Hatches Renault

Renault Clio Get Up 2009 é nova versão (mais equipada que a Campus) que sai por 26.990 reais

renault-clio-get-up-2009-1 Renault Clio Get Up 2009 é nova versão (mais equipada que a Campus) que sai por 26.990 reais

Acaba de ser divulgada uma nova versão do popular da marca francesa, o Renault Clio Get Up 2009. A marca quer disponibilizar um Clio um pouco mais equipado que o super pelado Clio Campus, com um preço ainda atraente. Ele está disponível em versão de duas e quatro portas.

O motor é sempre o 1.0 16v Hi-Flex, e os preços começam em 26.990 reais na versão com duas portas e 28.390 reais na com duas portas a mais.Em comparação ao Clio Campus, o Clio Get Up 2009 tem os seguintes equipamentos de série:

renault-clio-get-up-2009-2 Renault Clio Get Up 2009 é nova versão (mais equipada que a Campus) que sai por 26.990 reais

Dois apoios de cabeça traseiro, desembaçador e limpador de vidro traseiro, rodas de liga leve de 14 polegadas, rádio CD Player com MP3 e comando satélite do rádio instalado na coluna de direção. Como opcionais, podem ser adquiridos pintura metálica, ar-condicionado e direção hidráulica.

O Renault Clio Get Up é 700 reais mais barato que um Clio Campus com os mesmos equipamentos. Os equipamentos de série do Clio Campus obviamente também são de série no Get Up: ar quente, alarme sonoro de luzes acesas, barras de proteção lateral, pára-choques na cor da carroceria, vidros verdes e retrovisores com regulagem interna.

renault-clio-get-up-2009-3 Renault Clio Get Up 2009 é nova versão (mais equipada que a Campus) que sai por 26.990 reais

O Clio Get Up está na rede de concessionárias em três opções diferentes de cores: Preto Opaco, Prata Etoile e Vermelho Vivo.

[Fonte: Renault]

  • marcelo

    isso vai acabar matando o logan essa estrategia da renault em aumentar a familia clio e colocar o symbol acima dele, esse clio deveria ter saido de linha a uns 2 anos atras qdo chegou o sandero :down: :censor: :cavera: :pao: :bate:

  • Lolerson

    Quando eu vejo a Ford trazendo modelos novos baseados na Ford européia, como O Novo Focus e o Novo Fiesta, chega a desanimar em ler uma notícia dessa.
    Que ridículo, nossa, acho que pior que a Fiat em estratégia de venda só a Renault mesmo. No lugar de trazerem o Novo Clio continuam investindo nesse carro ultrapassado, que continua pelado e feio demais.
    Esse Clio parece carro do século passado, até o Celta é mais moderno que ele em design. Sem falar no novo Gol, Novo Ka e Palio 2010.

  • Renan Negreiros

    deviam mesmo era trazer o clio novo, gosto nao se discute, mas o novo ta bonito, melhor q 206,5….

  • Ricardo

    Mas que radiozinho vagabundo hein….

  • LeoBH

    Belo rádio :teeth2: :teeth2: :teeth2:
    Foi ele que equipou os carros em 1988? Pq ele nao tem entrada pra fita k-7? :hauhau: :hauhau:

  • Robson

    Mas é isso aí, enquanto tem comprador eles vão mantendo as carroças ultrapassadas por aqui. :down:

  • danix

    MARAVILHA! Se viesse com a opção de airbag.. PERFECT!!! Seria realmente uma opção pra carro 0km para minha família! “alarme sonoro de luzes acesas..” é muuuito bom! twingo do meu pai tem isso.. Uma pena que o carro seja tão injustiçado.. é lindo, é economico, é barato (em termos de 0km por aqui) equipamentos que muitos não veem.. Uma pena que falem mau do renault clio aqui.. o palio é tão antigo quanto vem menos e custa mais, mas..

  • danix

    [Comentario #154928 sera citado aqui]

    entre em um celta, sinta ele ao dirigir.. depois c fala qual é ultrapassado..

  • duhs2dany

    Carro bom ae… só o da foto do danix! :P

    TWINGO! :X

  • Diguinho

    Pode invetar mil versões mais não vai adiantar nada :teeth2: num vende :hauhau:

  • Rafael Paiva

    Eu acho que vou comprar um só por causa desse rádio liiiiiiiiiiiiiiindo! :hauhau:

  • HM

    para quem falou que o carro é antigo, até é, mas continua atual, uns 10 anos mais “moderno” que um celta, e uns 20 que o uno, e esse modelo de clio ainda é vendido na EUROPA, como CLIO STORIA, é o modelo de entrada, e parece estar vendendo muito bem.. pena que no brasil arrancaram o airbag, que foi item de serie no começo…

  • HM

    alias o palio tambem é mais antigo e ultrapassado que esse carro…

  • homo sapiens ridiculous

    pensando friamente entre os carros “populares” o clio e muito superior aos outros principalmente em seguranca e acabamento pelo preco de palio que e o mesmo desde 1996 ou celta que e um corsa 1994 piorado eu fico com o clio sem duvida :pao:

  • Rafa

    Renault, wake up! Sepulta logo essa carroça

  • Luquinha

    Renault faz carros muito bons. Em compensação é cada um mais feio que o outro. Parece coisa de carro conceito.

  • Giovanni

    Não entendo por que descem a lenha desse jeito no Clio. Está ultrapassado sim, mas vejamos seus concorrentes: Gol G4, Palio Fire, Celta, Ka. Algum destes é mais moderno que o Clio? Pelo contrário, o Clio tem a plataforma mais recente de todos eles, por incrível que pareça. E outra, em termos de conforto, desempenho, qualidade de construção e tecnologia, o Clio dá um banho em todos com folga. Quem já dirigiu um Clio sabe do que estou falando, a suspensão é a melhor do segmento, bancos estilo concha, bem equipado de série, silencioso mesmo após anos de uso, e anda muito (com direito a tocada esportiva dos 16v, cabeçote em alumínio, etc). Tecnicamente é de um segmento superior aos seus concorrentes na mesma faixa de preço. Então antes de condenarem o Clio, olhem para as carroças que custam o mesmo que ele, oferecem menos e todo mundo compra feliz. Não é à toa que o Clio Campus é vendido até hoje na Europa, e vende bem. Será que os europeus são burros e nós é que somos espertos? :banana:

  • FastGrip

    [Comentario #155023 sera citado aqui]

    Concordo que oferece mais por menos… mas tipo, e a manutenção e outros gastos pós-venda? não ficaria elas por elas? não por se tratar do clio, mas tenho um certo preconceito com carros 16v.

  • bedot

    O sujeito que desce o sarrafo no Clio e, ao mesmo tempo, enaltece aquela coisa horrenda e vagabunda chamada Celta deveria ter um pouco mais de vergonha antes de se aventurar a discutir sobre automóveis.

    Entre os populares de entrada, carros com preço a partir de 23,5k, o Clio é a melhor opção de longe. Todos os concorrentes, sem exceção, têm projetos mais antigos e acabamento muito inferior. Estamos falando de carros como Gol G4 (de 1994), Celta (base do Corsa de 1993), Palio Fire (de 1996) e Ka (base do Fiesta Street, de 1995). Nenhum deles é tão atualizado quanto o Clio.

    Que leigos apontem o design do Clio como uma desvantagem, vá lá. Que supostos entendedores façam a mesma coisa, conferindo desmedida importância a um ítem subjetivo, é lamentável.

  • gsmarcEl

    [Comentario #155078 sera citado aqui]

    O que exatamente do 16v? Devido a curva caracteristica de potencia um motor 16v me parece ser mais adequado para um motor 1.0 que seja 16v (ver motores europeus equivalentes 1.2 ~1.3).

  • Alexandre Felipe Muller

    Quanto ao radio… Radio original de fábrica são todos feios iguais a esse. Só não são quando a concessionária coloca um terceiro por conta.

    No mais, o Clio continua sendo o melhor compacto de até 25k do Brasil. É fato, não tem discussão.

  • Joatas

    Vejo muito elogio as qualidades do clio…ja a aparencia eu acho a traseira horrivel.
    O preço ta bom no site por aki em Maceio o campus (nem eh o get up) completo com pintura metalica sai por 34.5K …. um absurdo se vc comparar com o “monte o seu” no site que sai por 31.6 K …. dizem que eh culpa do frete. Alguem cai nessa???
    Pena nao estar vendendo pelo site, a Renault soh pisa na bola mesmo.
    Nao impoe tabela e cada concessionaria cobra o quanto quer.

  • Liliana

    Este automóvel é lindo! :cool:

Send this to a friend