_Destaque Esportivos Hatches Renault

Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

renault-megane-rs-2018-patente-2 Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

A nova geração do Renault Megane RS será apresentada durante o Salão de Frankfurt, marcado para acontecer em setembro. Todavia, o novo hatch médio esportivo já deixou de ser segredo quando o assunto é o design. Nesta semana, o novo modelo foi revelado através de uma série de imagens de patente, deixando à mostra todos os seus detalhes estéticos.

Como já era de se esperar, o novo Megane RS terá uma aparência bem mais agressiva que a do modelo convencional. Os diferenciais ficam por conta dos para-choques mais encorpados, nova grade dianteira com detalhes em cinza e o nome da versão na parte inferior, rodas de liga-leve exclusivas, entradas de ar nos para-lamas, suspensão mais baixa, capa dos retrovisores na cor preta, pinças de freio vermelhas, faróis e lanternas escurecidos, difusor traseiro e saída de escape central.

renault-megane-rs-2018-patente-5 Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

O interior do novo esportivo da Renault ainda não foi revelado. Porém, é de se esperar que o carro ofereça um volante com base achatada e acabamento diferenciado, bancos dianteiros com formato mais esportivos e novos detalhes de acabamento no painel.

O motor do Renault Megane RS 2018 será um 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, com cerca de 300 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. O conjunto deve incluir ainda sistema de esterçamento das rodas traseiras e diferencial de deslizamento limitado.

Galeria de fotos do Renault Megane RS 2018

Send this to a friend