Esportivos Hatches Renault

Renault Megane RS 2018 é mostrado com camuflagem em Mônaco (vídeo)

renault-megane-rs-2018-monaco-1 Renault Megane RS 2018 é mostrado com camuflagem em Mônaco (vídeo)

A Renault mostrou a nova geração do Megane RS no circuito do Grande Prêmio de Mônaco, na França. Todavia, para a decepção de muitos, o hatch esportivo apareceu com camuflagem escondendo praticamente boa parte de suas linhas. O piloto da Renault F1, Nico Hülkenberg, foi o responsável por exibir a novidade da fabricante francesa ao público no evento automobilístico.

A camuflagem usada pelo Renault Megane RS faz alusão ao 40º aniversário da Renault na Fórmula 1. “Eu acho que não poderíamos ter escolhido um momento mais apropriado ou mais impactante que este 40º aniversário para lançar um novo modelo”, disse o diretor executivo da Renault Sport Cars, Patrice Ratti.

renault-megane-rs-2018-monaco-2 Renault Megane RS 2018 é mostrado com camuflagem em Mônaco (vídeo)

“Eu tive a oportunidade de testar o novo Megane RS durante o seu desenvolvimento e fiquei viciado pela excelência de seu chassi”, disse Hülkenberg. “A Renault Sport fez um trabalho tremendo em suas credenciais de desempenho. Foi um enorme prazer dirigi-lo em torno da lendária pista de Mônaco hoje”.

renault-megane-rs-2018-monaco-3 Renault Megane RS 2018 é mostrado com camuflagem em Mônaco (vídeo)

Na ocasião, a Renault se recusou a divulgar detalhes mecânicos a respeito do novo carro, mas confirmou que o modelo será equipado com câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. O motor deverá ser um 2.0 litros turbo de quatro cilindros, com cerca de 300 cavalos de potência. Haverá ainda sistema de esterçamento das rodas traseiras e diferencial de deslizamento limitado.

renault-megane-rs-2018-monaco-4 Renault Megane RS 2018 é mostrado com camuflagem em Mônaco (vídeo)

O novo Renault Megane RS 2018 deverá ser apresentado no Salão do Automóvel de Frankfurt, a partir do dia 12 de setembro. A expectativa é que o hatch esportivo faça sua estreia nas concessionárias no primeiro trimestre de 2018.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend