_Destaque Esportivos Hatches Renault Segredos-Flagras

Renault Megane RS 2018 aparece novamente em versão final

renault-megane-rs-2018-flagra-3 Renault Megane RS 2018 aparece novamente em versão final

Com lançamento marcado para o próximo mês, o novo Renault Megane RS já deixou de ser segredo para muitos. Nesta semana, a nova geração do hatch esportivo foi flagrada sem qualquer camuflagem escondendo as suas linhas, com carroceria pintada em um belo tom de vermelho e todos os detalhes da versão de produção.



Como dá para reparar, o novo Megane RS 2018 terá uma “cara” mais agressiva que a das demais versões da linha do hatch. A dianteira terá uma grade com apliques em preto brilhante e cromado, além do nome da versão na parte inferior, faróis com máscara negra, luzes de condução diurna no formato do logotipo da Renault Sport e para-choques com aberturas mais amplas e um friso horizontal na cor cinza.

As laterais, por sua vez, vão exibir rodas de liga-leve com formato exclusivo, para-lamas mais largos, e uma espécie de “respiro” nos para-lamas dianteiros para otimizar o resfriamento dos freios. Por fim, a traseira contará com para-choque mais envolvente, difusor, lanternas escurecidas, aerofólio com formato mais pronunciado e saída de escape central.

renault-megane-rs-2018-flagra-1 Renault Megane RS 2018 aparece novamente em versão final

O interior do carro não foi mostrado. Porém, é praticamente certo que o Renault Megane RS 2018 contará com itens como volante com base achatada e acabamento especial, bancos com formato esportivo, detalhes de acabamento exclusivos e soleiras diferenciadas.

Quanto ao motor, o Megane RS 2018 deverá usar um 2.0 litros turbo a gasolina, com cerca de 300 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. O carro contará ainda com diferencial de deslizamento limitado, suspensão com ajuste esportivo e sistema de esterçamento das rodas traseiras.

A apresentação da nova geração do Megane RS deve acontecer no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro. O modelo será oferecido na Europa e em outros mercados principais. O Brasil, porém, pode estar fora dos planos da Renault.

[Imagens: Virtuel Car]

renault-megane-rs-2018-flagra-2 Renault Megane RS 2018 aparece novamente em versão final

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend