Contratações/Demissões Montadoras/Fábricas Renault

Renault do Brasil recontrata quase 500 funcionários que estavam afastados

renault-logan-hi-torque-prata-1 Renault do Brasil recontrata quase 500 funcionários que estavam afastados

A Renault está reconvocando 496 funcionários que anteriormente estavam com seus contratos de trabalho suspensos. A montadora quer passar da produção atual de 380 carros por dia para 500, na unidade do Paraná.

Na primeira semana de trabalho eles vão receber orientações e instruções de segurança. A Renault ainda tem mais 500 trabalhadores afastados, e que poderão ser chamados de volta.

[Fonte: Car Magazine]

  • Márcio

    Isso é bom … mas até agora não vi nenhum carro da renault q seja interessante, estéticamente e comercialmente. Resumindo: São carros feios e ruim de revanda.

  • Fernando.Max

    Viva o “fim” da crise das montadoras e a recuperação dos empregos. :clapp: :clapp: :clapp:

  • Fred

    o mercado brasileiro é o unico q vai bem nas vendas e com a retirada do ipi as vendas estão continuam boas é nisso q a montadora esta pensando e vem investir aqui,alem de lançarem o livina provavelmente lancem uma picap e uma perua na mesma plataforma do sandrero.

  • [Comentario #153281 sera citado aqui]

    Livina é da Nissan :rolleyes:

  • Eduardo

    [Comentario #153324 sera citado aqui]

    Livina, Logan e Sandero são feitos na mesma linha de montagem. Renault e Nissan são na prática a mesma empresa, só muda a administração. O planejamento é conjunto, e os carros compartilham quase tudo (em breve inclusive motor em todos os modelos, com o próximo Megane adotando os motores Nissan).

  • Luis.J.R.

    O bom é isso!Geração de empregos, abaixem mais os impostos.

  • FastGrip

    [Comentario #153336 sera citado aqui]

    Ah, e vai ser motor 1.6 tbm?

  • danix

    Toamra que a renault continue crescendo e se recuperando!! :clapp: :clapp: Seria bom brasileiros reconhecerem que ela foi a única que fez carro POPULAR com airbagduplo 4 portas e por ai vai.. e era mais barato do que o gol 8V da época em que tinha como item de série porta-luvas com chave…

    mais uma vez, viva a renault :drinkk:

  • Márcio

    [Comentario #153257 sera citado aqui]

    Uai por q apagaram o meu comentário? :down:

  • ed

    Não acho os carros da Renault feios. Muito menos ruins de revenda.
    Estou no segundo e adoro. 5 anos, tudo funcionando corretamente e com grande satisfação e conforto.

    Como diria o Grande Nelson Rodrigues “toda unanimidade é burra” e, para aqueles que acham que só alemão sabe fazer carro… cá pra nós eles são “bonitinhos e ordinários” Onde já se viu temporizador de parabrisa ser acessório em carro modelo luxo(?) Alemão sabe fazer é cerveja e alemoa!!!!

    :teeth2:

  • ed

    Por falar nissso…
    Kombi Brasilia, Fusca, variant(BR), TC Sõ todos grandes exemplos de beleza e tecnologia!!! :teeth2: :teeth2: :teeth2: :teeth2:

    Não fosse Fiat e masi reecntemente a Renault ainda estaríamos andando de Chevete. Usando carburador, freio a tambor, motor refrig a ar. E teríamos que colocar aquele ventiladorzinho bacaninha no painél há e sim… :hauhau: :hauhau: não esqueçam da calhas se não vai embaçar tudo :hauhau: :hauhau: :hauhau: Não vai esquecer de levar um platinadinho reserva naquela viagem !! :hauhau: :hauhau: :hauhau: :teeth2: :teeth2: :clapp: :clapp: :clapp:

Send this to a friend