Montadoras/Fábricas Peruas Renault Sedãs

Renault confirma Mégane perua para o Brasil

A Renault confirmou hoje a produção da versão perua do Mégane no Brasil. A informação já vinha sendo divulgada há alguns meses pelas principais publicações especializadas, porém era negada pela assessoria de imprensa da empresa. Quem deu a notícia nesta quinta-feira foi o presidente da filial brasileira, Pierre Poupel.







megane_st_01 Renault confirma Mégane perua para o Brasil

Segundo o executivo, o primeiro Mégane a chegar será o sedã, no mês que vem. A perua Break será lançada ao longo do ano, possivelmente em meados do segundo semestre. Suas motorizações e versões de acabamento deverão seguir as do sedã, com unidade 1,6 bicombustível e 2,0 16V automática ou manual de seis marchas.

Poupel adiantou que a Renault terá cinco lançamentos até 2009 e que a capacidade de produção da planta de São José dos Pinhais (atualmente em 35%) será ampliada. Para isso, mais 700 funcionários se juntarão aos atuais 1.400 até o final deste ano. No ano quem vem, o Logan será lançado em duas versões. A primeira é o já pronto sedã. A outra, já em testes na Europa, poderá ser uma perua ou uma picape.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend