Peruas Renault Sedãs

Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-1 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

A série especial Extreme, que comentamos que a Renault iria lançar, a algum tempo atrás, finalmente está disponível. O Renault Megane Extreme tem preços a partir de 57.950 reais, já a perua Renault Megane Grand Tour Extreme é um pouco mais cara, 62.850 reais é o preço de entrada.

O consumidor pode levar um sedã ou perua Extreme com motor 1.6 16v ou 2.0 16v. Um conjunto de equipamentos que deixam a família com visual mais esportivo é de série. A série é de 1.500 unidades, sendo 1.000 sedãs e 500 peruas.

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-2 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

A cor é sempre a Preto Nacré, e os modelos vem com aerofólio e saias laterais esportivas, além das rodas de liga leve de 16 polegadas. O design fica mais agressivo, com pneus de perfil baixo e detalhes pintados em grafite.

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-3 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

No interior, contamos com a presença de detalhes cromados e prateados. Como itens de série a linha tem direção elétrica, airbag duplo, freios ABS com EBV, alarme, banco do motorista com regulagem de altura, computador de bordo, faróis de neblina, vidros e travas elétricas nas quatro portas, sistema de travamento automático das portas a partir de 6 km/h, etc.

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-4 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

O Megane Extreme tem preço de 57.950 reais na versão 1.6. Se for com motor 2.0, sobe para 60.550 reais, e 2.0 com câmbio sequencial 64.550 reais. A Megane Grand Tour Extreme 1.6 sai por 62.850 reais com motor 1.6, 65.610 com motor 2.0 e 69.410 reais com o câmbio especial.

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-5 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-6 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

renault-megane-extreme-megane-grand-tour-extreme-7 Renault Megane Extreme e Megane Grand Tour Extreme: a partir de 57.950 reais

[Fonte: Renault]

  • Corvette

    :down: BONITOS POR FORA, MAS ESSE INTERIOR É MUITO “PRÉ-PRIMÁRIO” PARA UM CARRO COM TAL APARÊNCIA. QUEM COMPRÁ-LO, TERÁ DE TUNÁ-LO POR DENTRO. GOSTEI DA FRENTE!

    UM ABRAÇO,

    CRISTIANO

    • rgassaf

      Apena suma opinião… Bem: sempre fui da opinião de comparar laranjas com laranjas. E também de colocar um real argumento sem ter de divagar ou “chutar”. Me desculpe porém vi pessoas compararem um Renault Megane Grand Tour Extreme de R$ 54.000 com um Civic SI de R$ 100.000 ou um Golf GTI de R$ 120.000: isto mostra uma total ignorância, típica de pessoas que se “deixam” vender qualquer coisa. Típico mano que financia no Extra!!!!
      Vamos lá ao argumento que interessa: estou procurando um carro para minha família, com bom espaço interno, seguro, motorização sem loucuras e que não seja “chato” e com cara de “tiozão” babaca e mundano. Buscando minhas opções e olhando todas as possíveis, considerando o que estou disposto a deixar num carro nesta bomba de pais fui ver alguns modelos disponíveis e de razoável qualidade: Jetta Variant (95.000 com teto), Passat Variant (R$ 117.000, sem teto), Ford Focus Ghia Sedan (R$ 68000, top) e finalmente o Renault MEgane Extreme Grand Tour 1.6 16v (R$ 57.000). Percebam que estou sendo, novamente, eclético e “deixei” me mostrarem todas as opções, inclusive andei em cada uma delas. Passat Variant = motor bíblico este FSI em performance, irretocável, parece Porsche Boxter (que inclusive já fui um felicíssimo proprietário de um vermelho conversível 0km) num carro de 1,5 tons – o problema é o preço, que assusta quando vc tem uma opção como o Jetta Variant. Em se falando no Jetta Variant há um bom conjunto e opcionais pena que gasta como um Passat. Em minha opinião o design do Jetta Varaint peca e parece que chegou as lojas já “cansado”, com uma traseira que parece mais a de um baiacu que recebeu pauladas (opinião minha, por favor não se sintam pressionados a aceitar – tem gente que gosta, como gostam de pizza de presunto com abacaxi!). Fui ver o Ford Focus Sedan Ghia 2.0: em minha opinião muito bem balanceado em todos os aspectos porém sem a opção de porta mala e praticidade que preciso para as “bugigangas” da vida moderna. Seu custo TOP de linha é “interessante” se comparado aos outros, de R$ 68.000, levando-se em conta que se compra um Corsa ou Celta nesta país pelo preço de um Jetta nos EUA (por favor, vamos desconsiderar comparações com o exterior pois já me revolto só de pensar).

      E por fim, fui ver a Renault Megane Grand Tour 1.6 e 2.0. Falei que tem gente que gosta de pizza de abacaxi com presunto, como tem gente que acha o Lula o melhor presidente que poderíamos ter escolhido, o programa do Faustão excelente, so on and so on… Bem, me ofereceram a versão extreme 1.6, a qual tive a oportunidade de testá-la por 2 dias em casa. Concordo plenamente que falta um apelo real esportivo no tocante a performace, se é que há performance neste carro… Novamente, VEJAM, não quero comparar Passat Variant com Jetta Variant, com Focus Sedan, com Megane Grand Tour Extreme… Porém é inevitável você avaliar o custo benefício e o que ganho em cada opção… independente do seu preço.
      A Megane Grand Tour Extreme me surpreendeu em todos os sentidos, sendo uma opção sensata quanto ao acerto de suspensão, um motor correto – sem nenhuma pretensão de ser esportivo apesar de seu “face lift” e maquiagem enganadores – praticidade, tamanho do porta mala, eficiência de gasto, dentre outras coisas. Eu gostei, e muito considerando minhas opções acima. O ponto que ainda não tenho certeza é sua revenda e assistência… Olhando-se tudo, porém percebi que ganho um pouquinho de cada opção acima sem deixar, literalmente, um carro de diferença (calculei o valor do carro que testei em R$ 54.000 a valor presente).
      Agora algumas perguntas, continuando com o meu argumento:
      Para vc ter a performance PERFEITA e acabamento do Passat deixaria, R$ 70.000 a mais, faz sentido? Para ter o acerto do Ford Focus Sedan Ghia e pagaria R$ 13.000, perdendo a praticidade da perua para as “bugigangas” da vida moderna? (considerando que preciso disto). Ou pagaria mais R$ 40.000 para se ter o sonho de consumo da classe média explorada pelo bolsa familia, através do Jetta Variant?
      Seguindo o argumento e olhando por outro angulo: deixo de gastar, basicamente o valor de um carro – diferença esta que é normalmente financiada pela a mesma classe média em ascensão e que suporta o bolsa família e os estupros do dia a dia, incluindo este financiamento e a TAC de R$ 900,00 – e tenho uma opção que me leva a vários lugares, sem ser banal ou mundano, com excelente praticidade e facilidade…
      Claro que preferiria estar discutindo aqui em opções como o A4 Avant ou o RS4, Volvo S40 perua, Focus ST ou RS, Porsche Cayenne GTS ou Turbo ao invés de perder meu tempo falando em Civic SI de R$ 100.000 ou Fiat Punto, Fiat Linea (? este carro já está vendendo? Sério que alguém comprou? Éo novo “Tempra”?) para levar minhas bugigangas…
      Porém esta é nossa realidade, Quatro Rodas é nossa revista, auto esporte é o único programa de autos e o faustão é o maior ibope de domingo.
      E viva a Pizza de Presunto com abacaxi!!!!
      “Some say…”

      • Junior

        Show heheheh adorei os comentarios, estou comprando um megane xtreme 2009/2010

  • felipe

    esse carro eh lindoo
    ateh que não eh ruim de motor
    mais se tratando de uma versão esportiva, bem que eles podiam ter aumentado no mínimo a potenciaa
    nem q fo em uns 15 cavalo, soh pra fica diferente do original “pra onra o apelo esportivo”!
    mais tah valeno, pois se tratando de Brasil isso eh bem normal!
    :drinkk:

  • Rodrigomc

    Nossaa eu sempre achei a Megane GT linda, mas agora ficou mais ainda e a unica coisa q desanima é o preço dela que é muito caro! (to falando da 2.0 16v)

  • Giovane

    Essa renault ta precisando aprender como faz carros de verdade….Enquanto a concorrencia se esbalda eles ficam “tentando” chamar a atencao do consumidor com um falso esportivo….pra falar a verdade num tem nem aparencia de esportivo pq com essas rodinhas originais pintadas de preto com aro 16 é a parte mais absurda de todas
    Nota zero pra renault :nanao: :nanao: :down: :down:

  • edaian

    jah q trouxeram o parachoque do exterior, podiam tb trazer umas rodas e um volante. essas rodas pintadas ficaram meia boca e o volante nao tem cara de esportividade nenhuma. eh um bom carro na mao de uma pessima montadora

  • Guilherme Guimaraes

    Umas rodas aro 17″ deixariam o carro com outra “cara”!!!

  • Giovane

    Agora q eu reparei….putz q alavanca de cambio mais horrivel eh essa hein? parece aqueles caminhoes mercedez bens antigosss….rsrsrs
    e soh tem park neutral reverse e drive????que cambio meia boca prum carro de quase 58mil…

    • Fabio

      Ela é semi automatica tb, viu? dificil hoje em dia :banana:

  • Diguinho

    Bastante agrassivo :cool: :banana:

  • Loxa

    Lindo…. realmente muito lindo…. mas podiam ter posto o ar-digital de série hein!!!

    E o preço tá bem atraente, afinal vem com airbag e ABS de série…. coisa que o Vectra nem sonha em ter nas versoes de entrada……

    E quanto ao painel, muito mais bonito que de mtos outros carros, o CONSOLE CENTRAL eh que realmente meio simples!

  • Bruno

    A Grand Tour ficou matadora, só faltou um aerofólio nela…
    Mas pena que a Renault não tira um real dos preços da linha Megane. A sua irmã Nissan vende Sentra (que usa a mesma plataforma do Megane e ainda tem motor de alumínio) por R$ 46.000,00. Um Megane Expression (aquele 1.6 com rodas 15″ e calotas) sai por R$ 51.000,00. Aí não tem como vender mais que 200 unidades/mês…

  • Rogério

    :zzz: :zzz: :zzz: :down:

  • Filipe Augustus

    Poderiam terem colocado aquelas rodas aro 17 do Megane F1 Team 2007!!!!

    =D

  • Ednaldo

    Olha o tamanho desse câmbio. Meu Deus. Praticamente uma caminhonete

  • Luis.J.R.

    Achei legal!Mais será que vende bem. :wha:

  • Emerson SS

    Muito bonitos.

  • dudumarinheiro2008

    po, os carros ficaram maneiros heim!! show de bola… merecia uns 10 cv a mais em cada versão, mas o de 138 cv ja da pra brincar legal!!! queria ver uma versao dessas 2.0 no sandero!

  • Fernando.Max

    [Comentario #156271 sera citado aqui]

    Renault eh porcaria? Verdade, fiat, volks e GM q fazem p*** carros, te liga rapaz

  • Pinheiro

    Basta comprar spray, pintar as rodas e fixar colante extreme. Parece piada.

  • Vilker

    Que alavaca é essa?
    Que coisa horrorosa!
    Nunca ahei ele bonito, agora ficou muito bizarro com esses apliques, que na minha opinião só fazem mal a reputação do carro, mas já que ela nem existe mesmo, então coloca qualquer coisa e vê no que dá.

  • MrHankey

    Extreme :lips:

  • Léo

    Por melhor que seja o Megane, com esse preço, melhor ficar com a promoção do Fusion.

  • Wállison

    Gostei, acho que a Renaut acertou, só não precisa tentar enganar o comsumidor com essas rodinhas pintadas neh? O interior, assim como o motor, deixaram a desejar um pouco, mas parabens a renaut que está tentando se atualizar no segmento de esportivos! :drinkk: :drinkk: :drinkk:

  • Yuri

    Eu gostava do Design do Megane Hatch/Sedan de 1997, era bem bonito, esse novo ficou legal, mas precisaria ter sua versão Hatch.

    Esse toque “esportivo” combinou com o carro, acho que a Renault deveria investir só nela.

  • Christian Guimaraes

    Eu estou comprando uma grand tour e colocando o parachoque do extreme, vou pintar ela de preto fosco e com rodas chromadas aro 19″ bancos de couro preto e volante esportivo da momo! acho que vai ficar bonita, eu acho que isso é um esportivo ou um DUB!

Send this to a friend