_Destaque Hatches Renault

Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

renault-kwid-hotsite-brasil Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

O lançamento do novo Renault Kwid no Brasil está cada vez mais próximo. Mostrado durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, o novo hatch subcompacto da marca francesa chegará por aqui em meados de junho. Todavia, conforme a marca deixou escapar em comentário no Facebook, a pré-venda do carro terá início no dia 15 de maio. Os interessados pelos modelos já podem se cadastrar num hotsite exclusivo.



Pelo menos por enquanto, ainda não há muitos detalhes a respeito do novo Kwid para o mercado brasileiro. No entanto, sabe-se que a versão nacional do carro será mais segura que a indiana, com reforços estruturais (com aços de alta resistência) e novos equipamentos de série em todas as versões, como airbags laterais e sistema Isofix para fixação de cadeirinhas infantis no banco traseiro.

Renault-Kwid-Outsider-Concept-2 Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

O novo Kwid será equipado com o mesmo motor das versões mais em conta de Logan e Sandero. Haverá o 1.0 litro SCe 12V flex de três cilindros, que é capaz de desenvolver 79 cavalos de potência com gasolina e 82 cv com etanol, a 6.300 rpm, e torque de 10,2 e 10,5 kgfm, respectivamente, a 3.500 rpm, com um câmbio manual de cinco marchas.

No mercado brasileiro, o novo Renault Kwid terá como alvos os modelos Fiat Mobi e Volkswagen up!. Logo, é de se esperar por preços entre R$ 30 mil e R$ 45 mil.

Renault-Kwid-Outsider-Concept-1 Renault Kwid 2018 será oferecido em pré-venda a partir do dia 15 de maio

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend