Lançamentos Minivans Montadoras/Fábricas Renault

Renault lança Scénic Sportway

A onda de carros, Cross, Adventure, Way, Offroad, blá, blá, blá continua. Agora quem entrou de vez foi a Renault, oferecendo a Scénic Sportway. Sinceramente, daqui a pouco não vão existir mais nomes disponíveis para nomear um carro deste tipo. A Scénic Sportway é uma série limitada, com preço de R$ 60.990, e tem como base a versão de acabamento Expression, equipada com o motor bicombustível 1.6 16V Hi-Flex.

sportway01_p Renault lança Scénic Sportway

Equipamentos: faróis de máscara negra e de neblina, e protetor frontal instalado na sob a entrada de ar. O pára-choques é pintado com a mesma cor da carroceria e traz dois ressaltos incorporados na parte central, que formam uma espécie de quebra-mato. A parte inferior do pára-choque traseiro ganhou protetor na cor cinza. Segundo a montadora, esta peça, que se assemelha a um extrator de ar, protege a carroceria de eventuais contados com o solo em subidas ingrimes ou percursos acidentados.

sportway02_p Renault lança Scénic Sportway

Ela também recebeu estribo de aço com detalhes em plástico, rodas de liga 15 polegadas, pneus 195/65 R15, frisos de proteção lateral na cor preta e rack de teto para o transporte de equipamentos esportivos. Nas portas traseiras acima dos frisos de proteção, estão fixados os logotipos “Sportway”. Os proprietários de Scénic também poderão deixar seu veículo com visual semelhante a da série. A montadora vai disponibilizar nas concessionárias, um pacote que integra alguns dos itens Sportway como protetores para os pára-choques dianteiros e traseiros, bagageiro de teto e estribos laterais.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend