • Victor Hugo

    Único carro interessante da Renault Brasil: Kwid.

    • invalid_pilot

      Sério mesmo?
      Vendam mais projetos indianos de baixo custo que ta pouco

      • Victor Hugo

        Interessante, leia-se custo x benefício. É um carro com valor justo, aparentemente resolveram questões de segurança, antede o que foi prometido. Já Captur é um carro obviamente muito superior ao KWID, mas em se falando de valor cobrado pelo que é oferecido, não acho interessante.

        • invalid_pilot

          Chery QQ tem preço mais justo que o Kwid, se for pra comprar um carro de projeto tosco, sou mais o Chinês

          • Edson Fernandes

            Eu já iria conhecer os dois e optaria por aquele que me parece ser superior. O Kwid é um lançamento que deve ser avaliado e inclsive se possivel ser testado para segurança. Mas tem tudo para agradar.

            Entretanto como reitero, teria de avaliar os dois produtos.

            • invalid_pilot

              Pessoalmente boto zero fé no Kwid. Começo até a olhar o Mobi de forma menos crítica.

          • Lucas086

            Todos ruins, vou no mais barato também.

          • Victor Hugo

            Mas o Renault é mais bonito, o projeto Renault é aparentemente melhor. Conhecem melhor o mercado, o mercado aceita mais etc. Então eu compraria o Kwid.

  • William Lima Crisostomo

    Fazem o câmbio CVT e me colocam marchas virtuais…. Tá de brincadeira não é possível.

    • Louis

      É útil em descidas de serra, para usar o freio-motor.

      • Zergling

        Claramente você nunca andou em um CVT. O CVT tem um botão de desligar o overdrive, que automaticamente liga o freio motor.

        • Louis

          “Claramente você nunca andou em um CVT” nem deveria perder meu tempo te respondendo, mas sim ando com CVT, e utilizo as borboletas no volante para reduzir marchas na serra.

        • Edson Fernandes

          Não é só assim que funciona. O Fluence por exemplo, não tem esse botão mas em D, o cambio já faz isso de forma inteligente. Isso se vc não usar o modo sequencial.

      • William Lima Crisostomo

        Se colocar no S tem freio motor igual. Mas realmente é um ponto positivo… mas quando se esta acelerando normalmente eu posso desligar essa opção ?

        • Louis

          No Corolla, quando se está em “Drive” normal, o cambio se comporta como um CVT comum, as trocas não são perceptíveis, às vezes o carro vai ganhando velocidade sem alterar a rotação do motor, não sei se teria diferença se conseguisse desligar a simulação de marchas. Agora, quando se coloca no modo “manual”, dá para perceber a emulação de marchas, mas só acho útil para usar o freio-motor.

          • William Lima Crisostomo

            Esse é o comportamento que espero, não vejo utilidade nenhuma vc lá acelerando e o carro “passando” marcha só pra manter uma simulação. agora se ela é mais ativa descendo serras… ai sim é de muita utilidade. Mas mesmo no fit não sinto falta de um freio motor mais forte do que é o carro no S mesmo sem marchas.

    • Zergling

      É OPÇÃO de marchas virtuais…

      • Edson Fernandes

        Mas parece não ter sido essa a impressão. Eu entendi que poderia ser sempre virtualizado seja na operação sequencial como em Drive.

      • William Lima Crisostomo

        pode desligar a opção com o carro em movimento ?

    • Gustavo73

      Algo que todas fazem.

      • William Lima Crisostomo

        Que eu saiba a Honda não faz. No civic 10 ela fez também ?

        • Gustavo73

          Civic, HR-V, Fit, assim como o Corolla. Na verdade não lembro de um cvt atual que não simule marchas.

          • William Lima Crisostomo

            Você está mais por fora que tudo. Que nenhum desses ai simula marcha.

          • William Lima Crisostomo

            Quer dizer… dos veículos honda

          • William Lima Crisostomo

            Desses da Honda nenhum simula marcha… Não sei o corolla.

          • William Lima Crisostomo

            Fui pesquisar aqui e não sabia que estavam simulando marchas… não vejo utilidade nisso. Tenho o fit primeira geração e gosto muito dom cambio da maneira que é.

  • Daniel

    Beleza, conforto e tecnologia, com desempenho de 1.0… na concessionária Renault mais perto de vc!
    Sei que tem muita gente que discorda e não acha isso relevante, mas para pagar 85k num carro eu exigiria um desempenho um pouco melhor.

  • Felippe2010

    Esperava mais do consumo do Captur 1.6 CVT, a Outlander 3.0 de casa tem o mesmo consumo que essa versão na estrada, com desempenho infinitamente melhor.

  • Marquinhos

    imagine agora a cara de feliz de quem comprou o AT4? Vai ter que deixar o carro para o filho, neto , tataraneto porque ninguém vai querer comprar essa bomba…

    • Edson Fernandes

      Olha, para quem for rodar com esse carro na cidade prioritariamente, ele responde muitissimo bem. O problema é na estrada… porque o cambio é muito suave e o motor tem bom torque… mas a resposta para kick down é pessima. Mas o modo Eco atende perfeitamente ao proposto… o problema fica no consumo de combustivel.

      O que eu quero dizer é… não estou falando que eu compraria ou que presta, estou dizendo que no uso urbano, esse cambio atende até bem. Mas para meu tipo de uso, não serviria porque teria um misto de cidade e estrada e o cambio me pareceu lento nas trocas. (para trazer suavidade)

      • Marquinhos

        Concordo Edson. O motor não casou com o câmbio, mas ainda existem outros fatores que nos levariam a aceitar o Captur ou outro concorrente. já fui ver o carro e para mim a Renault pecou muito no acabamento interno, a impressão que se tem é que está dentro de um logan da vida. Lei básica do Marketing, para precificar o consumidor tem que acreditar que aquilo vale o que estão pagando. E no caso do Captur a impressão que passa é que não vale o investimento. Design externo me agrada até, mas não seria minha primeira opção no quesito design tb.

        • Edson Fernandes

          Eu até gostei do carro, mas confesso que não seria o altinho mais escolhido. Eu ficaria entre HR-V e Kicks (optando provavelmente pelo segundo considerando os itens de série e dois carros economicos). O Creta seria uma opção coniderando um consumo maior devido a sempre olhar versões topo de linha.

          Foi dito em outro comentário que é possivel colocar por fora o controadlor de velocidade no Kicks. Perguntei se de fato isso é possível, nunca vi isso.

    • Lucas086

      Herança maldita kkkkk

  • Leonel

    Interior fraquíssimo para pedir quase R$90 mi (aposto que passa disso se optar por bancos em couro). Iria de Kicks, tranquilamente…(na real, de um médio, mas enfim).

  • Filipe

    Essa direção e console central é que “mata” reforçando o aspecto simplório do veículo. Não custava nada terem dado uma maior atenção aos detalhes.

    • Vanesso

      Nossa, pior que é mesmo. Essa direção não combina com o design externo, e eu que achava os volantes da GM os mais feios do mercado, nessa disputa a Renault ganhou. E esse console central também não combina. É um Duster de griffe, mas muito brega.

  • EDU

    O interior e igualzilnho o modelo que andei na Italia em 2015 salvo a multimida que e diferente de resto tudo igual em desenho ( Suv de entrada) Mas os materias empregados no modelo que andei eram de melhor aparencia inclusive os bancos .

  • Charlis

    Vi muita gente reclamando por aqui.
    Logo, liguei para a Renault e pedi para eles aumentarem o preço!
    Eles me atenderam prontamente:
    “Com a chegada do 1.6 CVT por até R$ 88.400, versão com motor maior aumenta R$ 3.410”.

    #prosperidade

  • carlos rodrigues

    Ei sei que gosto não se discute e quem tem dinheiro gasta da forma como mais lhe convém, mas com 88.400,00 eu compraria uma Dakar 2011 usada e correria pro abraço. Mas, como disse antes, gosto é gosto e ponto final. Atualmente nenhum desses SUV’s urbanos me encantam (HR-V, Captru, IX-35, Ecosport, Duster, dentre outros) me encantam. Pra mim o único atributo que possuem de diferente é altura e em alguns casos um porta malas um pouco mais espaçoso, de resto, não são nada de diferente de um compacto urbano.

  • carnero

    Vai vender a rodo…

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