Europa Minivans Renault

Renault Espace 2014 tem imagens de registro de patente reveladas

renault-espace-2015-4

A nova geração da famosa minivan francesa, que iniciou a era dos monovolumes compactos familiares, agora será mais sofisticada e eficiente. As imagens da Renault Escape 2014, registradas no serviço de patentes europeu, foram reveladas.

Baseado no conceito Initiale Paris, a nova Renault Escape 2014 tem detalhes que lembram os de um crossover, já que compartilhará a plataforma com o próximo Koleos. Segundo rumores, a sinergia vai além disso, envolvendo também estilo.

renault-espace-2015-2

Falando em plataforma, a Renault Espace 2014 utiliza a plataforma modular CFM1. Em termos estéticos e tecnológicos, o modelo se destaca por um para-brisa panorâmico e grande área envidraçada na lateral. Faróis de LED e LEDs diurnos estarão presentes.

A Renault Espace 2014 deverá ser equipada com motores Energy TCE e dCi, provavelmente também com o recém-lançado dCi 1.6 twin-turbo diesel de 160 cv, que utiliza tecnologia semelhante ao da Fórmula 1. Transmissão EDC (dupla embreagem) também será oferecida.

Galeria de fotos da Renault Espace 2015:





  • MagnusCordeiro

    Este tipo de carro não vira muito por aqui apesar de ser bem funcional . . . . Tivemos uma Mit Grandis aqui em casa e é um belo ''onibus de luxo'' para viagens , uma delicia de andar mas cansativo de se usar na cidade . . . .

  • Diggo

    Ficou bem feia pelas imagens. Lembrando até a Pajero Dakar na traseira.

  • Antitruste

    PRa mim a Renault tah sempre atras da PSA em design… eu achei essa "nova" Espaçe muito parecida com a antiga C4 Gran Picasso… vejam a nova familia C4 Picasso e Gran Picasso na europa, eh anos luz mais moderna q essa renault van ai… nao gosto do design dos carros da Renault, parece muito generico, nunca inovam muito..

    • AugustoSeide

      Também concordo, o design de um modo geral dos carros da Citroen são mais refinados que os da Renault.

      Pena que agora a PSA queira popularizar a Citroen.

  • CanalhaRS

    Vai ser muito bonita, mas nesse segmento a S-Max da Ford é imbatível….

    • filipelimaoliveira

      Mas a Espace não compete com a Galaxy não?

  • Thales Laurindo

    Pelo menos a marca desistiu de transformar a tradicional Espace em um SUV. Parabéns Renault!



Send this to friend