*Destaque Europa Renault Sedãs Segredos-Flagras

Renault Logan 2018/2019 aparece com visual repaginado na Turquia

Renault Logan 2018/2019 aparece com visual repaginado na Turquia

Renault Logan 2018 foi flagrado na Turquia com visual repaginado, publicadas pelo site Indian Autos Blog. que obteve as fotos do Ferd. Por lá, ele é conhecido como Symbol, sendo ainda vendido nos mercados da Argélia e Emirados Árabes Unidos com esse nome. O visual toma emprestado do Duster o conjunto ótico, que passa a ter lente com novas disposição das luzes, incluindo um repetidor de direção elevado, mas agora com LEDs diurnos integrados.


Numa das fotos é possível ver o Renault Logan 2018/2019 com os DRLs acesos numa garagem. Além disso, em termos de iluminação, a versão repaginada do sedã compacto de origem romena, vem com luzes de neblina bem destacadas no para-choque traseiro. A grade frontal mantém o mesmo formato, mas os elementos da grelha são diferentes e lembram o Dacia Duster 2018/2019.

Renault Logan 2018/2019 aparece com visual repaginado na Turquia

O para-choque agora tem novo desenho, criando duas entradas de ar falsas nas laterais, onde ficam os faróis de neblina, além de uma centralizada. Apliques plásticos podem ser vistos sobre essas duas novas molduras. Na traseira, as lanternas são novas, mais escurecidas e com desenho alterado, assim como seu corte na tampa do porta-malas. Esta, por sinal, agora tem placa elevada, enquanto o protetor recebe um aplique preto na parte inferior. As rodas de liga leve apresentam desenho mais elegante.


Por dentro, a principal mudança é a introdução do volante similar ao do Dacia Duster 2018/2019, mas com logotipo da Renault. No mais, o acabamento é o mesmo. Provavelmente esse será o facelift empregado no Brasil, tornando o Logan e o Sandero atualizados diante da concorrência, enquanto a nova geração não surge. Por ora, apenas o SUV evoluiu para uma geração mais atual e por isso espera-se que após essa mudança de visual, a dupla da Renault possa chegar com um perfil mais sofisticado.

Renault Logan 2018/2019 aparece com visual repaginado na Turquia

Com a chegada do Volkswagen Polo 2018/2019 e antes dele, o Fiat Argo, as principais marcas do mercado começam a se mexer no sentido de criar rivais para essa dupla. Da mesma forma, Virtus e o sedã derivado do Argo chegarão para impor uma nova realidade no segmento de compactos, assim como está ocorrendo com os hatches.

Nesse caso, o próximo Logan precisará contar com airbags laterais e opção de controles de tração e estabilidade, assim como assistente de partida em rampa. Além disso, com visual exterior modernizado, assim como interior reproduzindo o Duster europeu, o sedã da Renault pode também oferecer um acabamento melhorado.

[Fonte: Ferd via Indian Autos Blog]

Renault Logan 2018/2019 aparece com visual repaginado na Turquia
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email