*Destaque Hatches Montadoras/Fábricas Renault

Renault quer entregar 10 mil Kwid até o fim de fevereiro

renault-kwid-2018-NA-38 Renault quer entregar 10 mil Kwid até o fim de fevereiro

O Renault Kwid foi anunciado no início do segundo semestre de 2017 com uma boa proposta para o segmento de subcompactos. Ele se destaca pelo visual que apela para um lado mais aventureiro, além do preço mais baixo e a lista de equipamentos farta na versão topo de linha. Entretanto, ele fez tanto sucesso que nem a própria marca conseguiu atender a demanda, o que provocou longas filas de espera e até mesmo defeitos nos exemplares já produzidos, acarretando em recalls. Mas a Renault está disposta a mudar este cenário e acaba de anunciar uma “novidade”.



Conforme um divulgado emitido nesta quarta-feira, 7, a Renault acelerou a produção em sua planta de São José dos Pinhais, no Paraná. A intenção da empresa é entregar 10 mil unidades do novo Kwid até o fim de fevereiro. Com isso, os interessados pelo modelo subcompacto poderão adquiri-lo através do site da marca e receber o veículo em menos de um mês – antes, o prazo de entrega era de mais de 40 dias. O prazo é informado diretamente no site no momento da compra e varia de acordo com a versão, opcionais e cor.

renault-kwid-2018-NA-38 Renault quer entregar 10 mil Kwid até o fim de fevereiro

“O Kwid é um sucesso desde a campanha de pré-venda. Após o seu lançamento, toda a Renault estava empenhada em cumprir os compromissos assumidos com os nossos clientes no Brasil, além de garantir os volumes para a Argentina e Uruguai, países em que o Kwid também já foi lançado, com grande procura. Aceleramos a nossa produção para reduzir o tempo de entrega para quem quer adquirir o SUV dos compactos”, afirma Luiz Pedrucci, presidente da Renault do Brasil.



Para atender a demanda do Kwid, a Renault contratou 1,3 mil colaboradores e passou a trabalhar em três turnos completos na unidade fabril paranaense desde outubro do ano passado.

A atual linha do Renault Kwid é composta pelas versões Life, Zen e Intense, com preços que variam de R$ 29.990 a R$ 40.490, sendo todas elas com um motor 1.0 litro flex de três cilindros, que rende até 70 cavalos de potência e 9,8 kgfm de torque. O modelo mais em conta pode ser adquirido com financiamento de 60 meses, com parcelas de R$ 469 e taxa de 0,99%, diretamente pelo site.

COMPARTILHAR:
  • Ganso

    Quinhentas unidades vendidas até agora, acho difícil eles cumprir essa meta.

    • Luciano RC

      Pelo que parece, é para entregar os pedidos pendentes e não novas vendas. Depois disso, a Renault deve voltar a fazer marketing para esse carro

      • impostoéroubo

        feio

  • Junior_Gyn

    Mas se já deu 3 Recall´s com a produção em ritmo normal, imagina aumentando a produção rsrs. Tem que ver se terá demanda depois de entregar as encomendas feitas no ano passado.

    • Luciano RC

      Mas essa mega produção é para entregar os atrasados mesmo. Tem gente que comprou na pré-venda e ainda nem recebeu.

      • 1945_DE

        Não recebeu até agora. Recall para tudo que é lado e ainda vão insistir. Tem que ser muito cabeça dura mesmo.

        • Luciano RC

          Tudo depende de quem é o consumidor. Se é uma empresa que visa custa e vai deixar esses carros para os funcionários, acha mesmo que estão preocupados com segurança? Eles querem é custo.

  • Ma-Mutt : O Cãozinho Eterno

    A Renult pode até QUERER entregar ” trocentos ” Kwinds mas será que os consumidores vão QUERER comprar ?

    • Franklin Diego

      A grande maioria do consumidor brasileiro só quer saber em comprar carro bonitinho, baratinho e bom de revenda. Se teve recall, nota baixa em crash test, etc, não importa.

      • Luciano RC

        Nesse caso do Kwid, foi problema de entrega e recall grave. Se a Renault não se mexer rápido, ela terá queimado o carro.

    • invalid_pilot

      Nego faz fila pra comprar essa bicheira, nego paga caro e gosta de ser maltratado.

    • ObservadorCWB

      Maior entrega..maior prejuízo do RECALL……

  • Bruno Voz

    boa sorte! esse carro micou já!

    • Louis

      Eu acho que este carro tem tudo para ficar entre os 5 mais vendidos.

      • Pedro Henrique

        será? tem toyota yaris vindo ai, os importadinhos tipo kia…
        sei não, acho que top 5 não, mas no top 10 sim e líder do segmento de subcompactos, a menos que a kia de um generoso desconto pro picando e faça muito merchan

        • what_the_hell??

          Será que o governo no Rota 2030 vai abrir mão dos impostos mesmo, para esses importadinhos virem com preço acessível??? Eu só acredito vendo!! Vamos aguardar até o final do mês!

      • DevXav

        Desde que não seja na minha garagem, pode ser até o 1º mais vendido..

    • JOSE DO EGITO

      MICO mesmo foi do VW UP esse sim é um MICO HOMERICO !!

      • Robinho

        exato, um carro que tantos falam que é o supra sumo do bagaço, mas que na teoria não vende nada, ah pera é um carro de nicho por isso não vende muito…..kkkkk, cada coisa.

        • Pedro Henrique

          eu tenho um e o carro é bom, bem construído, todos os comandos bons e sólidos, cambio macio, motor nem se fala. Ele tem seus defeitinhos como todo carro, mas pondo lado a lado é o melhor dos subcompactos nacionais.
          o carro só não vende mais porque é caro, pior é o Renault que tem preço baixo e mesmo assim não vende.

          • konnyaro

            Não vende porque é feio pacas…

      • DevXav

        Bom mesmo é Dacia né? Entendedor demais você… Consultor automobilístico da Internet!

        Nunca deve ter entrado num Up! pra falar isso..
        Digo mais, nunca deve nem ter dirigido um TSI!

        Enfim, sem querer defender a Dona VW Hu3 que é uma mercenária assim como todas as outras, chamar o Up! de mico é no mínimo ignorância pura.. Se tem um mico que ele e todos os outros pagam é: O PREÇO.
        Porque de resto ele não peca em muita coisa não viu..

        Se informe melhor.

    • Danillo Barros

      Se for olhar do ponto de vista “racional” o Kwid é interessante. É um carro com preço “baixo”, tem a proposta da moda (SUV- não que ele seja um) vc compra um popular e leva um interior de Captur. 3 recalls (feat: Ford Fusion), é pratico como um Up, seguro como um Onix, bonitinho como um HB20 e porta malas de Etios. pra mim ele está completamente na média do segmento.

      • Caulazaro

        Falou tudo!

      • what_the_hell??

        Também acho que na teoria ele é candidato a ser top 5 em vendas!
        A dúvida que será resolvida em breve é: a Renault conseguiu mais uma vez a proeza de queimar um carro com boas expectativas de mercado????

  • Eduardo Sad

    Achei esse carro bacana pra proposta. Veio com tudo e sumiu de repente por conta das falhas. Boa sorte à Renault na retomada do Mercado

    • adrielmenezes

      Os que venderam ficaram presos nas concessionárias aguardando peças dos recalls

  • Gu92

    A Renault é um caso a ser estudado, pois a cada lançamento de um novo modelo eles conseguem fazer uma M… e queimam o carro logo na largada, isso é lamentável!!!

    • what_the_hell??

      Realmente, parece que não tem ninguém na área de planejamento dessa montadora.

      Uma pena, pq tem tecnologia na bandeja pra aplicar mas sempre acaba se queimando.

      Ouvi falar numa notícia que ela fará no Paraná, junto com a Mercedes, o motor 1.33 (ou 1.4) turbo de 163cv e 25,5 de torque para aplicar nos SUV´s!
      Poderia aposentar tanto o motor 1.6 quanto o 2.0 deles por esse turbo em TODAS as versões dos 2 SUV´s (até, quem sabe, em um eventual Koleos), e nas versões topo de linha de Sandero (c/ stepway) e Logan e, assim, ganhar em economia de escala, trazendo um produto inovador em nosso mercado!
      Como a aposentadoria do Easy-R já é prevista para esse ano, se trouxessem esse motor turbo e colocassem direção elétrica (ou ao menos eletro-hidráulica) em toda a linha, acho que eles recuperariam fácil o mercado que há tempos vem perdendo para a Toyota e Hyundai!

      • Gu92

        Concordo, também acho que poderiam trazer o motor 0.9 TCe de três cilindros europeu que possuí versões entre 90/110 cv e equipa desde Twingo até Clio e Captur no velho continente e teria um ótimo compromisso entre desempenho e economia, além de ter
        deslocamento abaixo das 1000cc e por isso tem uma alíquota de imposto mais baixa, podendo competir com o 1.0 TSI e com os outro 1.0 turbo que irão chegar em breve em nosso mercado!!!

  • JOSE DO EGITO

    Os defeitos apresentados ate agora sao inerentes de um projeto novo,o melhor laboratorio de teste que existe sao as ruas e o tempo,mas tudo esta sendo corregido,esse KWID “promete” logo logo as vendas começarao a decolar

    • Luciano RC

      Ele teve problemas que mostra um erro da Renault em apressar o lançamento do carro. Ele precisava de mais testes de campo e maior controle de qualidade.

      • konnyaro

        O problema foram as peças indianas. Fizeram cotação internacional para comprar as mais baratas, mas o controle de qualidade na Índia não é lá essas coisas, e a própria Renault foi culpada em não testar todos os lotes de peças comprados.

        • Luciano RC

          Uma grave falha no setor de qualidade da Renault Brasil. Não pode permitir isso… o prejuízo acabou sendo maior.

      • RTEC30

        Se os projetos bons da Europa acoxambram a produção, imagine os projetos “emergentes”.

    • Thiago K. Galiza

      Eu nunca fui adepto de comprar carro recém lançado. O Primeiro ano de produção é sempre assim, recalls, falhas, unidades ” premiadas ”
      Sempre espero 1 ano e meio, por ai pra começar a ver o carro. Carro do primeiro ano de produção, nem chego perto

  • Felipe Alves

    Tarde demais! O carrinho ficou queimado para sempre depois de tantos problemas sérios.

    • Luciano RC

      Da pra reverter isso ainda.

      • Felippe2010

        com certeza, pior que o caso do Kwid foi os problemas de motor que a VW teve com o Gol e mesmo assim o carro tem vendas razoáveis até hoje

        • Luciano RC

          Ela reverteu. A Renault tem a mesma capacidade. Só precisa ter um bom departamento comercial e de marketing (algo que ela não tem) para resolver.

        • RRodrigo Souza

          e dizem que os pedais desse carro parecem que ao pressionar tem impressão de muito frágeis é verdade isso? já pensou pisar no pedal de freio e ele quebrar

  • Leonardo azevedo

    O carro ainda promete muito… suas vendas são somente por internet e nem chegou a todas as concessionarias ainda. Teve recall sim, mas sinal de que estão se reajustando quantos concorrentes ja fizeram recall ou pior recusam a faze-lo

  • Filipo

    A meta da Renault é entregar 10.000 unidades em fevereiro. A minha é ganhar R$ 100.000,00 este mês. E a de vocês?

    • Pedro Henrique

      não tem meta, quando atingirmos a meta, dobramos a meta, quando atingirmos a meta, dobramos a meta!

    • dallebu

      Quero comprar um DS4 até final do mês. Já tenho 5.000 R$

    • adrielmenezes

      Quero abastecer com gasolina pura pagando 1,20 o litro

      • Malvino Jose Moreira Junior

        Kkkkk

  • Venâncio Schmöller

    A torcida do quanto pior melhor. Chorem viuvas, o carro não vai micar nunca. Esperem para ver.

    • Fernando Marcanzoni

      Temos torcedor pra montadora/carro? Vá se tratar….

      • LKenappe

        Né! Brazil cara aqui a gente bate palma pro cara que lucra no nosso lombo.

  • Japa palio adventure

    Me engana que eu gosto

  • Raul Cotrim de Mattos

    A impressão que dá é que as vendas ficaram abaixo do esperado por falta de procura, não por problemas na produção… Isso tá mais com cara de informe publicitário! Esse carro tinha tudo para dar certo. É o mais barato e tem um visual atraente, mas parece que micou mesmo…

    • Gil de Piento

      Não me parece que tenha micado. No centro de São Paulo, onde se dá prioridade a carros compactos, tenho visto muitos Kwid, de várias cores. Acredito que é para este tipo de público que venderá bem: quem precisa de carro realmente compacto.

      • Malvino Jose Moreira Junior

        Aqui no RJ , já vejo bastante. E geralmente com 4 pessoas dentro.

    • Robson

      Acredito que as vendas ficaram abaixo pq as pessoas chegavam em Novembro na concessionaria, com os vendedores dando prazo para entrega do carro no final de Fevereiro, presenciei isso com uma amiga que estava interessada no carro e desistiu por conta desse prazo. Os proprios vendedores da Renault estavam desanimados com isso, pois acreditavam em bom potencial de vendas mas a fabrica jogou tudo por agua abaixo.

      • Stéfano

        Exato.

  • yurieu

    Imagina acelerar a fabricaçãod deste carro, vai ter mais recalls por aí, rs.

  • Calibra vermelho 95

    Vi 2 cegonhas só de Kwids zero para a BRF semana passada. Acredito que com a produção normal e se manter o preço atrativo, volte a fazer sucesso.

    • Luciano RC

      Tudo vai depender do trabalho de marketing que a Renault fizer. Pode levar novamente o carro, só depende dela.

  • Luís Paulo

    Vi um desses na rua! Parece de brinquedo e o motorzinho dá a impressão que tá batendo válvula!!

    • Gu92

      Talvez estivesse batendo válvulas mesmo, pois a qualidade do carro até agora não parece ser um primor!

    • D136O

      Vi alguns na rua já, o desing parece legal, mas um que cruzou por mim na descida de morro parecia um gol BX. O barulho lembra mesmo batida de válvula, mas bem mais alto, lembra muito o ruido do boxer da VW.

    • Louis

      Já vi 3 com escadas no teto, prestando serviço para Vivo. Vai ser o “novo Uno quadradinho”, pau pra toda obra.

      • Luciano RC

        Essas empresas de serviço buscam um carro barato e que gaste pouco. Com certeza o Kwid vai crescer nessa área.

        • RRodrigo Souza

          as empresas de telefonia em Guarulhos estão usando bastante kiwd com escada no teto hein

          • Luciano RC

            Já vi vários, pois moro em Guarulhos. Zona Leste de SP também usa Kwid e Onix.

            • RRodrigo Souza

              sou de GRU tbm

              • Luciano RC

                Sou do Cumbica e tu?

                • RRodrigo Souza

                  kkk sou seu vizinho kkk tbm , do lado da Base

      • konnyaro

        Mas a própria Renault foi buscar inspiração no Uno mille, ou seja, barato e que aguente o tranco. Resta ver se depois de corrigidas as falhas essa premissa se concretiza…

        • RRodrigo Souza

          era para aguentar o tranco se fosse bem soldado as chapas né kkk perto de casa tem um galpão que está alugado para guardar carro de empresas acredito que deve ser da tim, e la ta cheio de sandero e kiwd com escada no teto.

  • Gran RS 78

    Dificilmente esse modelo irá conseguir vender tanto. Incrível como uma marca conseguiu queimar um modelo que tinha tudo para ser um dos mais vendidos do Brasil com uma série de erros primários, inclusive por muitos recalls o que acabou denunciando a pressa e a falta de qualidade do Kwid.

  • Daniel

    Por pior que seja o projeto, mas considerando o valor da versão de entrada (29.900,00 – pelada) e o financiamento em 60 meses, tem tudo para fazer sucesso diante da nossa situação enconômica.

    • Tibúrcio

      A versão de entrada é triste!
      A intermediária é aceitável!

  • zekinha71

    Mas esses 10 mil vão estar inteiros, ou vão vir faltando freio, soldas e outras coisinhas que montam um carro.

  • Clementino Zelador

    Com 3 recall nas costas? Duvido!…kkkkkkkkkkk

    • Gil de Piento

      Vá dar uma olhadinha na quantidade de recall de outros modelos e montadoras.

  • Fanjos

    VW podia fazer o mesmo com os Polos TSI né SENHORA VW
    Vamos abrir esse 3 turno aeee e botar essa cambada para trabalhar

    • Fabrício Cardoso de Meneses

      Rapaz, por falar em Polo, Brasília foi invadida por esse carro. A todo momento em vejo polos…

      • Fanjos

        Em SP está aparecendo alguns tb, mas não vi nenhum com painel rodando. A VW oferece uma coisa e não fabrica…maledetos

        • Luciano RC

          O Polo agora está dominando SP mesmo. Só vi um Top branco na Marginal Pinheiros.

  • afonso200

    o video do ADG, mostra abraçadeiras de arame torcido, pqp assim naoooo

    • Stéfano

      O mesmo vídeo em que no final ele diz que compraria um?

      • CharlesAle

        NO final ele falou que prefere o Mobi. No teste ao volante achou ainda pior que Mobi. Considerou muito mal feito..

        • Stéfano

          Ou seja, “o arame” ou o “freio de bicicleta” não foram o fator determinante para ele rejeitar o carro é sim o teste drive. Chegamos onde eu queria.

    • JOSE DO EGITO

      ADG é aquele que era TAXISTA e que filma na sua oficina mecanica e que nunca vi ele “colocando a mao na graxa” ??!! e que nunca fez sequer um curso tecnico em mecanica ,por acaso é esse que vc se refere?

  • thi

    já já ta tudo na movidas. ninguem quer isso

    • Tibúrcio

      Será que vai ter o mesmo destino do up então?
      Esse segmento tinha pretensões maiores! Mobi, Kwid e Up somados não chegam a 10mil/mês.. .

      • RRodrigo Souza

        acredito que o mobi e kiwd podem continuar com essas vendas e o kiwd aumentar um pouco seus números, mas o UP não crescerá as vendas devido seu preço alto

      • Gil de Piento

        Esse segmento tinha pretensões maiores porque foi planejado no contexto de crédito acessível às classes C e D. Com a briga política que paralisou o país a partir de 2014, o crédito sumiu, as vendas despencaram, os empregos foram embora e com isso mais queda nas vendas.

  • Tosca16

    Sei não, acho melhor salvarem o Sandero logo porque a cada mês tá pior nas vendas…

    • Tibúrcio

      Acho que estão partindo pro Kwid.
      Vai entender!

    • No_Name

      O Sandero quando vende bastante é para locadoras e empresas com grandes frotas. No começo de ano a movimentação dessas empresas no sentido de novas aquisições é reduzida. E tem o agravante que estou notando que a Localiza e a Movida estão a diversificar mais as compras, estão comprando de tudo: Mobi, Uno, Ka, Onix, Gol, HB20, Etios…

      • RRodrigo Souza

        cada carro possui um valor de aluguel, então quem não tem dinheiro para alugar um etios, aluga um carro mais barato no caso o kiwd

  • Razzo

    Ao que parece, finalmente a Renault corrigiu a série de problemas de produção inicial do Kwid.
    Agora o Kwid merecia o motor 1.0 SCe com comando variável do Sandero e um sistema de freios menos borrachudo.

    • No_Name

      Não é borrachudo, é subdimensionado (extremamente) mesmo.

    • adrielmenezes

      Colocaram sistema de freio que a Shimano usa nas bicicletas

  • Jose Alexandre Mendonça Neto

    Se não tiver mais recall´s……

  • Geraaaaldo

    Esses dias peguei um uber e o cara chegou de kwid. Ate fiquei curioso e fui no banco da frente.
    Carro simplorio demais demais demais. E parece q vai desmontar
    Parece descartavel

    • Louis

      Deve ser do nível dos primeiros Celta, não ? Tinha regulagem de retrovisor digital (tinha que colocar o dedão no espelho externo para regular).

      • MauroRF

        KKKKKKKK, meu sogro falava isso quando tinha um Gol Mi 97, que o retrovisor dele era digital.

      • Geraaaaldo

        eu acho o celta melhor q o kwid kkk

    • Luciano RC

      Kwid no Uber é tenso hein. KKKKK

  • Ilson Eric Bezerra

    A Renault jogou no lixo a chance de ser um dos líderes do segmento. Quis lançar o carrinho as pressas e olha no que deu…
    Acho muito difícil a Renault recuperar a imagem do kwid

    • adrielmenezes

      As pressas não, economizando até na qualidade do freio

  • Tibúrcio

    Até que tenho visto bastante Kwid na rua ultimamente.
    Se destaca mesmo pelo tamanho reduzido.
    É carro pra jovens solteiros!

    • Gil de Piento

      Tem tanto espaço interno quanto um Celta ou Classic que eram muito vendidos há poucos anos. E não eram só jovens solteiros que compravam. Aliás, tem mais espaço interno do que um Mobi.

  • Djalma

    Para que produzir 10 mil? Ninguém quer!

    • No_Name

      Esse carro tá queimado pelos graves recall que sofreu. Mas as concessionárias foram orientadas a dizer para os incautos que o Kwid estava com as entregas represadas por causa da “alta demanda”. Então agora a Datsun (oops…Renault), soltou esse comunicado como uma espécie de publicidade para dizer que passaram a conseguir atender a demanda fake.

      • CharlesAle

        Verdade. Tem muito Kwid a venda. Até no Mercado Livre já vi com promoção!

  • Rogério R.

    Se a Renault mantiver os preços e se os problemas realmente foram sanados, esse carrinho ainda tem potencial para alcançar o top 10 de vendas.

  • Cebobina

    O verdadeiro sucessor do Mille. Boa opção a ser usada exclusivamente na cidade.

    • konnyaro

      Além da cidade, meu Kwid surpreende nas estradas ruins de sítio… Com embalo sobe ladeiras que a minha saveiro com bloqueio eletrônico ficava empacada.

      • RRodrigo Souza

        serio mesmo isso ?não menosprezando mas vi vídeos de pessoas falando que para subir ladeiras tem que ser ou embalado ou em primeira ou segunda marcha, e que o barulho dele em ruas esburacadas é mais alto do que vários caros . no embalo a saveiro é para subir sim

        • konnyaro

          A suspensão dianteira tem a fase de expansão muito rápida, talvez pelo fato do amortecedor ser de ação simples, fazendo que a roda caia no buraco e faça o ruído de final de curso distendido. Para subir ladeiras de terra com erosões tem que ser embalado, mas como o carro é leve ele acaba subindo mesmo patinado as duas rodas. O fato de não ter barra estabilizadora dianteira ajuda, pois não limita o curso da suspensão e as duas rodas ficam em contato com o chão.
          Na minha saveiro cross 2015 tinha bloqueio eletrônico, mas como é bem mais pesado, mesmo com as rodas em contato com o chão perdia embalo e não conseguia subir, ficando as rodas patinando no mesmo lugar (se deixasse o controle de tração ligado aí é que não saia do lugar de jeito nenhum).
          O problema é que nessa brincadeira com o Kwid, a roda dianteira acabou arremessando uma pedra e amassou um ponto da caixa de ar lateral. Vou ter que pensar em algum tipo de proteção para este caso…

  • Vagner Guedes

    Entendo que a Renault pisou feio na bola, principalmente no motivo do Recall 3, mas também acredito que o Kwid vai superar este momento nebuloso e vender bastante no Brasil, pois atende bem a necessidade de muita gente que necessita de um carro para o trabalho e pequenas viagens. UP e Moby apresentam propostas semelhantes, mas a relação custo benefício do Kwid é muito mais vantajosa.

  • D136O

    Será que recupera a imagem de carro problema? Vai depender de quanto os boatos se espalharam no mercado geral.
    Se tivesse interessado ficaria com pé atras.

  • Luciano RC

    Vai entregar com ou sem defeito?

  • Samluzbh

    Eu me pergunto como uma montadora tão criticada no brasil consegue fazer parte de um grupo entre os maiores em numero de vendas de automóveis no mundo? Sera os números aqui tão insignificantes?

  • Malvino Jose Moreira Junior

    As pessoas compram QQ,linfan,JAC e porque não vão continuar comprando Renault. Pelo menos se acha peça para esse carro. Recall todas as montadoras sofrem!

  • Bruno Albuquerque

    Se no início já teve recall imagine agora com o aumento da capacidade de produção pra cobrir a demanda?! Vai ter Kwid soltando roda pelas ruas. hehehehe Brincadeiras à parte, a Renault terá mais uma oportunidade de consertar a mancada que deu e colocar esse carro como uma opção de compra para quem quer um carro essencialmente urbano. Agora, acho que essa versão de topo poderia ser uns 5mil mais barato. R$41mil num Kwid…Por mais 3-5mil você leva coisa melhor pra sua garagem.

  • Everton Lourenço

    MINI-SUV? SUV compacto? 66 cavalos? 3 reprovações no NCAP GLOBAL? Versão Intense topo de linha com manivelas de vidro traseiro? Motor vibra e ronca mais que CG sem escapamento, tenha dó, pelo amor de Deus, vamos acordar Brasil… 40 mil reais, compra carro de gente, Corolla 2009 e não me venha com o papinho, mas é outra categoria.. deixa de ser besta, quer pagar de carrinho zero pro vizinho achando que tá abafando, tá é fazendo besteira, torrando dinheiro…..KKKKKKKKKKKKKKK… TENHO PENAAAA!!

  • Ricardo Blume

    E o medo de ir a uma ccs e sair com um desse como fica? A imagem do Kwid ficou muito comprometida.

  • Gomes

    Não duvido que seja uma jogada de mkt….a Renault já deve ter vendido 8mil para colocar escada em cima e se vender 2mil para clientes, no começo de março estará falando que bateu a meta e que o carro é um sucesso….rsrs

  • RTEC30

    O SUV de 70cv e pneu de moto.

    • adrielmenezes

      e freio de bicicleta

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email

receber-noticias Notícias por email