Argentina Hatches Renault Salões do Automóvel

Renault Kwid 2018 é confirmado para o Salão de Buenos Aires

renault-kwid-2018-primeiras-imagens-2 Renault Kwid 2018 é confirmado para o Salão de Buenos Aires

Mostrado como conceito no último Salão de São Paulo, o novo Renault Kwid em sua versão de produção será uma das atrações da marca francesa no Salão de Buenos Aires, a partir do dia 9 de junho. O inédito modelo, de acordo com o divulgado do fabricante, “chega para redefinir os conceitos de um carro compacto”. A novidade deve estrear no Brasil ainda neste semestre, para enfrentar Fiat Mobi e Volkswagen up!.

Como dá para reparar nas imagens divulgadas pela Renault, a versão nacional do novo Kwid vai seguir praticamente as mesmas linhas do modelo comercializado na Índia. Entre os destaques, haverá faróis com máscara negra e detalhes cromados, rodas de liga-leve com pintura na cor cinza, capa dos retrovisores em preto brilhante, moldura plástica nas caixas de roda, friso nas portas, entre outros.

renault-kwid-2018-primeiras-imagens-4 Renault Kwid 2018 é confirmado para o Salão de Buenos Aires

O interior, por sua vez, trará o sistema multimídia Media NAV com tela sensível ao toque de sete polegadas e navegador GPS, além de ar-condicionado, desembaçador do vidro traseiro e comandos dos vidros elétricos das portas dianteiras no console central (para reduzir os custos de produção).

A lista de equipamentos de série vai incluir airbags frontais e laterais, freios ABS com EBD e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco de trás. O motor do carro será o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, que rende 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, associado a um câmbio manual de cinco marchas.

Galeria de fotos do Renault Kwid 2018 nacional


Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend