_Destaque Hatches Renault

Renault Kwid 2018 aparece em primeiras imagens oficiais no Brasil

renault-kwid-2018-primeiras-imagens-1-1 Renault Kwid 2018 aparece em primeiras imagens oficiais no Brasil

Nova aposta da Renault para o segmento de modelos populares, o Kwid já está sendo divulgado pela fabricante francesa no mercado brasileiro. Desta vez, o modelo teve suas primeiras imagens oficiais divulgadas, deixando à mostra todos os seus detalhes externos. A novidade começou a ser oferecida em pré-venda nesta quinta-feira (8) e terá preço inicial de R$ 29.990.

Como dá para reparar, o novo Renault Kwid produzido no território nacional é bastante parecido com o modelo conceitual apresentado pela marca no último Salão de São Paulo. O destaque vai para os elementos estéticos, como os apliques em plástico preto nos para-choques e caixas de roda, além do adesivo na parte inferior das portas, retrovisores com capa em preto brilhante e rodas de liga-leve com seis raios duplos. O modelo das imagens é da versão topo de linha.

renault-kwid-2018-primeiras-imagens-5-1 Renault Kwid 2018 aparece em primeiras imagens oficiais no Brasil

Além das imagens, a Renault divulgou que o novo Kwid será equipado com o motor 1.0 litro SCe flex de três cilindros, que consegue desenvolver até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque, associado a um câmbio manual de cinco velocidades. Trata-se do mesmo conjunto que já é usado nos modelos Sandero e Logan, só que menos potente.

Já entre os equipamentos, todas as versões serão equipadas de fábrica com airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis. A variante mais cara terá ainda rodas de liga-leve, faróis de neblina, vidros, travas e retrovisores elétricos, ar-condicionado e sistema multimídia Media NAV com tela sensível ao toque de sete polegadas.

Galeria de fotos do Renault Kwid 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend