*Destaque *Featured Hatches Preços Renault

Renault Kwid 2018 recebe novo reajuste e agora parte de R$ 32.490

renault-kwid-2018-NA-28

Quinto automóvel mais vendido no mercado brasileiro no mês de abril, o Renault Kwid acaba de receber um novo reajuste de preços. Trata-se do quarto reajuste aplicado pela marca no subcompacto desde o seu lançamento em nosso País, em junho do ano passado, sendo que o último foi aplicado há cerca de dois meses. Conforme mostra os preços na loja online da marca, o Kwid agora está sendo ofertado com preços mais altos em até R$ 1,5 mil.


O maior reajuste foi aplicado na versão de entrada do Renault Kwid, a Life, que passou de R$ 30.990 para expressivos R$ 32.490. Vale lembrar que tal configuração foi introduzida em nosso mercado com preço de R$ 29.990. Tal versão é bastante básica, com direito a quatro airbags, Isofix, desembaçador do vidro traseiro, ajuste de altura dos cintos de segurança dianteiros, para-sol do passageiro com espelho, indicador de troca de marcha e de estilo de condução e predisposição para rádio.

renault-kwid-2018-NA-61

Já o modelo intermediário Renault Kwid Zen agora está sendo ofertado com preço de R$ 36.990, o que representa um reajuste de R$ 250 frente à cifra cobrada anteriormente – ele estreou por aqui pelo preço de R$ 34.990. Tal versão agrega direção elétrica, vidros e travas elétricas, retrovisor interno com função dia/noite, alças de segurança traseiras, desembaçador do vidro traseiro, retrovisores externos com ajuste manual interno, sistema de som 2DIN com entrada USB e Bluetooth, ar-condicionado, entre outros.


Por fim, o Renault Kwid Intense 1.0, o mais caro, também recebeu reajuste de R$ 250 e agora está disponível por R$ 40.990 (ele estreou em agosto por R$ 39.990). Tal configuração agrega visual exclusivo, faróis de neblina, computador de bordo, apoio de cabeça traseiro central, bolsas integradas nos encostos dianteiros, câmera de ré, chave canivete, tampa do porta-malas com abertura elétrica, sistema multimídia Media Nav, entre outros.

renault-kwid-2018-NA-53

Confira os preços do Renault Kwid 2018 para maio:

Renault Kwid Life 1.0 2018: R$ 32.490 (+ R$ 1.500)
Renault Kwid Zen 1.0 2018: R$ 36.990 (+ R$ 250)
Renault Kwid Intense 1.0 2018: R$ 40.990 (+ R$ 250)

COMPARTILHAR:
  • invalid_pilot

    É pra rir ou pra chorar ?

    • Deadlock

      40% das peças são indianas, importadas em dólar, que disparou. É o risco do câmbio.

      • No_Name

        A qualidade by Indians também sofreu “valorização” ou não? Kkkkk!

      • Leonardo

        Blz, pode até ser isso, porém e quando o dólar baixava, não via nenhum preço diminuir

        • Deadlock

          Aqui dificilmente baixa o preço de alguma coisa. A VW diminuiu o preço apenas do Jetta de entrada nos EUA (mercado ultra-competitivo) em US$ 100,00 e o carblog fez uma reportagem com explicações mirabolantes sobre como a VW conseguiu essa “imensa desvalorização”. Mas, quando o real desvaloriza, quem depende de peças importadas sobre o preço.

          • Marcelo Cordeiro

            As “explicações mirabolantes” do Carblog são ótimas!!!!! KKKKKKKKKK

      • armtoos2

        Meu caro, de onde você tirou esta informação?!

      • Luis Burro

        Q pelo menos não tentem compensar usando menos material pra fazer as peças!

    • Marcelo Cordeiro

      Depende. A Renault está dando gargalhadas. Já nós, consumidores…

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Só compensa o Zen, nesse preço só o Mobi 1.0 fire e abaixo deles o QQ ACT. São carros somente pra solteiros que está comprando o primeiro zero km ou um segundo carro pra uso urbano.

    • Tiago Mascarenhas

      Pra isso existe carro semi novo ou usado com bom estado de conservação.
      Não vale nunca a pena carro zero no Brasil.

      • Hugo Leonardo Dos Santos

        Esse papo de bom estado de conservação é balela, olha no YouTube o tanto de carro reformado e vendem como ” ótimo estado de conservação, carro de mulher, etc”. Nessa não caio.

        • Tiago Mascarenhas

          Cada um acredita no que quer, eu mesmo sei ver bem o estado de conservação de um veículo, graças a deus aprendi com meu pai que é mecânico, além de eu ser entusiasta de veículos.

        • Observatório automobile

          O melhor é o tal de SEM DETALHE….

      • Marcelo Cordeiro

        Que mal lhe pergunte, se “Não vale nunca a pena carro zero no Brasil.”, como você, que se coloca como mais inteligente e safo que os adquirentes de veículos novos, pretende achar estas joias de semi novos na praça? É cada uma!!!!!!!!!!!!

        • Tiago Mascarenhas

          Não me coloco como inteligente e safo, muito pelo contrário, dou valor ao meu dinheiro e não compro carro zero e não financio também.
          Carro e meio de locomoção, quem compra carro por status alimenta um sistema doentio de exploração.
          Além disso é bem simples, deixo quem acha bom comprar carro zero fazer e espero a bela desvalorização pra comprar depois.
          Na realidade eu quero mais é que comprem mesmo, de preferência de 3 em 3 anos e financiado, porque aí o banco toma e vai parar no leilão, pra minha alegria, claro.
          Cada um tem sua visão, obviamente a minha é não achar realista um Ford Ka, dito popular, de 45 mil reais que financiado chega a 60 mil e em 4 anos estará abaixo dos 30 mil…
          Mas se quiser vai lá, compra, cada um da o valor que acha ao esforço que fez pra ganhar seu dinheiro.
          Ah só uma observação: Meu carro é um Ford Focus completo 1.6 2010 adquirido no leilão por R$ 17,000 reais.
          Aquele abraço.

          • Marcelo Cordeiro

            “Carro e meio de locomoção, quem compra carro por status alimenta um sistema doentio de exploração. ”
            “Ah só uma observação: Meu carro é um Ford Focus completo 1.6 2010 adquirido no leilão por R$ 17,000 reais.”
            Ou você paga de “desapegado” e moderninho. Ou ostenta seu hatch médio com oito anos de uso, meu caro. As duas coisas são incompatíveis!!!!!!

            • Tiago Mascarenhas

              “Ou você paga de “desapegado” e moderninho. Ou ostenta seu hatch médio com oito anos de uso, meu caro.”
              É pelo visto você não entendeu o que significa “carro é meio de locomoção”.
              8 anos de uso como se fosse um absurdo. Brasileiro é o povo que mais troca de carro, na Europa as pessoas passam EM MÉDIA 6 anos com o mesmo carro.
              A sua própria resposta diz que você compra carro por status, melhor pra “ostentar”.
              Abraços.

              • Tá perdendo tempo tentando fazer o cara entender, o cara quer te convencer de todo jeito que é melhor comprar um carro e pagar dois. E esse pensamento de doido que gosta de gastar por status, só tá aumentando, vejo só celular de seis mil reais. Brasileiro tem mais é que…. você sabe.

  • Pedrov

    Poxa, @Fanjos… Não foi dessa vez que o ‘Kiwi’ da Renault chegou aos 50k. Será que daqui pra agosto dá pra conseguir isso?

  • Munn Rá : O de Vida Eterna

    A piada é forçada mas vamos lá …………………………………………………………….

    Falando em carros franceses alguém aí aceitaria comprar um Citroen Karin ?

    • th!nk.t4nk

      O da bolha de vidro? Cara, eu acho que no futuro vão ter muitos carros assim, mas autônomos. Como um veículo normal hoje seria bizarro. É algo sem beleza (IMHO), só uma bolha de vidro que anda pela cidade.

  • Bruno Costa

    Daqui a pouco já está encostando no preço dos hatches compactos, falta pouco na real. Esses 8 mil de diferença entre ele e o Onix Joy no ritmo que a Renault está no máximo ano que vem já estão vencidos. Embora até lá o Onix Joy já vai custar uns 50 mil hahaha

    • Djalma

      Na realidade o Onix Joy custa pouco mais de 42 mil na tabela e é vendido com descontos, ficando abaixo de 40 mil. O Kwid Intense tá quase 41ml.

      • Guilherme Scopel

        39,900 o joy branco com belo choro

        • Djalma

          Falar nisso, hoje vi um Joy branco com escada no teto e emblema de uma concessionária da Net.

  • Felipe Alves

    Bom para o Chery QQ nacional que continua abaixo dos 30 mil e TEM FREIOS!

    • Alexandre

      o complicado da Chery (e esse problema cai muito mais sobre especificamente o QQ) é que quem compra carro compacto na maioria das vezes é porque quer mecânica confiável, simples, e, sobretudo, peça fácil de achar e barata. sou sócio em uma empresa com frota e estávamos pensando seriamente em comprar um QQ, mas fica fod* com a rede pequena e a escassez de peças de segunda linha no mercado. se a CAOA trabalhar bem nisso tem tudo pra derrubar Mobi e Kwid (e eu torço por isso)…

    • Louis

      Eu também simpatizo mais com o QQ, e ultimamente tenho visto cada vez mais o pequeno Chery nas ruas.

  • FearWRX

    Agora encalha, rumo aos 38k no de entrada e 50 mil no top, porque aí o peão vai poder falar que TÁ PAGANDO cinquentão num Renô.
    Piada.

  • Júnior Nascimento

    Se tivesse ao menos ar…

  • Tosca16

    CAOA só precisa fazer 4 coisinhas no QQ; por tampa no porta-luvas, por os comandos do vidro para as portas (ao menos os dianteiros), rádio com Bluetooth e trocar o eixo-rígido por eixo de torção. Continuar os preços e partiu pro abraço!

    • Louis

      Só de aumentar o número de concessionárias, acho que o QQ tem potencial para vender mais de mil unidades / mês.

      • Tosca16

        Estão pipocando já, já tem novas em SP, em 20 dias abre em Santos, te uma já em Floripa, em breve João Pessoa…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Vem novidade por aí, acho que vem eixo de torção e direção elétrica, tomara que um rádio com bluetooth também.
      “Mas o compacto será retrabalhado pela engenharia da Caoa Chery, que já o estuda.
      O QQ é fabricado no Brasil desde o final de 2016 e passaria por ajustes nos conjuntos de suspensão, direção, freio e câmbio.” (4 rodas).

      • Tommy

        Acho que faz falta uma central multimidia, a Chery poderia ver isso, povão gosta do Onix justamente por causa da telinha touch, além de propagandas com frequência igual a do Tiggo 2 ou até mais

      • Tosca16

        Na reportagem do Jornal do Carro dá a entender que é o Celer, pois os estoques durariam esses 10 meses antes de vir reestilizado.

        • Robert Dniro

          O Celer será reestilizado? Tinha lido que ele seria descontinuado, acho o Celer um carro injustiçado, pois além de mais bonito que a maioria dos hatchs, tem bom espaço interno e não vejo reclamações de proprietários, quem sabe na mão da CAOA ele melhore as vendas.

          • Tosca16

            Sabemos que a Assochery pediu pro Celer continuar, viu que tem uma lacuna enorme entre QQ e Tiggo2, e o Celer sempre teve acredite boa procura nas revendas, não fechava negócio mas era bem procurado.

            • Robert Dniro

              Boa notícia Tosca, tomara que seja verdade.

            • Edson Fernandes

              Bom, vc tbm divulgou que oCeler teria parado de ser produzido sem interesse no mesmo.

              E agora? Como fica?

              Te confesso que fez falta um Celer CVT viu.

    • Edson Fernandes

      Legal que vc citou a suspensão! Sem duvida a maior critica do carro pq realmente ele é um carro bem ruim de estabilidade principalmente em curvas.

      E pensar que é um carrinho interessante com preço interessante.

      Aogra, devo dizer uma coisa… o espaço interno dele é o que qualquer compacto deveria ter. Menos porta malas + espaço interno.

    • Gil de Piento

      A julgar pelo que a Caroa fez com o Tiggo2, vulgo Celer com salto plataforma, dobrando o preço sem oferecer diferenciais que justifiquem tanto aumento, o mesmo deverá acontecer com o QQ: talvez ganhe um pacote estilo Uno Way e seja vendido a partir de uns 45 mil.

  • Gran RS 78

    Tomara que caia bastante as vendas desse carro indiano, pois é inadmissivel aceitar pagar tudo isso por um carro que nasceu para ser de baixo custo. Preferiria mil vezes um QQ que é mais completo e barato que o Kwid.

    • Paulo Júnior

      Preferir é uma coisa e comprar é outra né?

      • Junoba

        Pois, na hora da compra ninguém lembra do QQ.

        • T1000

          Na hr da compra a pessoa prefere passar calor num um pé de boi VW, GM, Fiat do que comprar um QQ.

          • Junoba

            Eu escolheria o QQ, mas a CSS da minha cidade fechou, então seria carta fora do barulho.

          • invalid_pilot

            Problema da Chery que nem em SP Capital tem concessionária direito, quiça outras regiões do Brasil.

        • Marcelo Martins

          Agora com a CAOA fazendo propagando direto logo vai ser um carro lembrado

        • Marcelo Martins

          É a mesma coisa qdo falam de sedãs médios e ninguém lembra do Peugeot 408, nem em matérias comparativas …

      • Gran RS 78

        Sim, por isso estamos vendo esses preços completamente fora de noção, pois brasileiro vai sempre na onda dos outros, ou o famoso efeito manada.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Vem novidade por aí, acho que vem eixo de torção e direção elétrica, tomara que um rádio com bluetooth também.
      “Mas o compacto será retrabalhado pela engenharia da Caoa Chery, que já o estuda.
      O QQ é fabricado no Brasil desde o final de 2016 e passaria por ajustes nos conjuntos de suspensão, direção, freio e câmbio.” (4 rodas)

  • Thiago prado

    Terra bizarra esse Brasil é impressionante como as empresas lucram aqui e cagam para os consumidores

  • Fanjos

    Podia aumentar mais

    • Rafael Neves

      Muito mais… tem margem né Fanjos??? kkk

  • Junoba

    Off Topic. Chegou uma notícia que o Chery Celer parou de ser produzido.

    • Tosca16

      Tá nos grupos a discussão, porque o Jornal do Carro deu a entender que em 10 meses o Celer voltaria renovado, mas na Quatro Rodas dá a entender que as mudanças são para o QQ rsrsrs.

      • Fernando Bento Chaves Santana

        Fiquei com a mesma impressão. Mas, infelizmente, não faz sentido o Celer voltar pois concorreria com o Tiggo 2. Mas fiquei muito curioso sobre sobre os upgrades previstos, segundo a 4R, para o QQ. Vc tem mais informações a respeito Tosca? Se conseguissem “domar” a suspensão traseira ótimo. Mas é muito improvável que substituam o eixo rígido traseiro por um conjunto independente, pois esta é uma herança da plataforma do Suzuki Alto de terceira geração. Mas penso que a saída seria a adoção de controle de estabilidade de série em todas as versões.

    • renato dantas

      Até que enfim o jogaram no seu devido lugar, a lata do lixo.

  • Nnoitra

    Ranking – 150 veículos mais vendidos – Brasil – Abril/2018

    Rank Modelo MAR ABR Δ QTD – YTD
    1 GM/ONIX 12.918 16.617 28,6% 58.390
    2 HYUNDAI/HB20 9.216 9.606 4,2% 33.618
    3 FORD/KA 9.802 8.764 -10,6% 32.790
    4 GM/PRISMA 6.616 6.635 0,3% 23.017
    5 RENAULT/KWID 6.454 6.616 2,5% 20.303
    6 FIAT/STRADA 5.595 6.357 13,6% 21.461
    7 VW/POLO 6.148 5.818 -5,4% 23.538
    8 RENAULT/SANDERO 4.105 5.814 41,6% 15.249
    9 TOYOTA/COROLLA 5.395 5.664 5,0% 19.413
    10 VW/GOL 5.877 5.449 -7,3% 21.705
    11 FIAT/TORO 3.493 5.141 47,2% 15.579
    12 FIAT/ARGO 4.349 4.952 13,9% 17.818
    13 JEEP/COMPASS 4.647 4.606 -0,9% 17.584
    14 VW/SAVEIRO 3.671 4.490 22,3% 14.273
    15 JEEP/RENEGADE 4.252 4.462 4,9% 13.426
    16 FIAT/MOBI 4.335 4.204 -3,0% 16.539
    17 TOYOTA/ETIOS HB 3.229 3.968 22,9% 13.243
    18 VW/VIRTUS 3.059 3.862 26,3% 8.462
    19 HYUNDAI/CRETA 3.670 3.785 3,1% 13.399
    20 NISSAN/KICKS 5.531 3.701 -33,1% 16.020
    21 FORD/KA SD 3.069 3.525 14,9% 10.745
    22 HONDA/HR-V 5.358 3.522 -34,3% 16.354
    23 FIAT/CRONOS 1.578 3.382 114,3% 5.038
    24 VW/FOX 3.337 3.286 -1,5% 12.295
    25 TOYOTA/ETIOS SD 2.779 3.255 17,1% 10.606
    26 TOYOTA/HILUX 3.222 3.221 0,0% 11.528
    27 FORD/ECOSPORT 2.796 2.932 4,9% 9.955
    28 VW/VOYAGE 2.797 2.825 1,0% 10.315
    29 HONDA/CIVIC 2.783 2.764 -0,7% 8.417
    30 HYUNDAI/HB20S 2.508 2.651 5,7% 10.265
    31 GM/TRACKER 2.486 2.562 3,1% 9.212
    32 RENAULT/LOGAN 1.524 2.537 66,5% 6.250
    33 GM/S10 2.334 2.418 3,6% 9.447
    34 HONDA/FIT 2.612 2.266 -13,2% 10.100
    35 NISSAN/VERSA 2.608 2.124 -18,6% 7.668
    36 FORD/FIESTA 1.463 1.693 15,7% 6.015
    37 RENAULT/CAPTUR 1.367 1.684 23,2% 5.632
    38 VW/UP 1.551 1.654 6,6% 6.558
    39 GM/CRUZE SD 1.720 1.645 -4,4% 6.680
    40 RENAULT/DUSTER 1.247 1.633 31,0% 5.025
    41 FORD/RANGER 1.267 1.570 23,9% 5.172
    42 VW/AMAROK 1.063 1.541 45,0% 4.986
    43 HONDA/CITY 1.578 1.454 -7,9% 4.144
    44 FIAT/SIENA 1.433 1.390 -3,0% 5.780
    45 FIAT/FIORINO 727 1.298 78,5% 3.298
    46 GM/COBALT 1.238 1.284 3,7% 5.096
    47 GM/SPIN 1.310 1.223 -6,6% 6.068
    48 HONDA/WR-V 1.186 1.185 -0,1% 5.540
    49 NISSAN/MARCH 1.553 1.107 -28,7% 4.700
    50 RENAULT/OROCH 1.057 1.107 4,7% 4.032
    Fonte: Carblog/Renavam

  • Adauto Vieira Dias Júnior

    Eu não sei, posso tá errado, mas deveria ter alguma lei para nós consumidores que proibisse o aumento abusivo dos preços dos produtos. Porque, não tem logica esses aumentos constantes e nenhum órgão faz nada a respeito disso!

