Hatches Renault

Renault Megane hatch com 4 portas é visto no Rio de Janeiro

renault-megane-hatch-com-4-portas-e-visto-no-rio-de-janeiro-1 Renault Megane hatch com 4 portas é visto no Rio de Janeiro

Nosso leitor Helmuth, do Rio de Janeiro, fez fotos de um Renault Megane hatch com 4 portas, que apareceu num shopping da cidade maravilhosa.

O modelo era um topo de linha, com motor 2.0 16V e tinha placas de São José dos Pinhais-PR, sede da fábrica da Renault no país.

renault-megane-hatch-com-4-portas-e-visto-no-rio-de-janeiro-2 Renault Megane hatch com 4 portas é visto no Rio de Janeiro

Segundo Helmuth, no shopping há 4 concessionárias de automóveis, sendo uma delas da marca francesa. Mas será que ele vem? O modelo deve ser uma das unidades à serviço dos funcionários da Renault.

Bom, pelo menos o modelo das fotos tem 4 portas, o que ajudaria nas vendas do modelo no Brasil se o mesmo já estivesse sendo comercializado.

renault-megane-hatch-com-4-portas-e-visto-no-rio-de-janeiro-3 Renault Megane hatch com 4 portas é visto no Rio de Janeiro

Agradecemos ao Helmuth pelas fotos e informações. Se você, leitor do NA, também viu um carro diferente e quer compartilhar com os colegas do NA, entre em contato conosco.

contato-arroba-noticiasautomotivas.com.br

  • Gabriela

    Eu não engulo essa traseira….

    • Zeppa

      cara…acho que ninguem no mundo consegue engolir essa traseira…soh se cortar e engolir em pedacinhos ^^

      brincadeiras a parte…eh meia esquisita mesmo…mas pro consumidor eh bom neh…qto amis concorrencia, menores preços :S

      • thalles

        MEIO esquisita ;)

      • Leandro

        Com certeza absoluta. Inquestionavelmente. Onde estão as cabeças destes projetistas malucos? Credo. Que horror. Frankestain está se revirando no túmulo. Não façam isto com o megáne: o sedan é lindo. Que cagada da renault!!!

    • Márcio

      Claro minha filha, ela não é pra ser comida não. Aff, ô povinho esdrúxulo.

  • Denny Tamboara

    Não sei pq o Renalt está testando ele aqui….
    nós não vamus aprovar essa traseira que parece metade de um disco voador…. :teeth2:

    • Giovanni

      Não é teste… É carro de diretoria… :ok2:

  • kokokil

    Puzta carro feio da peste!
    Tá tudo de ponta cabeça mesmo!!!

    • Márcio

      Tá bom, bonito é o Astra, vectra, golf e palio. Neguinho anda nessas carroças e fica mentendo o pau num megane desses. É Brasil mesmo.

      • Leandro

        compra um então

  • Filipe Augustus

    Acho que agora ele não precisa mais vir!!!
    Já tem a nova geração!!!!
    Que venha o novo Megane III
    =D

  • kill

    O carro pode ser excelente, boa mecânica, ótimo desempenho.
    Mas nós brasileiros prezamos pela boa estética e o design bonito.
    Me dewsculpem, o Clio eu engulo, o Sandero é até simpático, o Megane Sedan é até bonito, mas o hatch tem uma traseira horrenda. Não consigo me ver comprando um carro com esse design. Mas que venha, mais concorrência, mais variedade. :clapp:

  • Hugo

    Pode demitir o designer!
    Renault, não traga esse carro pelo amor de Deus! Vai ser um fiasco!

  • Luis.J.R.

    Meu deus!Que traseira horrorosa tá doido. :water:

    • Gustavo A.

      Desculpem mas, Brasileiro não gosta de novidade, tudo bem que esse mégane nem mais é vendido na Europa, porém essa traseira é muito revolucionária, ela realmente é bonita e com design mais do que sofisticado.
      Ao contrário do Astra né, claro com aquele ar de “modernidade”, ou mesmo o Stilo que não muda desde o lançamento, pra carros dos anos 2003 até que são bonitos, mas com design tão descartáveis….
      Está difícil….Espero que o “tal” do Viva venha mesmo, e o Bravo também…

      • Gabriela

        Queridinhooo…

        Se essa traseira fosse linda, a Renault iria fazer carros parecidos com ela….

        • Giovanni

          E na realidade esse desenho foi abandonado na nova geração de modelos da Renault… Por que será né? :upp:

      • guga

        Concordo com você. O carro traz um designer totalmente inovador e exótico, com desenhos atipicamente bonitos; na minha visão isso colocaria ele entre os melhores de seu segmento.

  • Eu também vi um desses so que tava de noite e eu não consegui tirar foto

  • leonardo

    Já vi um desse mégane hatch aqui no Brasil só não deu pra tirar foto estava sem celular, o carro estava com placa da Argentina .

  • LucasGomes

    Tomara q não venha!!!!! Esse carro é HORRÍVEL!!!
    Não consigo gostar dessa traseira de jeito NENHUM!! :down: :nanao:

    Q não venha!! Tem q vir o modelo novo. Esse sim faria sucesso! :cool: :down: :nanao:

  • diego_german

    Com certeza, este foi um dos poucos carros da história automobilistica brasileira que foi TOTALMENTE reprovado nas clinicas com possiveis compradores.
    Eu particularmente, acho essa traseira interessante, bem como qualquer identidade visual, ou elemento que seja ousado e diferente. Mas aqui, iria empacar nas vendas!

  • Lauro

    Olha, sei nao em, é moda vender carro ultrapassado no Brasil, entao é bem capaz de importarem as unidades que estão “sobrando” la fora, já que la tem a versão nova.

  • Silveira

    Esse carro realmente ñ virá mais para o Brasil.Com certeza, eh uma unidade em teste e até msm de treinamento para a rede de concessíonários.Afinal, teremos sim o mégane hatch, contudo o de nova geração que como já se foi divulgado será feito nessa plataforma antiga e virá lá da Argentina. Por isso que esse carro está rodando por aki!!!!!!!!!!!!!!

  • José Renato

    Meeeeeeu Deeeeus, eu vi um ET! :teeth2:

  • Anderson Puff

    :inluv: :inluv: :inluv: Esse carro é MARAVILHOSO, sou apaixonado por ele. Mas como brasileiro é TAPADO gosta mesmo é de Golf 1999, Focus G1, Astra 1997… e ficamos sem novidades nos hatchs

    Uma pena

    • alberto

      Concordo plenamente! Acho este carro MARAVILHOSO TAMBÉM!!
      Engraçado, ou amam ou odeiam… cada um tem seu gosto.
      Parece que na Europa é o hatch mais premiado e vendido…
      Acho a Renault muito boa em design (quer dizer, com excessão do clio sedan) campeã.

    • tfa

      Por que quem não concorda contigo é tapado? Se eu acho esse carro feio, horrível, monstrengo, deploravel, eu sou tapado???? Não gosto de golf 1999, astra ou focus só porque acho esse carro feio, horrível, monstrengo, deploravel. TAPADO obviamente é o caro colega, que acha que quem não concorda com ele está errado. Fique com esse lindo megane, amigo, problema todinho seu. Só te pediria um autógrafo, seria possível? Afinal de contas não é todo o dia que converso com o STEVE WONDER. :eyess: :rayban: :rayban: :espar: :espar:

  • Fernando

    No Brasil os sedãs médios vendem mais que os hatches.
    assim se o Megane sedã não vende muito imaginem o hatch.
    Bem que poderiam ter feito uma traseira melhor, né.

    • MM

      Os Sedans vendem mais pq como ninguém quer, as concessionárias tacam descontos muito maiores.

      Veja o caso do Focus, que o Hatch é mais caro que o Sedan (que mais parece um Versailles). Também temos o exemplo do 307, que o Sedan custa 45K, enquanto vc tem que desembolsar 7k a mais pra levar um hatch.

      Sobre o carro da matéria, é tudo questão de gosto pessoal. Eu particularmente gosto. Além disso, disseram que brasileiro gosta de design bonito: Se fosse assim você não veria as ruas infestadas de Logans, por exemplo. E se a própria Renault consegue vender Sandero com aquela traseira medonha e parachoques com 5mil recortes, além do Clio Sedan, que parece que tem uma bunda siliconada, com certeza eles vendem qualquer coisa.

      • Fernando.Max

        Pois eh, eu tenho um Sandero e não é pelo design e sim pelo custo beneficio que ele me oferece, brasileiro nao sabe comprar carro, só ve beleza, uma pena!

  • Osprey

    Em Curitiba tem vários desses megane hatch rodando. É carro de diretoria… não vem para o Brasil, podem ficar tranquilos!!!!

  • carlos Fernandes

    Acorda gente…
    Isso ai é a Mula do novo megane…
    A renault jah esta de mala pronta pra mandar o carro pra ca…
    vcs podem reparar que as caixas de rodas estao bem mais largas que o normal….
    E o modelo 4 portas sao pra chamar a atencao do reporteres de plantao
    pra pensa que é um modelo diferente que chegara no mercado…

    • Gustavo Miranda

      Agora que você falou, é verdade, está super estranho as rodas lá bem no fundo e a caixa da roda lá em cima…

      Ah, tomara mesmo que o Megane III esteja a caminho. É impressão minha ou em algum lugar eu li que o futuro Megane para o Brasil e Argentina usaria a plataforma do Tiida para reduzir seus custos de produção? Alguém sabe alguma coisa a respeito? :??: :??: :??:

  • Jacquelyne

    Parece a traseira do Grand Scenic :??:

  • luiz_otavio15

    Faz dois anos q eu vejo varios meganes hatch II desses aqui em curitiba,inclusive um no patio de uma concessionaria eu vi.. e alguns com placa cinza e outroas com placa verde.Sinceramente,se era pra vir ,demorou demais entao traz logo o megane III renault e nao durma no ponto!! :water: :bate:

  • fernando PG

    o megane não emplacou bem por causa da péssima estrutura de vendas da renault, iniciando-se somente no motor 1.6. quando colocaram o 2.0 a coisa não adiantava mais.

    acredito que a renault deveria ter lançado esse carro sim, porque seu design é do tipo “ame ou deixe-o”, e a categoria hatch é a que mais vende aqui, e não só isso, como é a que tem maior concorrência – tanto no seguimento dos compactos como no de médios.

    eu gosto bastante do design dos carros franceses, apesar de não gostar de dirigi-los (vide minha birra em relação a mecânica, elétrica e suspenção dos carros da psa), eles tem linhas bem ousadas e renovam muitas tendências. no salão do automóvel em 2006 fiquei babando no estande da renault o laguna concept e o megane hatch =D

    trazer esse carro não seria bom negócio, visto que o megane não vende bem aqui e está para mudar

  • Cetral

    Não achei feio, pelo contrário, achei bem inovador e original.
    Mas como brasileiro gosta de Astra e Golf, vender bem não vai.
    Mas, pessoas que gostam de carros originais, com visual despojado, com certeza gostariam do modelo.
    Iria ser uma opção exótica mas mais barata que Volkswagen New Beetle, Kia Soul ou Chrysler PT Cruiser.

    • Leandro

      Nossa!!! Entende tudo de carro!!! Comparação nota 10!!! :banana:

  • Drope

    Seria uma boa pro mercado brasileiro!

    Quanto à sua aparência, se o novo Ka daqui ta vendendo bem, não sei porque o megane hatch também não venderia!

  • mandabala

    medo!

  • Tom Costa

    No fim do ano passado vi um igual a esse, prata se bem me lembro, quatro portas, estacionado na frente de um Bob’s aqui Em Belém-PA.

    Acho que são de teste de peças, mula não deve ser, pois está com cara de carro de linha mesmo.
    Lançar não vão não. Se, isso SE lançarem, hatch Megane só no próximo modelo.

  • Diguinho

    Eu pensei q vinha o modelo novo :water:

  • xyboka

    Este carro é sucesso de vendas por onde passa…!!!

    Visual extremamente moderno e que segue a linha de alguns outros hatch fabricado no exterior!!!

    Morei por algum tempo fora e pode ter certeza…que tanto o visual…quanto a parte interna e mecânica do carro é sensacional!!!Era um dos carros hatchs esportivos mais vistos na rua!!!

    Venderia sim que nem agua aqui no Brasil pode ter certeza!!Mesmo sendo um carro francês e com custo de manutenção e operação altíssimo!!

    Compraria no mesmo dia em que fosse lançado!!!

  • Marcelo

    A Perua é maravilhosa, o sedã é bacana, agora esse hatch… :hauhau: que carro mais RIDÍCULO!!!!
    Como é que conseguem me aprovar um projeto manco desse jeito???
    Alguém me explica???? :pao:

  • Guilherme Guimaraes

    Deve ser carro para funcionários da Renault, reparem que a placa é cinza!! Se fosse protótipo para lançamento deste modelo mesmo, ou uma mula do Megane III, teria placas verdes (ou azuis sei lá).

  • ALE

    nossa… pior q a traseira acho q eh o teto, simplesmente reto !
    os china ja estao desenhando melhor q isso

  • Giovanni

    Moro aqui em Curitiba
    A uns 6 meses atras vi um andando por aqui com placa normal de sao jose dos pinhais
    infelizmente nao consegui tirar fotos!
    mas jah vi esse megane hatch rodando por aqui
    abraçao

  • Wállison

    Papai do céu, abriram as portas do inferno!!!
    Deus que nos livre a todos de um carro ridículo desses, affff
    e o cara falou que a gente prefere golf 99, astra, focus…
    Mas qualquer um desses dá de mil a zero no desing desse renaut
    vem Viva!!! :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao: :pao:

  • Jonathan

    Achei interessante e diferente, e não achei feio. Se eu tivesse grana e o carro um bom custo-benefício, compraria na boa :drinkk:

  • ALVARO AUGUSTO

    É uma pena a Renault não ter lançado este hatch aqui no Brasil. É um carro diferente justamente por causa da traseira. os carros estão tão iguaizinhos que um diferente passa a ser patinho feio. O C4 duas portas é diferente, justamente por causa da traseira.

  • Tremex

    + o carro parece o sedan decepado com silicone na “bunda”! :teeth2:

  • Burnerman_X

    EEEi conheço esse Shopping, é o Rio Shopping, fica em Freguesia – Jacarepagua. Bem na capital do RJ mesmo

    • Márcio

      E daí? o que que eu tenho a ver com isso?

  • J. Pietroszinski

    Espero que nem pensem em lançar, está muito atrasado e já foi substituido na Europa!!! O novo modelo que roda na Europa está muito mais bonito, design mais equilibrado. O desenho da traseira ficou bem mais leve, menos polêmico.

  • guga

    Se bem que a traseira dele lembra muito a do fusca.huahauha
    Isso é bom.

  • Bryan Willy

    Vi este mesmo carro a umas 2 semanas atrás. Não tirei fotos pois estava sem a câmera na hora. :teeth: :teeth:

  • jessicarox

    os designers dessa geracao de carros da renault tinham um talento especial pra fazer carros feios, vou te contar… ainda bem que o megane III e o novo laguna estão aí pra mostrar que dá pra evoluir.

  • André BP

    Acho a traseira a parte mais legal do carro!

    Diferente, chama a atenção… como a do C4 VTR

  • kokokil

    Se eu visse esse carro na rua, eu não tiraria nenhuma foto.
    Eita carrinho feio!

  • diogo

    Ei…. Isso foi no Rio Shopping em Jacarepaguá! Fica aqui em frente a minha casa!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Ao lado desse shopping tem uma concessionária da Renaut, deve ser de lá ou de alguém de lá.
    O fato é que ao lado desse shopping tem três concessionárias, sendo Chevrolet, Fiat e Renault.
    A loja da Fiat é a maior e não tem mais espaço o suficiente de garagem pra guardar os carros da fila de espera, eles vem alugando o estacionamento desse mesmo shopping aí para guardar esses modelos.
    Talvez a Renaut esteja fazendo o mesmo.
    Ou não…

  • Claudiney Bitencourt

    Notem que a Renault tenta dar uma de Citroën, ela arrisca uma invenções vez ou outra, só não acertam a mão.

  • rainer barbosa

    Placa do paraná [renault com placa que começa com ‘A’, só pode ser de lá], entao eh mto provavel q seja da fabrica, ou de alguem ligado à ela.

    abçs

  • patrikim

    esse ai tem a traseira meio… exotica mesmo
    mas é um baita carro… muito gostoso de dirigir
    pro povo que anda de golf “sapão”, astra aposentado, e ainda paga o seguro altissimo, fora os “modernissimos motores monzatech e os jurassicos AP´s , sem contar com os belíssimos siena geração 1, gol g4, palio g4, esse ai tá otimo!
    se tive$$e, seria uma boa opção

  • UFRJ_JACKSON

    que carro horroroso kkkkkkk

Send this to a friend