Crossovers Elétricos Renault Salões do Automóvel

Renault prepara carro elétrico e Captur reestilizado para Genebra

Renault-Captur-2014-europa Renault prepara carro elétrico e Captur reestilizado para Genebra

Recém-lançado no mercado brasileiro, o Renault Captur será reestilizado para o Salão de Genebra, que acontece no início de março. A nova linha do crossover compacto (que é diferente do modelo brasileiro, tendo como principal diferencial a plataforma do Clio de quarta geração ao invés da do Duster), vai dividir espaço com um novo elétrico da marca, provavelmente como conceito.

Ainda não se sabe como ficará o novo Captur, que inclusive já soma quase quatro anos de mercado. Todavia, de acordo com a marca, a nova linha do utilitário-esportivo compacto contará com “estilo mais distintivo e novas tecnologias”. Espera-se que o carro receba leves retoques nos faróis, grade dianteira, para-choques, rodas e lanternas, além de melhorias no interior.

Já o novo carro elétrico será uma “surpresa”. A expectativa é que o modelo seja um conceito, para antecipar um futuro automóvel para a linha da marca, ou até mesmo um carro de produção com foco em zero emissão para integrar a gama de elétricos da empresa.

O estande da Renault em Genebra contará ainda com a presença do Koleos e da picape Alaskan, ambos previstos para serem lançados no mercado europeu ainda neste ano. Todavia, o maior lançamento do grupo será o esportivo Alpine A120, que chegará para enfrentar Alfa Romeo 4C e Porsche 718 Cayman, com um motor 1.8 turbo de cerca de 300 cv.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend