Crossovers Preços Renault

Renault Kwid ganha segundo aumento de preços

renault-kwid-avaliação-NA-24 Renault Kwid ganha segundo aumento de preços

O Renault Kwid ficou mais caro novamente. No dia 6 de setembro publicamos que a versão intermediária tinha subido R$ 600. Agora o chamado “SUV dos compactos” ganhou aumento nas versões Zen e Intense, que são as que mais vendem, especialmente no primeiro caso. A Life, que é a versão chamariz, continua com seu preço de atração de R$ 29.990. Mas, como você já sabe, neste não há sequer direção elétrica ou ar-condicionado.



Já a versão Zen, o Renault Kwid passou de R$ 35.390 para R$ 36.490, um acréscimo de R$ 1.100 sobre o preço de lançamento, que já havia sido alterado em relação à pré-venda, quando a opção intermediária do modelo custava R$ 34.990, mas passou a dispor de um sistema de áudio mais simples.

No caso da Intense, que é a versão mais cara e completa, o Renault Kwid agora custa R$ 40.490, um acréscimo de R$ 500 sobre a topo de linha. Ela é a segunda mais vendida, já que a Zen lidera os pedidos e é a que mais se vê nas ruas. No site da Renault, o configurador só faz reservas para o subcompacto, cuja entrega estimada é janeiro de 2018. Além disso, a página permitir que se faça a reserva em até 15 minutos. A cor branco Etóile é a única sem custo adicional, enquanto as demais custam R$ 1.400.

Em setembro, o Renault Kwid acelerou de forma impressionante para atender os pedidos acumulados e assim alcançou a inesperada segunda posição no ranking de vendas, totalizando mais de 10 mil unidades. No entanto, de lá para cá, se viu que o desempenho normal do modelo é mais modesto e na primeira quinzena de outubro, ele já estava em 15º lugar. No decorrer do restante do mês, não observamos uma evolução de posição.

De qualquer forma, emplacando mais ou menos, o Renault Kwid não deixa de ser a sensação do momento entre os populares, especialmente diante da pretensão de ser um utilitário esportivo. Como alternativa racional para quem não quer ou não pode pagar mais por um carro zero, o pequenino da marca francesa rapidamente arrebatou um grande número de interessados em seu visual diferenciado, porta-malas de 290 litros e nas características incomuns, como os bons ângulos de entrada e saída, mas principalmente o vão livre do solo.

Além disso, ele oferece na versão Zen ar-condicionado, direção elétrica, vidros dianteiros e travas elétricas, rodas de aço aro 14 com calotas, conexão USB e auxiliar, Bluetooth, entre outros. Na Intense (confira aqui a Avaliação NA), o pacote é mais generoso e inclui até câmera de ré, além de visual personalizado e multimídia com tela de 7 polegadas e navegador GPS, por exemplo.

 

  • joao vicente da costa

    …e começa a partida!

    • Mario

      Verdade! Os preços baixos foram apenas ‘sonhos de uma noite de verão’! O engraçado, é que dizem que a inflação está beirando os 3% aa. Só se for em Brasília!

      • Dario Lemos

        Eu deixei de acreditar nesses números divulgados, a realidade é bem diferente.

        • Flight_Falcon

          Dario,
          Depois da uma pesquisada como se compõe a cesta de preços para
          cálculo da inflação, esses componentes citados, tem pouco impacto,
          visto o público que querem atingir com esses percentuais.
          Poderia ter
          inflação segregada por faixa de renda, ai permitiria uma melhor
          utilização dos índices para ajustes salariais de cada classe.

          • Dario Lemos

            Flight Falcon, até concordo que uma inflação por faixa de renda seria interessante mas tente imaginar a bagunça que seria, ainda mais neste país repleto de analfabetos e interesseiros. Eu ainda acho que os números oficiais são manipulados, mas é minha opinião, só tem valor para mim. Abraços.

      • ObservadorCWB

        Energia elétrica 43% … kkkk Combustíveis cada tacada são 2%…. e eles vem com esses números ……….

        • marcos rissato

          Energia não sei mas combustíveis (gasolina e diesel) tem flutuado de acordo com o mercado internacional. Os preços sobem e descem mas somente os aumentos são noticiados. Até meados de outubro a gasolina estava com baixa de algo próximo a 2% no ano e o diesel pequena alta de menos de 1%. Att

          • Pedro Henrique

            o ultimo aumento que teve de combustíveis foi de imposto não do derivado de petróleo…
            na verdade o combustível ta é caindo de preço, ja a bastante tempo vem caindo consecutivamente mas esse imposto matou todo o recuo do preço… e mesmo assim ainda continuo vendo quedas, bem mais singelas mas de pouco em pouco ta baixando centavinhos (ta agora no verão aqui em floripa ele volta a subir…)

            e a energia elétrica foi por terem ligado as termelétricas, se ler sua conta de luz ta la o adicional de bandeira vermelha (além da taxa maior de consumo por Kw)

        • Bruno Silva

          Cuidado ao repassar informações assim. Na energia elétrica o aumento real ficará em torno de 2-3%, 43% foi sobre uma taxa específica.

          • ObservadorCWB

            Sim..sobre a faixa vermelha de consumo. Mas veja quantos aumentos houve só este ano. Minha crítica, talvez incompleta, é ao índice de inflação de 3%…. só rindo, ou sendo petista, para acreditar nisto. Só ver aqui mesmo no setor automotivo o “acumulado” de alguns modelos em 2017… e ainda temos dois meses cheios para “prosperar”….

            • HashTag

              É como um outro colega já falou aqui. Tem que ver a composição do índice. Qual índice de inflação vcs estão falando: IGP-M, IGP, IPC, IPCA-15, IPCA (que é o índice oficial para o mercado)? O IPCA, por exemplo, possui 365 categorias de tarifas e preços. Combustíveis, automóveis e energia elétrica são apenas uma categoria cada um. Fora que o mercado financeiro todo usa esse índice. Então essa coisa é meio teoria da conspiração. O que acontece é que dependendo da renda e do perfil de consumo, você vai estar sujeito a mais ou menos inflação do que o índice, que no caso do IPCA, é a ponderação de todas essa 365 categorias.

      • Rodrigo

        Agradeça o preço ABSURDO dos carros nacionais a está vigarice chamada “Inovar auto”.

      • José Barbosa

        Mas isto é uma estratégia de se dar volume ao carro nos lançamentos, até porque versões iniciais costumam apresentar pequenos problemas pela falta de maturidade de fábrica, e de testes que são cada vez mais apertados, podendo deixar um ou outro detalhe para trás.

      • Filipe

        Inflação baixa. Salário mínimo reduziu, quero ver a desculpa para os aumentos nos preços dis veículos em 2018…

    • Gran RS 78

      Na verdade que comece os 7×1 novamente.

  • Edgar

    final do ano vai chegar perto dos 50k! Quem dá mais??????

    • Luciano RC

      Eu acredito que em breve a Renault vai disponibilizar mais versões dele. Quando chegar a Automatizada e colocar mais equipamentos, com certeza teremos uma versão chegando nos 55 mil reais.

  • Carlos

    Prefiro um Kia Picanto.

    • o novo picanto é muito bonito, em termo de beleza por dentro e por fora não tem comparacão com kwid up e mobi

      • Luciano RC

        E nem em preço… é um carro importado, muito bom em qualidade e caro. Infelizmente a Kia não consegue baratea-lo aqui no Brasil.

  • Leonardo

    Ora pois, voltamos aos tempos dos aumentos semanais

    • Fernando

      Mas desta fez não é por causa de inflação e sim sem vergonhice mesmo de montadoras

  • Eng Turbo

    O inicio do fim do Kwid, a Renault está acabando com o único atrativo do carro, o preço.

    • Mario

      Logo logo passará o Mobi.

      • Pedro Mello

        O Mobi já está vendendo mais. De novo!

        • Luciano RC

          A Renault precisa ter o carro pra entregar e não aumentar o preço. Colocar mais campanha, mostrar o carro. Infelizmente ela está errando novamente… igual fez com vários modelos da sua linha.

    • Diego Germán de Paco

      Pois é…. Já começo a perder o tesao na Renault denovo

    • Diego Germán de Paco

      Grande parte do problema parte da concorrência. Mobi baixou, mas ainda continua mais caro que o Kwid nas versões equivalentes, e como bem sabemos, o cartel por aqui impera… Uma pena, a Renault perde assim a oportunidade de emplacar o carro mais vendido do Brasil. Naquele preço era questão de tempo e escala…

      • Luciano RC

        Ela deveria ter segurado o preço e ter produzido o carro para ter pronta entrega. Eu não espero carro… só compro o que me entregam no ato da compra… odeio fila de espera em carro.

        • Diego Germán de Paco

          Também. Somos dois

      • José Barbosa

        se a escolha entre um ou outro for decidida pelo preço, então o Mobi ganha, porque lá na frente, na hora de vender, a vantagem pró-fiat será gigantesca.

        • Diego Germán de Paco

          Rapaz nem sei visse… O Fiat é Fire Evo ainda… Bebe demais. Acredito que mesmo que seja Fiat, tenha uma desvalorização bem significativa. Afinal todos os concorrentes são 3 cilindros e bem mais econômicos…

      • Matthew

        Cara, já deu pra ganhar que é a nova estratégia de marketing dessas montadoras vigaristas pra lançar o carro. Volkswagen fez a mesma coisa com o Polo. Anunciou preços atrativos para o modelo e os pacotes de opcionais para que todo mundo tenha a ilusão de que veio competitivo, fica com essa patifaria de pré-venda que só serve pra criar fila de espera na entrega do carro, e pode ter certeza que até o fim do ano os preços serão “valorizados”.
        É como aquela boate que fica segurando a entrada da galera pra formar fila na calçada; quem passa de carro pensa que tá bombando, aí quando entra vê que tava uma *osta.

  • Marcelo Nascimento

    Só eu acho que chamar de SUV é propaganda enganosa? Ou ele se encaixa mesmo na definição de SUV?

    • Cesar

      De acordo com os critérios do Inmetro, sim ele pode ser chamado de SUV.

      • Marcelo Nascimento

        E como o Inmetro define crossover? Ou não há essa definição e tacam tudo no balde de SUV?

        • Edson Fernandes

          Angulos de ataque do carro. Ele tem um grau de ataque que permite ser chamado assim pois passa por obstaculos sem grandes problemas. Mas eu acho enganoso.

          E muita gente leiga no começo veio reclamar disso que a Renault tentou vender. Pior que isso, é comparar o up com o kwid já que o kwid é mais apertado de largura.

          • Tosca16

            Eu teria sido inovador, poderia fazer deste Kwid um “NIVA” brasileiro, gostaria de vê uma versão 1.6SCe 4×4 integral bem ao estilo do Lada Niva; creio que até seus R$ 49.990,00 teria espaço no mercado e não duvido esse nicho ser maior que o nicho de modelos como Sandero RS por exemplo.

            • Edson Fernandes

              Bicho, se vc olhar o carro na pratica, verá que ele não foi feito para tal aptidão. Tudo nele é para suportar o básico do brasileiro. O que eu quero dizer? O carro foi literalmente feito para transportar do ponto A ao B com praticidade.

              Não é um carro que veio para ter diversificação, ele veio para ser um carro simples mesmo.

              • Tosca16

                Bota uns reforços estruturais aí, Niva não tinha essa lataria toda… agora se não tiver reforços, e bons, até uma puxada com o 1.6SCe quebra kkkk

                • Edson Fernandes

                  Não.. não é isso… ele não foi preparado para ser um carro versatil e ter essa finalidade. Se eles forem atuar com essa finalidade, eles terão que estudar para ter um carro assim.

                  Um carro que poderia ter essa finalidade é o Sandero (que já tem o duster)

                  Mas no nosso mercado isso não é tão importante. O negocio é ter visual, mais do que o funcional.

          • Cesar

            Edson,
            Então o Mobi também não pode ser comparado com o up.

          • Marcelo Nascimento

            Critério totalmente louco, né? De que adianta um ângulo de ataque enorme sem tração?

            • Edson Fernandes

              É o que eu penso. E no grupo do kwid qdo eu disse isso: “Ah deixa a gente pensar que é SUV, isso valoriza o carro”.

              Eu respondi, não… não posso concordar com isso. A pessoa que comprar tem que saber o que realmente é o carro e ele é apenas um subcompacto. Fui chamado de invejoso. (e que ainda odeio a marca, sendo que tenho um carro da marca…rs)

    • Carlos

      Olha Marcelo, eu nem me meto a escrever sobre definições ou critérios destas “novas categorias” de carros. Eu só sei que já parei meu hatch médio ao lado do Kwid umas 3 vezes, e meu carro parece uma “barca” de tão grande perto do Kwid.

      • Marcelo Nascimento

        Porque ele é o SUV dos (sub)compactos… rs

    • Dario Lemos

      Isso não me engana, é uma intensa propaganda da montadora para “gravar” nos consumidores que esse carrinho é um SUV; para mim, é, e continuará sendo, um hatch compacto. Quanto à definição pelo Inmetro, como acreditar em órgãos públicos que “jogam” junto com a indústria e sempre contra o consumidor/contribuinte?

  • FearWRX

    Só rindo mesmo. Agora que ta valorizando vai vender ainda mais, logo logo, um KIWId por CINQUENTÃO pra chamar de seu.

  • Zé Mundico

    Dólar tá subindo….

    • Eng Turbo

      OFF – Acompanhei uma reunião de investidores, e um dos cenários era o 9 dedos voltando ao poder, a previsão era do dolar entre R$5 e R$6 já para o final de 2018

      • leomix leo

        Meu Deus, fujam para as colinas.

        • marcos rissato

          Kkkkkk

      • Fanjos

        Tem que dar fim nessas urnas e jogar o verme cachaceiro na cadeia.

        • carroair30

          Se elegerem esse TIRANO mais uma vez temos que ter no RG a seguinte inscriçao: VAI SER BURRO ASSIM LA NA PQP

      • Mr. Pennybags

        Bate na madeira aí, tio! Seloko!

        • invalid_pilot

          Se brasileiro votar igual compra carro, não duvido a volta do Lyla.

      • Ducar Carros

        Lula não é Dilma, ainda mais se o Meirelles, amigão do Lula, vier de vice. O dólar a quase R$5 é possível, mas acho que mais que isso, não.

        Provavelmente ele não concorre pela ficha limpa, mas, se concorrer, acho que ele não ganha não, a não ser que fique ele e Bolsonaro no 2° turno, aí tudo pode acontecer!

      • Pedro Leal

        Meu amigo…

  • Leon Gonçalves

    É o marketing mostrando a que veio. Tem uma coisa que chama-se preço de memória. Todos cansaram de ouvir que o kwid tem 3 preços: 29/35/40. Isso ficou na memória, agora é subir para 49990,00, que continuaremos lembrando dos 35 da versão intermediária completa.

  • tiago

    Subiram com força a versão mais vendida, pra que vender muito se dá pra vender menos e aumentar a margem…

  • TijucaBH

    PINTURA METALICA!!
    Gente, como que tem diferença de preço das pinturas metálicas. Os unicos carros que acho o preço da pintura justo é no Etios e no HB20. Imagina pagar 1400 de pintura em um Kwid, 1600 no Argo e por aí vai. Pior é a GM cobrando preço diferente na pintura branco sólido.

    • Edson Fernandes

      Esses já acrescem no preço já de compra. O HB20 por exemplo é sempre mais caro que os demais compactos de entrada. E repare como a margem de negociação é baixa.

      • TijucaBH

        Edson, aqui em BH nao é bem assim. Minha irmã comprou ontem um HB20 Comfort Branco por 40990, o mesmo preço do Ka e apenas 500 reais a mais que o Onix Joy, sendo que o Onix Joy tem um acabamento super simples e nao tem nem rádio. Engraçado que o vendedor da GM ficou até sem graça quando abrimos o porta malas do Onix e deparamos com a lataria toda exposta, sem nenhum acabamento.

        Etios as concessionárias fazem de tudo pra vende-lo porque pra conseguir comprar mais Hilux e Corolla, as concessionárias sao obrigadas a pegar um volume maior de Etios, entao eles preferem vender o Etios rasgando preço e compensam com as margens melhores dos outros carros.

        • Edson Fernandes

          Infelizmente isso vai de região para região mesmo.

          Aqui em SP não vale a pena ter HB20 (ainda mais pelo indice de roubos desse). MAs o preço realmente dele é de pouco desconto na negociação por aqui.

          Agora, sempre fui maltratado na Toyota… então não posso te passar minha opinião sobre preço…

          • Tosca16

            Toyota pode ter um bom pós venda, mas negociação aqui é zero… o cara pode chegar com 100 mil reais pra dá de entrada numa Hilux e mesmo assim é um descaso absurdo, se quiser levar é esse preço, se não quiser tanto faz, vou vender umas 300 todo mês mesmo kkkk.

          • Pedro Mello

            Toyota e Honda no pós-venda podem ser boas, mas nunca vou descobrir, porque a pré-venda é uma m&rd@!

            • adrielmenezes

              Os vendedores da Toyota e Honda te atendem como se estivessem fazendo um grande favor

              • Igor Dusse

                Realmente. Eu entrei uma unica vez em uma concessionária Honda,a dois anos. Minha mãe queria um Hacht médio de R$50.000 e entramos para ver o Honda Fit básico. A vendedora somente avisou que não tinha previsão de produção e tchau.

          • Minha irmã comprou um HB20 aqui em BH tmb.
            Não tiraram nem 1 centavo no preço mas deram acessórios.

    • Tosca16

      Chery QQ cobra-se R$ 1.000,00 reais pela pintura metálica, acho o preço justo.

      • TijucaBH

        Etios cobra 900 e HB20 650 para carros com maior área que o Chery QQ.
        Pra mim o teto é 900 pra esse segmento.
        1500 é pra HRV, Corolla, Jetta…

        • Tosca16

          Eu dou o desconto pela baixa produção da Chery, sabe ela desmotiva o cliente que quer pegar cores metálicas (Azul por exemplo)… e mesmo com o acréscimo da pintura o QQ fica mais barato que as versões equivalentes dos concorrentes, o máximo que chega no topo de gama é R$ 32.490,00.

    • A VW tbm está cobrando R$450,00 a mais no Branco Cristal (solida) no Polo.

  • saulo

    Qdo um aumenta todos aumentam, CM e Toyota ja fizeram a parte delas, ainda falta VW, Honda…etc

    • automotivo

      Mas a VW não aumenta…

      • automotivo

        Ela ”valoriza”.

  • Lucas086

    Se aumenta um carro que não vende, imagina um que está vendendo… queto ver os defensores dessa joinha falarem em “custo beneficio bla bla bla”

    • Edson Fernandes

      Mas ainda continua sendo né….e eles sabem disso.

      • Lucas086

        Não acho, a 3 meses era preço de sandero Autenthique

        • Edson Fernandes

          Qual versão ?

          • Lucas086

            A 3 meses, o Sandero Autenthique custava o que o Kwid intermediário custava antes desse ultimo aumento.

            • Edson Fernandes

              MAs até onde me lembro o Sandero Autenthique não tinha o kit dignidade a esse preço.

  • não dava pra esperar pelo menos janeiro? Foi lançado somente há 2 meses :(

    • Fanjos

      Não dava não.

      Ps. Em Janeiro tem mais

    • ObservadorCWB

      Calllllllllllllllllllllllllllmmmmmmmmmmaaaaaaaa……..em janeiro teremos “novidade” na linha…ele virá com QUATRO…é isso mesmo que você lue: QQUUAATRROO parafusos por roda. E daí sim virá com o belo aumento de janeiro.

  • Marcio Lenz

    começou a palhaçada…

  • Edson Fernandes

    Só uma correção a matéria: Esse é o SEGUNDO aumento do kwid zen.

    O mais curioso é que apenas na pré venda que o financiamento era competitivo. Um kwid zen saia por R$41500 feito em 36x dando uma entrada de R$11000.

    Hoje o mesmo carro que aumentou em epoca para R$35390, iria para R$46000 no financiamento. E aí foi a sacada que as outras souberam explorar: A FOrd com o Ka com a mesma entrada, o carro de R$40000 pulava para R$48000 financiado, o Onix vendido a R$36000 (Joy), ia para R$46000 financiado e isso faz as vendas desse.

