Europa Lançamentos Peruas Populares Renault Salões do Automóvel

Renault mostra Dacia Logan perua

A Renault antecipa, no Salão de Genebra, a futura versão perua do Dacia Logan, seu carro romeno e baixo custo que será produzido no Brasil a partir do ano que vem. O Logan Steppe surge como carro-conceito, em uma sugestiva versão fora-de-estrada que tanto sucesso faz aqui no país.







logansteppe_05 Renault mostra Dacia Logan perua

A perua chama a atenção pela longa distância entreeixos, que não foi informada. O comprimento total é de 4,47 metros e a largura de 1,78 metros. A dianteira é semelhante ao do sedã e o teto segue reto em direção a traseira, culminando em um corte abrupto, como nas multivans Doblò e Kangoo. Na Steppe, as lanternas têm círculos em seus interiores e portas de abertura lateral e acionamento elétrico.

O visual é incrementado por pára-choques de desenho mais agressivo e pintura em cinza, com detalhes em prata. As molduras dos pára-lamas se integram ao estribo lateral e no teto há um bagageiro para esquis e compartimentos menores. As rodas são de 17 polegadas e os faróis utilizam lâmpadas de xenônio.

logansteppe_03 Renault mostra Dacia Logan perua

O interior está longe de um popular. Os materiais são melhores e a Renault utilizou LEDs para a iluminação do painel. Telas de DVD foram instaladas nos encostos de cabeça dianteiros e na porta-traseira. Dentro do porta-malas, há suportes para as roupas de neve e um estojo de primeiros-socorros. Não foram reveladas informações sobre a mecânica.

logansteppe_01 Renault mostra Dacia Logan perua

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.



Send this to friend