*Destaque Esportivos Hatches Renault

Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

renault-megane-rs-2018-patente-2 Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

A nova geração do Renault Megane RS será apresentada durante o Salão de Frankfurt, marcado para acontecer em setembro. Todavia, o novo hatch médio esportivo já deixou de ser segredo quando o assunto é o design. Nesta semana, o novo modelo foi revelado através de uma série de imagens de patente, deixando à mostra todos os seus detalhes estéticos.



Como já era de se esperar, o novo Megane RS terá uma aparência bem mais agressiva que a do modelo convencional. Os diferenciais ficam por conta dos para-choques mais encorpados, nova grade dianteira com detalhes em cinza e o nome da versão na parte inferior, rodas de liga-leve exclusivas, entradas de ar nos para-lamas, suspensão mais baixa, capa dos retrovisores na cor preta, pinças de freio vermelhas, faróis e lanternas escurecidos, difusor traseiro e saída de escape central.

renault-megane-rs-2018-patente-5 Renault Megane RS 2018 é revelado em imagens de patente

O interior do novo esportivo da Renault ainda não foi revelado. Porém, é de se esperar que o carro ofereça um volante com base achatada e acabamento diferenciado, bancos dianteiros com formato mais esportivos e novos detalhes de acabamento no painel.

O motor do Renault Megane RS 2018 será um 2.0 litros turbo de quatro cilindros a gasolina, com cerca de 300 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. O conjunto deve incluir ainda sistema de esterçamento das rodas traseiras e diferencial de deslizamento limitado.

Galeria de fotos do Renault Megane RS 2018

  • Miro Saraiva

    Botasse o logo da Toyota passaria por um Corolla hatch fácil fácil

    • Mr. Pennybags

      Como sou clínico não vou diagnosticar, apenas encaminhar: oftalmo! Desejo sucesso na correção do problema ocular.

      • Miro Saraiva

        Olhe o perfil do carro, a linha ascendente da porta traseira, não disse q eh cópia. Quis dizer parecido. Óbvio q a frente destoa plenamente. Guarde seu encaminhamento

      • thi

        ELE TEM RAZAO HEIN..ACHO Q VC DEVERIA IR..FOI A PRIMEIRA COISA Q VI TB

  • Bruno Costa

    Que coisa horrível, completamente desproporcional, parece que o carro vai partir no meio a qualquer momento de tão esticado!

  • Gran RS 78

    Acho que a Renault não foi feliz na atualização desse Novo Megane. O modelo anterior era muito mais agressivo e bonito que esse, que na minha opinião ficou muito desproporcional.

  • Lenicio Felinto

    + design que Golf, Focus, i30, Cruze…

    • thi

      PODE FICAR ..FICO COM O GOLF E FOCUS

  • Rogério R.

    Achei esse “Dacia” bem bonito! Uma pena que no Brasil dão preferência para SUV e sedan médios.

  • Diogo Augusto

    Sinceramente… a Renault foi muito infeliz nessa nova geração do Megane, ficou muito desproporcional e esticado demais… e a versão R.S conseguiu ser pior ainda… e eu fico triste pois conseguiram estragar o meu Hot Hatch favorito… o ”antigo” Megane R.S e sua versão ”HatchCoupe” era potente e absolutamente lindo!! Pensei que a Renault tava começando a melhorar o Design dos seus carros mas me enganei…

    • Rogério R.

      Lendo o seu comentário lembrei que estou notando algo na europa, carros de duas portas estão acabando por lá assim como ocorreu aqui tempos atrás.

      • Diogo Augusto

        Infelizmente…

    • FocusMan

      Esse carro pessoalmente é muito bonito. Não sei pq ele sai tão feio nas fotos.,

  • FocusMan

    Esse Megane consegue ser lindo pessoalmente feio nas fotos. Que estranho…

    Agora Megane RS de 4 portas? para né dona Renô… Matando um clássico que se vende antes de chegar na concessionária ?

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Notícias por email

Send this to a friend