*Featured Hatches Preços Renault Test Drive

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 – Impressões ao dirigir

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

O Renault Kwid Outsider chega ao mercado nacional com preço sugerido de R$ 43.990. A versão tem proposta aventureira e recebeu algumas novidades, incluindo uma mecânica, para ser um diferencial na gama de opções do subcompacto. O pequenino da marca francesa chega também com uma produção de marketing alusiva ao desenho Caverna do Dragão, exibido nos anos 80 e 90.


No visual, o Renault Kwid Outsider chega com detalhes estéticos para diferenciação, entre eles proteção de cor cinza na base do para-choque dianteiro, molduras pretas nas laterais, grade em preto brilhante, calotas aro 14 com acabamento em preto brilhante, protetores laterais pretos, emblema Outsider nas portas dianteiras, retrovisores em Black Piano e barras longitudinais no teto.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

Na traseira, o Renault Kwid Outsider tem também para-choque preto com protetor de cor cinza, mas não há emblema da versão. Por dentro, o subcompacto aventureiro tem bancos com acabamento diferenciado, com detalhes em laranja, mesmo tom visto no pomo da alavanca de câmbio, assim como no volante e portas.


Além disso, o Renault Kwid Outsider vem com detalhes em preto brilhante na direção, cluster, console e multimídia. Esta, aliás, traz os sistemas Google Android Auto e Apple Car Play, além de câmera de ré e score para eficiência na condução, bem como recomendações para poupar combustível. Há também conexão Bluetooth, USB e auxiliar.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

Ainda sem regulagem na coluna de direção, o Renault Kwid Outsider oferece vidros dianteiros elétricos, travas elétricas e retrovisores com ajustes elétricos, assim como direção elétrica, ar-condicionado e sistema Isofix no banco traseiro. O subcompacto mantém o porta-malas com 290 litros e sistema de abertura elétrica da trava do bagageiro.

O Renault Kwid Outsider tem motor 1.0 SCe de 66 cavalos na gasolina e 70 cavalos com etanol, ambos a 5.500 rpm, entregando 9,4/9,8 kgfm a 4.250 rpm. O câmbio manual tem cinco marchas. No restante, o hatch recebeu discos de freio ventilados do Sandero, o que ajuda na redução do espaço para frenagem. O modelo tem sistema ABS e também quatro airbags. Entre os acessórios disponibilizados pela marca está um modelo de roda de liga leve de 14 polegadas.

Renault Kwid Outsider – Impressões ao dirigir

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

O Renault Kwid Outsider mantém o mesmo desempenho das demais versões do modelo. Seu baixo peso permite que o motor 1.0 SCe consiga imprimir um ritmo aceitável para o uso urbano, mas com limitações em relação à carga, pois, como tem torque em alta, ele não consegue muito fôlego, em especial abaixo de 2.500 rpm, onde fica devendo.

Assim, com uma ou duas pessoas, o Renault Kwid Outsider vai bem, sendo bem ágil no trânsito, ainda mais por ser um carro tao pequeno. Com giro lá em cima, o pequeno motor de três cilindros e 12V, necessita de um bom uso do câmbio, cujos engates não são suaves e nem muito precisos.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

Por exemplo, durante a condução em quinta, ao fazermos redução para quarta, a marcha simplesmente não entrava, sendo necessário acionar a embreagem algumas vezes para “encaixar” a quarta. Fora isso, a embreagem reproduz a vibração do conjunto mecânico, assim como a alavanca nas mudanças. De forma geral, o propulsor passou a vibrar menos, embora seja bem perceptível a bordo.

No caso do freio, o conjunto do Renault Kwid Outsider agora está mais eficiente e parando o carrinho com mais vigor, pois agora tem discos ventilados na frente e novo servo-freio. Com suspensão elevada e pneus finos, o hatch suporta bem os buracos e defeitos do asfalto, pulando até em certas ocasiões. Por conta de suas características, curvas rápidas e em pisos irregulares merecem atenção. A direção é muito leve e isso também contribui para o cuidado ao volante.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

O nível de ruído continua acima da média, com o três cilindros bem audível no habitáculo. A redução de custos para se obter uma margem aceitável nesse caso, faz com que isso ocorra em produtos como o Renault Kwid Outsider. Rodando a 90 km/h, o ponteiro marca 3.000 rpm, mostrando que o câmbio curto foi idealizado para emprego urbano.

Nas retomadas, exige-se paciência, mesmo num carro bastante leve. A posição de dirigir também não é boa, com banco bem alto e coluna de direção baixa. Bom para motoristas de baixa estatura ou mediana, mas pessoas altas tendem a sofrer com essa disposição interna. O cluster analógico com display digital é de fácil visualização, enquanto a multimídia que pode usar Waze e Google Maps, foi um ganho importante para o compacto.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

Com espaço mediano na frente, o Renault Kwid Outsider tem pouco atrás, em virtude do foco da Renault no bagageiro, algo nitidamente visto também no Captur. Então, para quem leva muita bagagem, o subcompacto com seus 290 litros é uma coisa boa, embora as pessoas no banco de trás sofrerão com isso.

Para solteiros, casais sem filhos ou com estes pequenos, o Renault Kwid Outsider até que serve bem na missão de levar com algum conforto e muita economia. Trechos de ruas alagadas, esquinas com grandes depressões ou lombadas, ruas esburacadas e todo tipo de mazela viária vista em nossas cidades, o pequeno aventureiro transpõe com certa facilidade, garantindo segurança.

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 - Impressões ao dirigir

O visual descolado e o projeto mais recente, faz do Renault Kwid Outsider um rival duro de bater diante de concorrentes como Fiat Mobi e Chery QQ, que igualmente custam abaixo de R$ 40.000. Embora o custo com revisões seja o mesmo que os demais compactos da Renault, o Kwid tem como vantagem ser mais econômico. Fácil de estacionar, é um carro ideal para as aventuras urbanas que vivemos no dia a dia.

Renault Kwid Outsider – Preços

Kwid Life – R$ 33.290

Kwid Zen – R$ 38.790

Kwid Intense – R$ 41.890

Kwid Outsider – R$ 43.990

Renault Kwid Outsider – Galeria de fotos

Evento a convite da Renault. 

Renault Kwid Outsider parte de R$ 43.990 – Impressões ao dirigir
Nota média 3 de 4 votos

  • dallebu

    Até que não aumentou muito o preço desde o lançamento.
    Discutível a opção de pintar essas calotas de preto, assim como achei discutível no Onix Active.
    Roda preta brilhante pra mim só se for roda grande e bonita, no Mustang ficou legal.

    • Thiago

      Acrescento esse pomo de marcha laranja. Que coisa esdrúxula!

      • th!nk.t4nk

        Não consegui segurar o riso quando vi isso. Vergonha alheia.

        • invalid_pilot

          Será que tem tapete chão de busao nas ccs da Renault?

          Aí envelopa o teto de laranja a lá Evoque

          Chique total

      • invalid_pilot

        Alooo Carros de Baiano, público alvo dessa lixeira deve curtir

    • Emanuel Schott

      A Fiat vive fazendo “promoção” no Mobi. Se aumentar muito o preço, perde a briga.

    • Eskarmory .

      Roda preta brilhante só se for roda grande e bonita (Verdade – De preferência em um esportivo).
      Mas a moda é pegar o carro todo com visu stock, pintar a rodinha 15” e se sentir o diferentão.
      Ain odeio carro original vou personalizar do meu jeito único.
      E some a rodinha no meio daquele perfil 65. Melhor que isso só um calotão pintado de preto fosco.

    • Leonardo Silvano

      Achei que a calota preta combinou. Para os desavisados, até parecem rodas de liga.

  • marcosCAR

    O Kwid poderia estar no top 3 se o preço fosse melhor… É que na “h” da compra, muitos preferem pagar um pouco mais na parcela e ir da Ka por exemplo.

    • Preço bom ele tem, mas como você disse, tem opções melhore por preço semelhante. Veja o Uno por exemplo, com preço de HB20, ai já viu né

      • Emanuel Schott

        Pelo preço da versão Zen só encontra o Mobi Like. Os dois são equivalentes. Pra opção melhor, só pagando uns R$5.000 a mais.

    • Emanuel Schott

      O Kwid Zen encontra por R$36990, tem que pagar R$6.000 a mais pra ir no Ka S, menos equipado, ou R$7000 a mais no HB20 Unique.

      O que pesa pra Renault é a pequena rede de concessionárias.

      • Bruno Silva

        Ka S é vendido por 39.990, SE por 41.990.

        • Emanuel Schott

          Nunca vi por R$39.990. S por aqui sai por R$41.990 e SE por R$45.990.

  • El Gato!

    Mano do céu

    • th!nk.t4nk

      Tá mais pra mano do inferno esse aí!

  • Domenico Monteleone

    Esse carro não deveria existir.

  • leandro

    Da pra pega Ka sem mimos pós esse preço.

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Sim, sem mimos. Semelhante ao Ka S em equipamentos tem o Kwid Zen mas vem com rádio por 38 mil, um Ka com som de fábrica custa pelo menos 47 mil. Acredito que a versão que mais vende do Kwid é essa de 38 mil mesmo pois 43 mil já pra pra pular pro próprio Sandero Expression a 45 mil

      • leandro

        Sim mas só falo que a pessoa pode optar por um carro maior e mais potente sem mimos. Abraço.

        • Paulo Araujo

          “Sim mas só falo que a pessoa pode optar por um carro maior e mais potente” nunca pensei que leria isso a respeito do Ka, a Renault fazendo o impensável.

          • leandro

            Pior kkkk mas o ka pra popular ate que é digno bom motor, caixa e direção elétrica, se fosse montado com capricho poderia ser bem melhor.

  • Bruno Silva

    Esse carro consegue ser mais apertado q meu Celta, principalmente na largura. Pudera, o Celta é 5cm mais largo e entre-eixos 2cm maior. Nesse valor pego Ka ou outro carro melhor.

    • Dherik

      Não achei tão apertado. O espaço para as pernas na frente, ao menos, achei bom (tenho 1.86).

    • Kaian Reis

      Vi um vídeo que o Chery QQ tem espaço em largura melhor que o Renault kwid

    • Leo

      Espaço interno pra quem vai na frente até que não é ruim. Os defeitos desse carro são outros…

    • Emanuel Schott

      Pela versão Outside talvez, mas pela versão que realmente vende (Zen), só encontra o concorrente direto Mobi Like.

    • Ricardo Blume

      Tenho trauma por carros estreitos. Tive um Celta e passei por isso.

      • invalid_pilot

        Tive um Celta tbm e o Kwid consegue ser mais estreito e tbm mais apertado atrás

    • invalid_pilot

      Seu Celta é muito mais automóvel que essa carniça Indiana.

      Celta tem DNA Opel já o Kwid baixo custo em tudo

  • Tosca16

    Limpador único, rodas de aço, comandos do vidro no console central… aceito tudo, mas tanquinho de partida a frio em pleno 2019 não, é muito desleixo pra não dizer outra coisa. De resto é um carrinho honesto, não barato, mas na medida do que é cobrado aqui custa menos que os concorrentes oferecendo um pouco a mais em equipamentos.

    • leomix leo

      Quem só roda na gasolina não faz diferença, o problema é sendo abastecido com etanol, sem ele não pega em dias frios, se pegar fica falhando no início.

      • Tosca16

        Eu na minha região mesmo se abastecer com Etanol nunca teria esse problema de partida, mesmo assim é algo arcaico demais, até parece que a Renault chegou ontem no Brasil… Igualmente respondi abaixo, se um QQ se preocupou em possuir aquecimento da linha de combustível quando veio sua versão flex ao mercado todos os demais sem exceção deveriam contar com a tecnologia.

      • Geraldo Xavier

        O sistema da gm só funciona com temperaturas abaixo de 8 graus. Mesmo usando só álcool a gasolina do tanquinho não é usada e estraga. Estamos em maio com temperaturas acima de 30 graus todos os dias no rj. Fora isso que o preço do álcool não é convidativo. Por mim nunca teria um carro flex e as montadoras deveriam abolir carro flex

    • ViniciusVS

      Acho aceitável para o padrão do carro, é um carro de entrada que não precisa ser sofisticado, acho que em outro patamar já não faz tanto sentido como o Onix por exemplo.

      Acredito que você aceitaria o tanquinho também se o Chery QQ tivesse da mesma maneira que você aceita bem os outros tantos defeitos do mesmo.

      • Tosca16

        Justamente pelo QQ não ter esse sistema arcaico de partida a frio que hoje acho inadmissível outros modelos e de marcas digamos mais conceituadas e com anos de Brasil ainda insistirem no tanquinho.

    • M.Hahne

      Vou relatar minha experiência sobre o tal do tanquinho. Usei um Up da empresa durante um ano em Curitiba só no etanol, e posso dizer que sistema de aquecimento do combustível é beeeeem ruim. Demora cerca de um minuto para funcionar, e mesmo assim as vezes sofria para pegar… Agora estou usando uma Oroch 1.6SCE com o tal do tanquinho e estou achando uma MARAVILHA. Pega na hora, demora para precisar abastecer e o sistema avisa.

