Hatches Preços Renault

Renault Clio Campus por 24.990 reais apenas na internet

renault-clio-campus-por-24.990-reais-apenas-na-internet Renault Clio Campus por 24.990 reais apenas na internet







A Renault começou uma promoção do Clio Campus com bônus no preço básico, que agora parte de R$24.990,00. A promoção vai até dia 30 de Novembro.

O preço normal do Clio inicia-se em R$26.490,00. Ou seja, uma redução de R$1.500,00. O Clio Campus é uma versão simplificada do Clio que foi reestilizado em 2003. O modelo vem em três ou cinco portas, apenas com motor 1.0 “flex”.

Com a atual queda nas vendas de veículos, as montadoras procuram de todas as formas chamar a atenção dos consumidores. A redução de preço é uma dessas alternativas.

Alguns modelos de entrada de outras marcas também tem preços reduzidos, mas não de forma oficial. Alguns modelos chegam a ter R$1.000,00 de desconto em relação à tabela sugerida.

Fonte: Renault.



  • leobozo

    por esse preço uma versao com AR/Dir/VE/TR vale a pena?

    3 anos de garantia parecem ser muito bons

  • Gustavo Souza

    Um desse ae preto, 2 portas, basico, é uma boa pedida! 25 mil com 3 anos de garantia! So tem que saber o preço de revisões na concessionaria…

  • Giovanni

    Esse carro é o 1.0 mais rápido do Brasil, com motor 16v forte desde baixas rotações, e um foguetinho em alta. Além disso tem a melhor suspensão do segmento, bastante firme nas curvas e ao mesmo tempo absorve muito bem a buraqueira, seu ajuste é fantástico. Junte a tudo isto bancos estilo concha com ótimo apoio lateral, painel com fundo eletrominescente, acabamento de bom padrão, excelentes faróis de dupla parábola, sistema de partida à frio superior ao dos concorrentes e tão econômico quanto eles (apesar de andar muito mais), o melhor desempenho nos testes de impacto EuroNCap entre os compactos (superando inclusive carros um tanto mais caros) e uma série de pequenos mimos que outros carros desse segmento não têm. Enfim é o melhor custo x benefício em sua faixa de preço, sem dúvidas. Absolutamente superior no Novo Ka. E o melhor de tudo, hoje em dia manutenção de Clio é na mesma faixa de qualquer outro compacto, sem surpresas, com a vantagem do seguro mais baixo ainda :blink:

  • Giovanni

    [Comentario #110548 sera citado aqui]

    Eu pegaria completo, mas quem for de basicão também se dá bem: o Clio é o carro nacional de direção mecânica mais leve. Claro que o hidráulico ainda é melhor pedida, principalmente porque possui bem menos voltas ao volante, mas a direção mecânica do Clio surpreende pela leveza. Se fizer uma pesquisa nos fóruns da Renault ou mesmo no Google, vai confirmar tudo o que disse aqui :smile:

  • marcodoido

    é que pena que a renault está deixando um ótimo modelo morrer assim de forma tão lamentável.É bem que ela poderia trazer para o Brasil o clio atualizado para concorrer entre os hatchs completos.só lamento renault. :bate: :cry:

  • paulomazzotta

    [Comentario #110548 sera citado aqui]

    120 conto para 10000 e 20000 km. depois vai pra uns duzentos e pouco. Tem um programa de preço fechado onde o preço é igual em todas as concessionárias (tem a informação no site da renault)

  • alessandro_170

    Nunca tive ou dirigi um, porem parece ser um bom carro.

    Creio que bem melhor que Celta, Mille e compania Ltda, que já tive um monte…

    Vlws…

  • rafaelphanton

    A Renault não tá matando o Clio.
    E é como digo e muitos sabem e dizem também…deixando de comprar teremos preços melhores.
    A crise derrubou as vendas, não foram os brasileiros que ficaram espertos não.Mês que vem as bolsas podem estar no fundo do poço e, já se esquecem e compram novamente muitos carros novos.

    Queda nas vendas significa queda nos preços.Uns dois meses sem vender e as montadoras apelariam bastante.

  • JDFortuna

    MUITO MELHOR OPÇÃO QUE O MILLE!! A FIAT finge dar ao Mille o que ele mereceria e continuar vendendo.

    Agora, se precisar revender… tempo pra aceitação.

    Sobre motor, sendo 16v não diz muito. Tem de ver desde onde nasce um torque bom, pq os 10kg mesmo sendo ótimos pra motor 1.0, aparece lé encima, em 4000rpm. Muito alto. O giro vem fácil, são 77cv e cabeçote 16v, mas se não tiver boa força entre 2000 aos 4000rpm, não adianta nada. Ainda mais que o câmbio não é “curtíssimo” com a concorrência, seguinto comparativos a própria Renault anuncia.

  • Giovanni

    JDFortuna: no caso do 1.0 16v da Renault, o torque vem bem antes disso. A 3 mil rpm ele já anda igual a qualquer outro 1.0 8v, e acima de 4 mil rpm está andando bem mais. Não é aquele motor bobão em baixa, como era o caso do VW 1.0 16v, entre outros. Pode conferir os tempos de aceleração e retomada deste Clio, ele supera com folga o Celta em todos os tempos, e olha que o câmbio do Clio é mais longo. Supera inclusive na retomada em 5ª de 80 a 120 km/h, ou seja, é bastante forte em médias rotações. Não fica devendo nada pra nenhum 8v, surpreende de fato e acaba com o preconceito de muita gente que não gosta de motores 16v depois de dirigi-lo :laugh:

  • Supra

    O Clio é talvez o popular com melhor custo-benefício do mercado. Pena que a Renault insiste naquela traseira bizarra (que ficou ainda pior com a placa no pára-choque). Na Argentina, o Clio vende bem mais que o Sandero (que está se tornando um fracasso naquele mercado). Se a Renault desse um tapa na traseira do Clio como fez com o Thalia/Symbol, as vendas iriam decolar.

  • LFSP2

    [Comentario #110557 sera citado aqui]

    Mas nunca deu certo por causa do preconceito do brasileiro em aceitar outra marca, porque ele é muito melhor que muito compacto brasileiro, era melhor ainda quando tinha arirbag de série, bons tempos em que a Renault se preocupava co m segurança, hoje ela vende carros que são verdadeiros desastres em segurança, Logan e Sandero, o Clio vai sair de linha em breve pelo jeito, e o Clio III tem chance zero de vir para cá.

  • JDFortuna

    Bom, minha namorada não conhece nada de carro, e eu apontando na idéia eu sempre tive de tentar ter um Clio (eu queria o 1.6 16v), ela diz que o carro é horrível. Fazer?

    De qualquer forma, eu na hora de comprar, não vou ficar só contando com a opinião dela. O carro com certeza é bom. No caso que só temos o Campus agora, eu vejo dois defeitos na questão “meu carro”. É 1.0 e completo por 35mil, não tem vidro elétrico traseiro.

    Valeu Giovanni pela esplanação! :blink: :cool:

  • JDFortuna

    Tá na hora de checar antes de escrever. Na dúvida, estou errando muito mais que acertando.

    * explanação.

    Só vou escrever certinho daqui por diante.

  • fr_amaral

    Muito melhor que Gol G4 e que Mille!

  • Lamb0

    Esse preço é pq vai sair de linha em breve :??:

  • EDBSB

    Preço pra desovar estoque em fim de ano somado aos primeiros reflexos da crise econômica mundial.
    Quanto menos comprarmos melhor para nós consumidores.
    Vai ter concessionária doidinha pra vender carro nesse país…chega de moleza.

  • Luis.J.R.

    Mesmo assim vai continuar vender pouco?Mais deve ser um bom carro. :blink:

  • Diguinho

    Vamo parar d comprar carro, ai os preços baixam :cool: :hauhau: óia ai esse clio se ninguem comprar, vai ficar uns 20mil :hauhau:

  • gta san andreas

    adorei!vamu vê se a renault consegue venderum bom carro. :ok2: :glass:


Send this to a friend