*Destaque Hatches Renault

Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

renault-kwid-hotsite-brasil Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

O lançamento do novo Renault Kwid no Brasil está cada vez mais próximo. Mostrado durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo hatch subcompacto da marca francesa chegará por aqui em meados de junho. Todavia, conforme a marca deixou escapar em comentário no Facebook, a pré-venda do carro terá início no dia 15 de maio. Os interessados pelos modelos já podem se cadastrar num hotsite exclusivo.



Pelo menos por enquanto, ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Kwid para o mercado brasileiro. No entanto, sabe-se que a versão nacional do carro será mais segura que a indiana, com reforços estruturais (com aços de alta resistência) e novos equipamentos de série em todas as versões, como airbags laterais e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

Renault-Kwid-Outsider-Concept-2 Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

O novo Kwid será equipado com o mesmo motor das versões mais em conta de Logan e Sandero. Haverá o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, que é capaz de desenvolver 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, com um câmbio manual de cinco marchas.

No mercado brasileiro, o novo Renault Kwid terá como alvos os modelos Fiat Mobi e Volkswagen up!. Logo, é de se esperar por preços entre R$ 30 mil e R$ 45 mil.

Renault-Kwid-Outsider-Concept-1 Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

  • Raimundo A.

    O preço inicial deve ser uns 35 mil já que o tratamento será de SUV.

    • delvane sousa

      Por ai, mas ele é só um popular altinho voltado para o uso urbano.

      • Auto Verdade

        Em estrada de terra, fora de estrada como dizem, onde um Honda WRV de 80 mil vai esse Renault Kwid 30 mil vai e com a mesma desenvoltura. É lógico que sem muita radicalidade para os dois, pois por aí só um 4X4.

    • Jeremias Flores

      eu aposto em 45mil

  • Diogo Augusto

    SUV dos compactos
    SUV DOS COMPACTOS
    SUV
    ESSE Ú VÊ
    Mano a Renault BR passou dos limites…

    • delvane sousa

      Mas a montadora chamou ele de SUV? não acompanhei muito o salão, mas de SUV ele deve ter só o tamanho não?

      • Carroças S&A

        Só se for SUV anão.

        • Toni Moreno

          KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Will

      Essa foi pra f*der !!!

    • Felipe S. Rangel

      O Brasil é de doer. O mercado de carros no Brasil – incluindo todas as marcas – passou dos limites.

  • Jorge Osório Cortese Magalhães

    Prevejo um grande sucesso de vendas.

    • No_Name

      Era o que as massas estavam esperando, um crossover de preços acessíveis. O marketing baterá nessa tecla e eles não estão errados, pois o carro tem design voltado para essa categoria. Tem potencial para abalar todos os carros populares nas vendas. Em termos de qualidade, no entanto, só estará acima de chineses.

      • Era o que era pra VW ter feito com o Taigun lá em 2014. Perdeu a oportunidade de redefinir o mercado…

    • Saulo Gomes

      Se for 35K mesmo vão vender muito;

  • Marcos Silva

    suv do tamanho do up?

    • DevXav

      Qualquer coisa pra aumentar preço né..
      Mesmo que seja renomear “carro com suspensão alta” para “SUV” que pode custar mais caro.

  • Junoba

    “vem ai o SUV dos compactos”…

    É sério isso Renault?

  • Tosca16

    Ainda vai chegar antes do Tiggo2 da Chery…

  • Diego

    Nossa reinventaram a roda: “SUV DOS COMPACTOS”

  • Wagner Lopes

    Mais um monstrinho e parece muito ser Irmão do mobi…kkkk.

    • Mr. Pereba

      não é uma belezuuuura, mas visualmente é melhor do que up! e mobi, pelo menos na minha opinião sobre a versão do salão.

  • Marcio Mendes

    Com somente 3 parafusos em cada roda e com o mico de “zero estrelas” no crash test, já vai começar muito mal…E é um Dacia substituindo um legítimo Renault. Só desinformados terão coragem de investir seu suado salário nisso…

    • No_Name

      Esse é pior que Dacia, é um Datsun.

      • Socrates Duarte

        Datsun é m dos carros mais vendidos no Japão. Brasileiro é igual autista senão for o que eles estão acostumados, ficam nervosos.

        • No_Name

          Datsun é uma marca que a Renault Nissan reviveu para fazer carros de baixíssimo custo e está presente apenas na India, South Africa, Indonesia, Russia, Kazakhstan. Não sei de onde você tirou essa…

    • Edinaldo_Tapica

      Mas Clio com 17 anos nas costas também não é muita referência ein? Acho que prefiro um Dacia atual

  • Nilson

    O sentido é preço: as montadoras RENAULT (KWID), VW (UP) e a FIAT (MOBY), terão que rever: PREÇO, QUALIDADE, GARANTIA, REVISÕES(R$). No quesito preço, pode ser o mola da maior fatia na venda e emplacamentos. Vamos aguardar. Um mini “suv” para andar em nossas estradas esburacadas, já tem ponto “positivo”.