      • Tosca16

        Culpe o sistema ruim que a montadora utilizou, agora num veículo fabricado no Brasil ser flexível e ter o sistema de partida a frio é quase que obrigação…

        • M.Hahne

          O meu ponto é: O tanquinho não é ruim como o rotulam, e o sistema sem tanquinho não é perfeito.

          • Tosca16

            Se a gente for pegar ao pé da letra, o sistema flex é ruim como rotulam mesmo. Então era melhor ter os monofuel de volta ao mercado hehe.

      • Bruno Silva

        Temos um Ka que não tem tanquinho, nunca tivemos dor de cabeça, mesmo com etanol em dias frios.

  • Mayck Colares

    2.100 reais…pelo q? Pelo plástico no farol de neblina e pintar os plásticos do interior de laranja?!?!

    • LL

      Tou tentando entender tbm… Podia ao menos vir com motor do sandero, para justificar a diferença…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Central com novo software, deve custar mais também

    • invalid_pilot

      Freios que freiam é um diferencial agora tbm

  • Rogério R.

    [CURIOSIDADE] Renault Kwid já é o carro mais vendido da Colômbia.
    https://www.elcarrocolombiano.com/industria/en-su-primer-mes-el-renault-kwid-logro-ser-el-carro-mas-vendido-de-colombia/
    Gostei da atitude da Renault em melhorar o sistema de freios do Kwid. Acho que essa versão irá alavancar bem as vendas do pequeno Renault, pois ela ficou a melhor de todas e deixou o Kwid mais chamativo ainda.

  • Aristarco Pederneiras

    Até hoje eu não consigo entender o motivo do Kwid ter o motor “capado” em relação ao do Sandero…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Corte de custos e tb muito leve pro motor do Sandero, os freios não iriam dar conta. Tenho um Sandero e não que seja uma Ferrari, mas esse motor 1.0 SCE anda muito bem.

      • dallebu

        Realmente, devido a baixíssimo peso do Kwid os discos de freio além de sólidos (o que é normal nos carros populares hoje me dia) são pouco maiores que um CD… Se colocar 5 pessoas no carro e um motor mais forte, não vai dar conta.

        Edit: Vi agora que pelo menos vessa versão Outsider os discos são ventilados.

        • Aristarco Pederneiras

          Entendi, o problema sempre se resumiu aos freios então.

        • Mendes

          Os freios já haviam sido resolvidos lá no começo, com o recall (que chamou todos os Kwid pra concessionária).

          Nos testes (QR, e afins) o Kwid freia ligeiramente melhor que o Fiat Mobi, que é o principal concorrente.

          Ocorre que o freio é borrachudo – como no meu Corolla – e passa a sensação aos Youtubers e blogueiros de que tem pouco freio. Os carros da Fiat, por ex., você trisca no freio e eles já param, é uma programação diferente pra cada montadora.

          Com os discos ventilados deve reduzir a possibilidade de fading, numa longa descida de serra. Mas não é o uso principal do carro… De qualquer modo, é uma boa adição.

    • Emanuel Schott

      Corte de custos. Viram que não era necessário o motor do Sandero pra empurrar o carrinho.

      A ideia inicial nem era usar o 1.0 e sim um motor de 700cc.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Deveria ter nem que fosse opcional rodas de liga leve aro 15.

  • Romualdo Vieira

    Câmbio manual da Renault só presta da linha RS. O resto é lixo. Impreciso, vibra, é longo, enfim, uma lástima!

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      Só os antigo, o meu é o novo com sistema de cabos e é uma manteiga

      • Retrato do Papai

        caramba, como é que em pleno ano de 2016 eles me fazem um câmbio com varão? se basearam no chevette pra fazer isso? será que se mexer mais acha um platinado, ou talvez um dínamo? puts é cada uma

        meu ex palio do início do século já tinha câmbio a cabo (e isso nem era novidade ou motivo de orgulho), a vontade de rir é grande mas a de chorar é maior

        • Hugo Leonardo Dos Santos

          Lembro uma vez que eu tava manobrando um Clio na garagem de um conhecido, caramba que cambio difícil era de engatar marcha, hoje estão bem melhores

  • daRio

    não vejo nada que justifique 2 mil reais a mais
    e continuo achando que o carro seria muito mais legal 2 cm mais baixo, assim é alto demais fica estranho

  • Marcelo Bauab

    Falta um câmbio CVT

    • Jaderson

      Ironic Mode – Acionado

    • Emanuel Schott

      Um automatizado ja cairia bem nele.

  • celsomir

    O sistema de freios deveria ser este (Disco ventilado) em todas as versões do Kwid.

    • M7

      No modelo 2020, todas as versões do Kwid vem com disco ventilado!

  • Gente, se vocês vão fazer foto pro site com celular, pelo menos tentem usar um celular bom.

  • FFSB

    Um lixo de carro, que representa muito bem o respeito que a Renault tem por seus consumidores mundo (pobre) afora.

    • luciano gavioli

      Concordo 100%

    • invalid_pilot

      Clio era muito melhor que essa tranqueira aí, concordo

  • Louis

    R$44k está muito caro pra este carro. Pelo valor que paguei no meu Zen (R$37k) acho que vale.
    Um ponto fraco que acho no Kwid é justamente a suspensão. Apesar de ser alto, parece que o amortecedor é subdimensionado, facilmente bate fim de curso, coisa que nem meu antigo 206 fazia. No mais estou satisfeito, carro fácil de manobrar na cidade, fazendo média de 14,5 km/l no etanol (circuito misto).

    • Samluzbh

      A Renault mudou o fornecedor de pneus, quem testou disse que a melhora foi grande, observa isso quando precisar troca-los.

      • Mendes

        O Kwid da minha sobrinha veio com excelentes Continental.
        Porém, o estepe é JK Tyre

        • Samluzbh

          Por incrível que possa parecer pneus influenciam muito no comportamento dinâmico do carro inclusive na resposta da suspensão.

          • Mendes

            Influenciam muito na frenagem também.
            No passado tive um Celta com pneus de uma marca tão estranha que nem me recordo o nome. Troquei por Bridgestone e virou outro carro.

            • invalid_pilot

              Champiro talvez

              • ViniciusVS

                Compramos uma Meriva 0km em 2011 que veio com Champiro na época.

                Engraçado que no Showroom usavam só Continental kkkk

                • invalid_pilot

                  Kkkk essa era a época da crise brava na GM

                  Marca não quer dizer muita coisa, meu carro tem pneu Goodyear e são péssimos

        • 4lex5andro

          No manual dos carros tem as especificações exatas os pneus, esse é o primeiro ponto a sempre ser respeitado.

          Depois vem a questão de marcas, geralmente de fabricantes renomados pelas próprias montadoras como Bridgestone, Goodyear, Michelin, Continental, Pirelli, por exemplo.

  • Tio rico

    Carrinho ideal para cidade, se custasse até R$ 29.990, ou em torno de US$ 7k

  • Mendes

    Minha sobrinha ganhou um ao entrar na faculdade federal.
    O consumo é excelente.
    O desempenho é muito bom por ser 1.0.
    O câmbio é bobo, mas é macio.
    O acabamento é plenamente aceitável.
    Achei o carro interessante para a finalidade que se destina. Porém, essa versão Outsider já sai da finalidade, custando caro.

  • klaus

    ficou mais ainda com cara de SUV

    • Leonardo

      Kkkkk, boa.

  • Walber Menezes

    Deveria chamar Kwid OverPrice rs

  • Faheina

    Achava q ele teria bom espaço interno até eu pegar um uber.
    Andei no banco da frente e achei menor do q o mobi. E olha q só tenho 1m82
    E esses detalhes laranjas… Não justificam 2k a mais não.

    • Marcelo Ecosta

      Em compensação, no banco de trás, nada deve ser pior que o Mobi.

  • CanalhaRS

    O carro aumentou 2 contos e não ganhou nada de importante, a não ser o freio a disco.
    Tá indo bem a Dacia do Brasil…

    • Hugo Leonardo Dos Santos

      android auto e apple car play também

    • Emanuel Schott

      Pior que o Kwid é Renault mesmo, Dacia só Sandero, Logan e Duster kkkj

  • Fanjos

    Sim é uma aventura, bateu morreu!

    • G. de F.

      Sucessora espiritual da “jesus tá te chamando”, vulgo Kombi.

    • luciano gavioli

      Killwid !!

    • dallebu

      Ganhou 3 estrelas vai, se sobreviver dá pra fazer o velório de caixão aberto.

    • invalid_pilot

      Aventura no baixo custo (pra Renault) e no alto preço (que o bananeira paga sorrindo)

  • G. de F.

    Eu não me arriscaria em uma viagem com esse carro…

  • Edgar

    “Por exemplo, durante a condução em quinta, ao fazermos redução para quarta, a marcha simplesmente não entrava, sendo necessário acionar a embreagem algumas vezes para “encaixar” a quarta”.

    Não estou sendo irônico, mas eu sempre uso a embreagem. Tanto aumentando a marcha quanto reduzindo… Não me zoem, dirijo (e muito bem ) desde 99…

    • Cesar

      Isso tudo para falar mal do carro.
      Triste.

    • Eskarmory .

      Quiseram dizer que pressionaram mais de uma vez, havendo insistência operacional. Reduzir sem embreagem, quem faria isto?

      • Edgar

        Obrigado pela explicação, não havia atentado a esse detalhe do “Algumas vezes”. Existem mais de uma interpretação para o texto…

  • oloko

    tu ve que a coisa ta boa quando a novidade é disco de freio dianteiro ventilado

  • Cardoso (não aquele)

    Não consigo gostar da aparência do Kwid. Ele tem cara de ser um carro que era pra ser mais magrinho, mas levou uma picada de abelha e inchou.

    Feio demais.

  • Leo

    Um amigo do trabalho comprou um zero km, vive na concessionária e gasta muito. Recentemente teve um problema em dois pneus e a concessionária pediu pra ele entrar em contato com a fabricante do pneu (????) pra solicitar garantia e assim ele fez… está tentando resolver.

    • Ricardo Blume

      Ccs mandando cliente ligar para a fabricante dos pneus? Não conheço muito a respeito, mas e o Código de Defesa do Consumidor diz o que a respeito? Não consigo engolir isso.

  • Leo

    Junta mais um pouco e pega um New Fiesta…

  • Emanuel Schott

    Bonito ficou, mas o preço foge totalmente da proposta do carro.

  • Rafael Santos

    achei que o consumo dele era algo incrível, mas o New Fit consegue médias melhores….

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    ” disco ventilados na dianteira, em substituição aos sólidos aplicados até então. A boa notícia é que a novidade técnica estará presente em todos os Kwid que, assim como o Outsider, fazem parte da linha 2020.” (4 rodas).
    Até que enfim.

  • Ricardo Blume

    Me endivido um pouco mais (45k) e saio de Ka S. Direção elétrica, a/c, vidros e travas. É tudo o que um carro para o dia-a-dia precisa. E me refiro a qualquer versão do Kwid.

    • Bruno Silva

      Aqui o SE tava sendo oferecido por 41.990, o S por 39.990, a Ford dá bastante desconto.

      • Ricardo Blume

        Pois então, GM e Ford dão descontos generosos e a VW (ao menos onde moro) nem conversa. Vai entender essa política da alemã.

  • Bob

    Caro demais pelo que oferece. Se estivesse com um preço mais razoável, digamos entre 30 e 33 mil, iria vender muito.

  • Anti-Hater

    Esse carro me dá ânsia. O legítimo carro para quem não gosta de carro.

    • zekinha71

      Essa semana vi um com 4 caras fortes, um tinha que ficar com o braço pra fora do carro pra ter menos esfregação de ombro.

    • Emanuel Schott

      “Mimimimi, se não serve pra mim não presta”.

      • Anti-Hater

        Se você não gosta de carro, problema seu. Só está no blog errado.

        • Emanuel Schott

          Gosto tanto de carro que sei que cada pessoa tem sua necessidade.

          Kwid não serve pro meu uso, porém pra quem tá com grana curta e precisa de algo econômico, é um bom carro.

          • Anti-Hater

            Não, não é um bom carro.

  • zekinha71

    Logo o carro mais barato vai começar em 50 K Asnos.

  • Renato Almeida

    Um projeto nascido com foco total na redução de custos e feito para mercados sub-desenvolvidos, como Brasil e Índia, como declarou o próprio time de desenvolvimento. Por R$ 43k, a Renault com certeza, está bem feliz com o resultado por aqui.

  • Bruno

    Carro da Dora Aventureira, e aventura mesmo é pagar esse preço num “quase carro”.

  • Marcos Villela

    Modelo 2020 sem cinto de segurança para o passageiro do meio????? Fala sério, Renault !!!!

    • Marcelo Martins

      Tem o cinto abdominal !!

  • Eric PB

    a NA deveria voltar a fazer os videos testes dos carros. É melhor do que a leitura, fica mais dinâmico.

  • MARCELO THAFFARI

    Resumindo, alem de inseguro, caro o carrinho é ruim!!!

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email