    • Intendente

      A ideia seria não comprar, né.

      O Estado dizer que algo não pode ser caro seria forçação de barra.

    • Se a empresa colocou o preço X e tá vendendo, é lógico que ela vai aumentar quantas vezes achar conveniente. Quando as vendas estiverem fracas, aí aparecem as reduções e promoções. O fabricante coloca o preço que quiser; o consumidor compra se quiser. Não temos que exigir que o Estado interfira ainda mais no mercado, e sim conscientizar as pessoas a dar mais valor pro dinheiro que ganham.

    • Supernescau

      Essa lei existe e se chama “oferta e procura”.

      • Gil de Piento

        Ô se existe, a gente viu direitinho nos sedãs médios. Vende, sobe o preço. Não vende, sobe também. Dólar sobe, sobe o preço, dólar cai, sobe o preço também.

        • Supernescau

          A lei da oferta e procura só tem uma variável e ela não é o dólar e sim “a procura”. Enquanto tem quem compra, independente do produto, independente do dólar, independente de qualquer coisa, o preço vai aumentar.

          • Gil de Piento

            As vendas caíram quase pela metade e nenhum preço baixou. Pelo contrário, aumentaram até acima do dobro da inflação. Como você explica?

    • zekinha71

      Anos 80 teve isso e só deu merd@, uma das causas do mercado ser assim era o tabelamento que existia lá trás.

    • Marcelo Martins

      O maior controle de um aumento abusivo é o consumidor não comprar … se encalha o preço cai rapidinho …..

  • Rogério R.

    Não sei pra que subir tanto o preço do Kwid Life já que essa versão é a que menos vende. Só se as vendas diretas começaram com tudo.

  • Ailton Maschio Gomes

    Por 40.000 cidadãos brasileiros, vou na eterna oferta do Ka e com sua festejada “taxa 0”.

    • André

      O Kwid tem pelo menos 3 estrelas no latinncap e quatro airbags, também gostava do Ka, comprei um para minha filha, mas depois da nota zero, o trocamos por um Polo MPI, ainda consegui achar com desconto, achei um por 47mil a pronta entrega. Não compactuou com carro boqueta zero estrelas, ainda mais sabendo que o mesmo carro tirou 3 ou 4 estrelas na Europa, com um protocolo mais rígido.

      • Djalma

        À parte os critérios do Latin NCAP, mas eu me sentiria muto mais seguro num KA que num KWID.

      • Edson Fernandes

        Te digo: Comprou barato o Polo.

        • Bem barato mesmo. O meu MPI com pacote Connect foi preço cheio: 52 e uns quebrados.

          • André

            Mas o meu é o básico, só com ESP, o meu não tem CMM e vem com calota. Segundo a css, Polo com calota tem pouquissima procura, os poucos que entram, encalham.

  • CanalhaRS

    Quase 10% de aumento em 8 meses…tá indo bem a Renault…

  • William Simon

    É pra pagar a criação e a manutenção da switch de venda online do carro. Piada, a diferença do kwid era ser mais barato que o up e mobi com um motorzinho descente e algum espaço. Dessa forma tá chegando perto do próprio Sandero que ao menos tem mais espaço

  • Milton Cesar

    Com esses preços, que venham os chineses!!!!!!!

    • No_Name

      Até porque esse “Kiwi” não difere dos chinas…

      • Edson Fernandes

        Nesse momento difere em questão de segurança. Ele já se mostrou razoavelmente seguro.

  • Tommy

    A única versão que vende é a Zen, as outras só pra frota ou promoção

    • Djalma

      Pior que não cara, tenho visto muitos da básica nas ruas e na cor branca ainda, que é a única que não paga adicional. Inclusive tem um no meu condomínio, vou ver a placa se não é de Curitiba ou BH,

  • zeh

    …daqui a pouco este buldogue inglês com pernas de gazela thompson, vai estar custando 50k…..

  • Henrique

    E o meu salario não sobre nem 5% ao ano. Eu não compro mais carro zero por esse motivo, ninguem esta nem ai pra vc !!!!!!!!!! Então eu tb não estou mais nem ai pra eles, que de danem…… pois eu não sou mais palhaço.

  • Felippe2010

    Já são 2500 temers de aumento e contando …..🤣👏

  • dogmarley

    fiz TD em um semana passada e achei a altura do solo boa, assim como a suspensão que filtra bem a buraqueira; e só.
    de resto é lamentável

  • Lucas

    Lembro quando o Onix custava o mesmo preço… E muita cara de pau dessas montadoras.

  • klaus

    para um mini SUV ainda tá barato

  • Marcelo Amorim

    Recentemente passei por experiencia parecida,aluguei uma categoria que era de Mobi,Kwid ou Up,chegando la só tinha o Mobi disponível,só gostei do desempenho,consumo nao cheguei a saber pq passei apenas 2 dias e nao fiz média.É um carro bem sem vergonha,o carro tinha nem 5 mil km rodados e ja tinha rangidos e o acabamento da manopla de cambio ficava na minha mão por várias vezes(é tipo um anel quadrado preto brilhoso).

  • Djalma

    Demorou; essa versão não tinha sido reajustada ainda e com a troca das peças do freio indianas por peças nacionais, era questão de tempo.
    Agora essa foto que mostra a versão mais básica é estarrecedora!

  • Edson Fernandes

    Só um detalhe: Pra mim eu odiei o Kwid…

    Ele é estreito e meu ombro ficava encostado na coluna B do carro. Se vc acha o mobi apertado e o banco ruim, encontrará o mesmo no kwid, ainda que a parte de conforto para os braços e distancia ficou bem interessante para minha altura (1,87m). Mas não teria condições de ter um kwid dado que qualquer solavanco, seria uma pancada no ombro. Acho que desses o up ganha disparado, eu já rodei em um tbm e me coube sem problemas. Ele é até altinho, mas senti falta de uma suspensão mais macia, porque ele é duro.

    • Wellington Myph13

      Eu tenho 1,73, porte médio, até senti ele estreito mas não encostei o ombro na coluna, ficava próximo, e no trecho que andei tinha uma depressão que não me fez encostar nela.
      O banco não ficou pegando minhas pernas, eu achei um absurdo isso no Mobi, no dia do teste drive (mobi) nem notei isso…
      Precisava andar mais tempo pra sentir melhor. Mobi vs Kwid, por enquanto estou pendendo para o Kwid…
      Mas sem sombra de dúvida não teria nenhum dos dois, pagaria mais caro e levaria um up!…

  • renato dantas

    A única coisa que não sobe o preço é o arroz de terceira aquele todo quebrado.

  • Luis Burro

    Nossa,mas logo vai ter q descontinuar esta versão de entrada,imagina cobrar 40 mil num troço desse!

  • Mauro Banqueiro

    Acho que a Renault cansou de vender carros e resolveu fazer comédias….

  • George George

    Rumo aos R$ 50.000, YES YES !!!!!

  • Observatório automobile

    Coisa no bolso da calça???????Coisa esquisita isso aí…..

  • Henrique

    Fui ver esse carro quando foi lançado para aquisição a patroa…….. Deu medo !!!!!!!!!!!!! Que carrinho sem vergonha, sem acabamento, frágil, materiais de baixa qualidade, fora a ridícula ergonomia, coisa que o KA e UP dão de 10 a 0. Desisti, pois eu ja imaginava que iriam remendar todo o carro e virão que o projeto barato e medíocre da Índia não colou aqui. Daqui 3 anos, eu quero ver esse carro com 40mil e ver sua real condição de uso e resistência. Nunca fui Renaut, e jamais serei, pois são carros porcos e neste ponto se é para escolher um francês vou de PEUGEOT.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email