Esportivos Hatches Renault Segredos-Flagras

Renault Megane RS 2018 é visto novamente sem qualquer camuflagem

renault-megane-rs-2018-flagra Renault Megane RS 2018 é visto novamente sem qualquer camuflagem

Mostrado com camuflagem no GP de Mônaco, o Renault Megane RS 2018 acaba de aparecer sem qualquer camuflagem escondendo suas linhas. Desta vez, a nova geração do hatch esportivo deixou à mostra seus detalhes laterais e também a traseira – na primeira vez, apenas a parte de trás da carroceria do carro foi exibida. O novo modelo será apresentado no Salão de Frankfurt, em setembro.



Como dá para notar, o novo Megane RS 2018 vai se diferenciar pelas rodas exclusivas, com cinco raios duplos e acabamento diamantado. Há também capa dos retrovisores em preto brilhante, tomada de ar nos para-lamas dianteiros, lanternas traseiras com lente escurecida, aerofólio, para-choque com formato mais pronunciado, difusor e saída de escape central.

A dianteira deve ostentar uma grade exclusiva com o nome da versão, para-choque mais agressivo e faróis com máscara negra. Já o interior trará bancos com formato mais esportivo, volante com base achatada, entre outros.

O motor do Renault Megane RS 2018 deverá ser um 2.0 litros turbo de quatro cilindros, com cerca de 300 cavalos de potência, associado a um câmbio manual ou automatizado de dupla embreagem. Haverá ainda sistema de esterçamento das rodas traseiras e diferencial de deslizamento limitado.

[Fonte: Megane RS Online]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 11 anos. Saiba mais.

Send this to a friend