_Destaque _Featured Crossovers Lançamentos Mercado Renault

Renault Kwid terá pré-venda iniciada no dia 8 de junho

kwid-pre-venda Renault Kwid terá pré-venda iniciada no dia 8 de junho

O Renault Kwid já tem um contador de tempo em sua página exclusiva no Brasil, datando o começo da pré-venda. A partir do dia 8 de junho, os interessados já poderão encomendar seu pequeno crossover da marca francesa, que será apresentado oficialmente no Salão de Buenos Aires, no dia 9 de junho. Acesse e cadastre-se por aqui.

Com preço sugerido que deve começar em R$ 29.990, o Renault Kwid pretende ter preços baixos e segurança superior, sendo o único a oferecer airbags laterais de série, além dos dois frontais. Freios com ABS e EBD também são itens obrigatórios. As opções de versões e preços estarão compartilhando o mesmo motor 1.0 SCe de três cilindros com 79/82 cv e 10,2/10,5 kgfm, respectivamente com gasolina e etanol.

A Renault aposta na classificação do Kwid como um utilitário esportivo e para isso o modelo será adornado como se deve, focando exatamente essa pegada mais aventureira. Ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico, multimídia com GPS, bancos personalizados, rodas de liga leve, sensor de estacionamento e faróis de neblina serão alguns dos itens oferecidos pelo pequenino, feito sobre a plataforma modular CMF-A.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend