Crossovers Europa Hatches Lançamentos Renault

Renault Megane e Kadjar ganham novo motor turbo na Europa

renault-kadjar-energy-tce-165 Renault Megane e Kadjar ganham novo motor turbo na Europa







A Renault anunciou nesta semana a chegada de uma nova opção de motorização para o hatch Megane e para o crossover Kadjar no mercado europeu. Agora os modelos estão sendo oferecidos com o propulsor Energy TCe 165, disponível na série Limited para o primeiro automóvel, com preço inicial de 21.600 euros, e nas variantes Intense e Black Edition para o segundo, por a partir de 30.400 euros.

Este propulsor é um 1.6 litro turbo de quatro cilindros a gasolina, capaz de desenvolver 165 cavalos de potência, a 5.200 rpm, e 24,5 kgfm de torque, a 2.000 rpm, associado a uma transmissão manual de seis marchas – um câmbio automatizado de seis velocidades e dupla embreagem deverá ser oferecido em breve.

renault-megane-limited-edition-1 Renault Megane e Kadjar ganham novo motor turbo na Europa

 

No Kadjar, a versão com o novo motor consegue acelerar de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos e tem velocidade máxima de 205 km/h. O consumo é de 16,1 km/l, com emissões de CO2 de 139 g/km. Dados de desempenho e consumo do Megane, porém, ainda não foram divulgados.

O Renault Megane Limited Edition com o motor turbo é equipado de série com rodas de liga-leve de 17 polegadas em tom grafite, retrovisores com pintura escurecida e emblema “Limited” cromado. Entre os equipamentos, há sistema multimídia R-Link com tela sensível ao toque de sete polegadas, freio de estacionamento eletrônico e retrovisores elétricos.

Galeria de fotos do Renault Megane Limited Edition




Send this to a friend