  • Marco Antônio

    Nem lançou ainda mas já é meu preferido na categoria.

  • rbarros

    3 parafusos . Lembrei do Cavalinho rampante . O Corcel 1

  • Raul Pereira

    Nunca vou entender esse tesão que o povo tem hoje de falar quem tem um SUV, juro. É uma categoria válida e tal, mas tem gente que só quer falar que tem um SUV, mesmo que seja um subcompacto. Por isso que essas versões mais caras e cheias de plástico sem pintura vendem.

  • Edinaldo_Tapica

    E como vai se dizer isso aqui no huezil? Keyweed? Kawid? Kuídí? Kuíííd?

    • Artur

      Kkkkkk verdade! Eles frescuriziram o Captur chamando-o de “Capitichur”!

      • Edinaldo_Tapica

        Ne isso, antigamente ainda pensavam em nomes de fácil pronúncia, agora nem isso… O resultado são essas baitolagens tipo Capitchiur

  • Artur

    Dependendo do preço, agora que a VW ficou louca e meteu a faca no Up!, vai liderar o segmento. Tem um motor razoável, espaço interno idem e o mote dos 4 ABs de série. Só falta a Renault cumprir a promessa de reforçar estruturalmente o carrinho. Se ele tirar 4 estrelas no Latin NCAP, estará de ótimo tamanho.

  • Felipe

    Sério que tem gente encanada até hoje por causa das rodas de 3 parafusos desse carro?
    Pelo amor de Deus, vão procurar o que fazer, gente!

  • Socrates Duarte

    Que venda bastante e obrigue as outras montadoras reduzirem o valor dos seus, essas montadoras preferem vender menos e continuar lucrando na unidade, porque sabe que o brasileiro só compra carros deles, se começarem comprar de outros talvez eles acordem.

  • André Gonçalves

    E questão de consumo, esse motor do sandero e longan continua cachaceiro?

  • Eu acho que hoje, esses 3 furos, se forem ser assim mesmo, vai prejudicar as vendas do carro, imagina você quebrar a roda e ter que comprar na concessionária, só original e poucos modelos. Para quem gosta de mudar a roda do carro já era, não vai ter como; eu não conheço outro carro além da Pampa que tenha 3 parafusos.

    • Eduardo Alves

      E so comprar a de um Del Rey que resolve o problema (ironia)

  • pedro rt

    aposto num preço entre 38mil e 57mil exatamente em cima do UP! e o sandero so vai ficar com as versoes 1.6 16v e RS

  • Eduardo Edu

    Parece ser uma boa opção ao Up que é muito caro e pelado e ao Mobi que é muito apertado.

  • Fanjos

    Se ela economizou até um misero parafuso na roda, imagina o resto?

    • Vattt

      Verdade, e quando por acidente alguém danificar uma “rodéla” de aço dessas, vai morrer na autorizada sem opção!!! Eu reprovo essa atitude da Renault!!! Penso até que a questão não é economia, mas SAFADEZA!!!!

  • Breno Leite Brito

    Que demora da gota pra lançar esse carro.

  • Vattt

    Tá ruim mesmo pro Brasil!! Um carro criado em 2015 para países de 3 mundo tá demorando pra chegar aqui.

  • Celso

    Se o preço for competitivo, o Kwid tem tudo para desbancar Up e Mobi. É o único dessa categoria q tem design ao menos razoável. O mercado de micro-SUVs (seria uma categoria abaixo de EcoSport por exemplo, ou o Taigun q a VW abortou) está de bandeja. Os SUVs acabaram com os hatchs médios, os micro-SUVs pelo menos abalariam o mercado dos hatchs como Gol, Palio e cia ilimitada. Mas não é o caso, vi o Kwid no salão e chamá-lo de SUV é exagero, diria q é 25% SUV, 75% hatch. Se ele fizer sucesso devido a essa leve semelhança com SUVs, o mercado só estará demonstrando o quanto foi errado a VW abortar o projeto Taigun. Faz tempo q falo isso.

  • RALFO B PENTEADO

    Que pena, o Twingo é bem superior, mas a Renault só empurra mico no brasil.

  • Jeremias Flores

    quero saber do Globas Ncap dele

  • Alexandre Pereira

    Suvaquinho

  • OyamaAlmeida

    Estou querendo trocar de carro. Gostei muito do Kwid, mas sair de um carro 1.6 para um carro 1.0, nem pensar!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend