Crossovers Lançamentos Renault Salões do Automóvel

Renault Koleos é revelado na China

Renault Koleos 2017 oficial 19

Se com o atual Koleos a Renault não conseguiu abocanhar uma boa fatia do mercado de SUVs médios, com a nova geração do modelo a Renault quer se sair melhor na categoria e, de quebra, torna-lo seu carro-chefe na China. O novo utilitário-esportivo está sendo apresentado ao público no Salão de Pequim e será vendido pela marca francesa em 80 mercados.

No visual, o novo Renault Koleos aparenta ser uma versão SUV da nova geração do Megane, devido ao desenho da dianteira, com faróis espichados com filete de LED como uma espécie de prolongamento na parte inferior, fazendo conjunto com a grade, além das lanternas com formato que invade a tampa do porta-malas.

Renault Koleos 2017 oficial 15

O interior também lembra o hatch, destacando o sistema de entretenimento R-Link 2, com tela de 7 polegadas na horizontal ou de 8,7 polegadas na vertical, com navegador e sistema de reconhecimento de voz. Há ainda teto panorâmico de vidro, iluminação ambiente, sistema de som Bose, bancos aquecidos e ventilados, entre outros.

A lista de equipamentos inclui também reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de ponto cego, detecção de fadiga, assistente de estacionamento, sensores dianteiros, laterais e traseiros de estacionamento, câmera de ré, aviso de saída de faixa, frenagem de emergência, etc.

Renault Koleos 2017 oficial 6

Segundo a marca, um dos focos do Koleos é o espaço interno. O utilitário-esportivo tem 289 milímetros de espaço para os joelhos dos ocupantes traseiros. Detalhes mecânicos do carro ainda não foram divulgados.

A Renault vai produzir o novo modelo em Wuhan, na China, e em Busan, na Coreia do Sul.

Galeria de fotos do Renault Koleos





  • edgar__rj

    Identidade visual já deu, tá ficando tão cansativo quanto os Hyundais de um tempo atrás… Tomara que não venha essa frente e traseira para nossos “ReNacias”…

    • Rômulo M.

      Vc enjoou muito rapido então pq essa identidade visual não completou nem 2 anos, e os farois espichados com leds são mais recentes ainda, não completou nem um ano.

      • edgar__rj

        Sim acompanho só esse site a mais de 5 anos… Leio muito a respeito de automóveis, trabalhei na Renault por 7 anos, gosto muito da marca, principalmente os carros europeus, e acho que esse design já enjoou , segundo o meu gosto.

  • vi.22

    Capricharam!!!

  • Debraido

    Gostei do carro, só não gosto dessas rodas “chapadas” que a Renault vem fazendo em seus utilitários. Fica com cara de calotas. O Kaptur (que será nacional) tem o mesmo tipo de roda. Eu, particularmente, gosto de desenhos mais esportivos.

  • Ely Takeshita

    console central de xc90 ?!?!

  • FFSB

    Old School. Desengonçado, parece carro requentado da primeira década de 2000. Inovação? Passou longe.

  • Max Neves

    Gostei do carro, mas o volante parece de carro popular

    • Edson Fernandes

      Se vc achou isso entao o que dizer do Fluence? rs

  • Gabriel Oliveira

    poderia vir, mais bonita que a sw4 fácil

  • Yo soy Yo

    Gostei… mas tenho medo do preço.

  • Sergio

    Lindo demais.



Send this to friend