    Só o HB20 que vai no absurdo de começar em R$41000 e pula para R$52000.

    Enfim… o kwid vai sofrer no futuro se o consumidor olhar o valor final no financiamento.

    • Michel Soares Pintor

      Brasileiro pra fazer conta é complicado pois a imensa maioria somente olha se o valor da parcela cabe no orçamento mensal.

      • Mr. Pennybags

        E é também por esse mesmo motivo que a maioria dos BR vivem um ou dois andares acima do que podem.

        • José Barbosa

          Cara, e estas pessoas causam um verdadeiro problema para quem não vive: os preços são tremendamente inflados pela “falta de implicância” da maioria da população.

    • Pedro Mello

      A Fiat e o Mobi agradecem.

  • Ricardo

    Haha! Alguém duvidava que isso aconteceria!!??

  • Tosca16

    Fiat poderia ser agressiva e dá “Firefly” por preço de “Fire” durante um mês pelo menos… Entretanto quem mais sai no lucro é o Chery QQ, que chegou a vender 504 unidades em setembro e que infelizmente por conta da greve e falta de produtos nas revendas ficará na faixa dos 300 esse mês.

  • V12 for life

    Subiu pouco, tinha que ser logo uns 3 mil.

  • Joaquim Grillo

    Na boa olha esse carro pessoalmente parece um rascunho

  • Diego

    Já vi relatos de pessoas que financiaram o KWID em 60x 1136 Reais sem entrada, o valor mesmo enquanto custava 35,990 já era muito desinteressante quando financiado, agora mesmo comprando a vista não vale a pena, lembrando que 36,490 Reais é a versão ZEN , branco sólido, se adicionar uma pintura perolizada esse valor encosta em 38 mil Reais, isso para dirigir um ultra master blaster simplório Kwid.

    Vai cometer o mesmo erro do Chery QQ, eu lembro que na Época a Chery acreditava estar no comando, não tardou para as vendas caírem com tantos aumentos, chegou a custar 29 mil Reais, hoje mesmo anunciado a 25,990 não vende, a fábrica indo a pique, se o KWID mantiver essa trajetória vai encalhar nas concessionárias.

    • adrielmenezes

      Como assim 60 de 1136 num kwid? A ruiva do comercial foi de brinde?

    • invalid_pilot

      Tem que bater na cara de quem financia um carro desses em 60x de 1k reais.
      Espero que o carro chegue inteiro ao final do carnê, se depender da qualidade, eu truco.

  • Gu92

    Observou-se uma pequena prosperidade nos preços do SUV dos compactos neste início de mês!!

    • Pedro Mello

      Como diz o pessoal do Carblog quando a VW sobe os preços : “aconteceu uma valorização”.

      • Gu92

        Exatamente kkk

  • zekinha71

    Novembro promete fortes emoções nas valorizações.

  • Fanjos

    Terá mais, realizei o pedido de aumento para todos do cartel…ops quer dizer Alfafaveia e fui devidamente atendido, em breve maiores alegrias para todos vcs das outras marcas também, aguardem.

    • carroair30

      E nos BANANEIROS iremos COMPRAR,COMPRAR ,COMPRAR……. Realmente nao sao as MONTADORAS que tem que mudar !!!!

  • No_Name

    Tem que aumentar para vender mais!!!

  • João Cagnoni

    Quase 7k a mais por ar e direção. Com 7k eu instalo ar condicionado na minha casa inteira.

    • invalid_pilot

      Pensa que tem bobo que vai pagar 7k no iPhone X

  • klaus

    para um SUV, ainda tá barato

  • CanalhaRS

    Até que domorou, diante desta palhaçada que virou o Brasil…

  • Retrato do Papai

    estão preparando o terreno para a black frauday huehuehue

  • FrankTesl

    E ainda gente que acha caro um kit fotovoltaico e que ainda não é o momento de comprar…
    Pelo valor que um dono de carro usado tem que desembolsar para completar o preço de um zero de categoria semelhante, compra um kit fotovoltaico, economiza energia, se previne dos aumentos da tarifa e das bandeiras vermelhas, mas tem gente que ainda prefere alimentar a roda viva das montadoras com suas prosperidades semanais de preços, trocando de carro com menos de dois anos…

  • Ricardo

    As montadoras no Brasil tratam seus clientes como otários e os consumidores agem como otários!

    • carroair30

      Diante de tudo que acontece nesse pais,acho que somos isso mesmo !!

  • Pedro Mello

    Agora é que vendas não vão subir mesmo!

  • Júnior Nascimento

    Essas cores metálicas estão absurdamente caras.

  • Thiago André

    O Ka hacht e o Ka +, com desenho atual vai receber sobrenome Class com essa versão única 1.0 com ar, direção, travas elétricas, e vai ter o mesmo painel de instrumentos do novo Eco preço por 34,900 no hacht e 38,990 no Ka +, vai ser a arma dá Ford para seguimento de entrada.
    O Ka com novo desenho, acabamento, tela multimídia 8 polegadas de série em todas as versões acabamento clonado do eco, vai começar nos 44,900 e disputa espaço com Argo, Polo, Ônix.

    • Lucas086

      Certeza isso? Se for mesmo, o Ka pode se segurar no segundo de vendas.

    • E_ fortes

      Da onde tu tirou essa informação?

    • Marcus Dias

      Capaz! Vão é manter o preço da versão atual e elevar o preço da versão com facelift, como fez a GM.

  • D136O

    Acho que a Renault tomou uma bronca dos amiguinhos. Cara hj passou um por mim até é legalzinho mas bem diminuto e chiava mais que gol bx.

  • M7

    Até o final de ano teremos ao menos mais um aumento, quando chegar janeiro e fevereiro, eles farão aquelas “promoções” onde os preços ficam iguais aos atuais!!!

  • Léo Dalzochio

    Rezo dia e noite pra passar de R$ 50 mil antes do final do ano.

  • José Barbosa

    kkk e pensar que teve gente bancando que ele seria top 5.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Exatamente o que estou falando a meses, não estão aumentando o valor da versão life de R$ 29.990 pq vem novidade e já tinham deixado escapar.
    Vão fazer 1 pacote de opcionais para cada versão.
    *A Life parte de R$ 29.990 – opcional será o kit ar + direção elétrica. Chuto R$ 3.500 a mais totalizando R$ 33.500
    *A Zen pra não ficar num valor muito próximo a Life com ar e direção sobe pra R$ 36.500 _ opcional rádio e alto falantes por mais R$ 500 totalizando R$ 37.000
    *A Intense fica no valor de R$ 38.500 por aí – opcionais central multimídia +
    câmera de ré totalizando R$ 40.500
    A Life com kit ar e direção vai ser a mais vendida.
    OBS: os valores da Zen e Intense estou chutando, mas a Life tenho certeza que será isso.

  • Wellington Myph13

    Corolla subiu de 91.990,00 pra 92.690,00 – um aumento de 700,00 reais que equivale a 0,76% do valor do carro.
    Vamos pegar a mais vendida, a XEI 2.0 que foi de 103.990,00 pra 104.850,00 – aumento de 860,00 reais que equivale a 0,83% do valor do carro.
    Kwid subiu de 35.390,00 pra 36.490,00 – um aumento de 1.100,00 reais que equivale a 3,11% do valor do carro.
    Supimpa Renault…

  • afonso200

    eu falei a 50dias atras…… eu falei, ,,,, e o Equinox dou 30 dias vao subir 5mil

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Já tá uma chatice esse negócio de lixo, esse carro é lixo, aquele outro é lixo etc. Então ao invés de encher o saco pq não ajudam as pessoas a comprar um carro melhor já que são milionários? Cada um compra o que dá, melhor andar de Kwid, Mobi ou QQ com documentação, seguro e prestações em dia do que andar de Honda, Toyota ou qualquer outro com tudo atrasado e se achando o Rei com o bração pra fora do carro ouvindo Funk ou gastando gasolina e comer miojo.

  • Edson Carvalho

    Por que vocês não põem data na matéria para saber de quando é a notícia ??? … fica a dica !!!

  • xxxxxxxxxxxx

    Renault Kwid…vai ter o mesmo destino do VW up…e fiat mobi…todos encalhados nas revendas.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend