Preços Renault

Renault reduz preços em quase R$ 14 mil no mês de março

Renault reduz preços em quase R$ 14 mil no mês de março

A Renault reduziu os preços de quase toda a gama de produtos para o mês de março. Com exceção do Kwid, os demais tiveram redução de até R$ 13.345. Logan, Sandero, Sandero Stepway, Duster, Captur e Oroch ficaram mais baratos, mas o pequenino, citado como fora da baixa, recebeu aumento de preços de até R$ 180.


O Logan chega a ter reedução de R$ 4.070 na versão Expression 1.6. No caso do Sandero, a maior redução é na versão Expression 1.6, que ficou R$ 7.475 mais em conta. O GT Line perdeu R$ 940 de seu preço anterior, enquanto o esportivo RS 2.0 baixou R$ 2.490.

No Duster, a versão Expression 1.6 teve corte de R$ 11.315. No caso da picape Oroch, o corte foi ainda maior na versão Dynamique 2.0 manual, que ficou R$ 13.960 mais barata. No Captur, agora a diferença entre as motorizações 1.6 CVT e 2.0 AT4 é de apenas R$ 1.000, tendo esta última baixado R$ 7.300.

Renault Preços

  • Kwid Life – R$ 32.650 (antes era R$ 32.490)
  • Kwid Zen – R$ 38.270 (antes era R$ 38.090)
  • Kwid Intense – R$ 40.990 (sem aumento)
  • Logan Authentique 1.0 – R$ 48.540 (antes era R$ 49.490)
  • Logan Expression Advantage 1.0 – R$ 51.670 (antes era R$ 55.490)
  • Logan Expression 1.0 – R$ 49.420 (antes era R$ 53.490)
  • Logan Expression 1.6 – R$ 54.425 (antes era R$ 58.490)
  • Sandero Authentique 1.0 – R$ 45.215 (antes era R$ 48.890)
  • Sandero Expression 1.0 – R$ 45.495 (antes era R$ 53.090)
  • Sandero Expression 1.6 – R$ 50.115 (antes era R$ 57.590)
  • Sandero GT Line 1.0 – R$ 48.850 (antes era R$ 49.790)
  • Sandero RS 2.0 – R$ 65.300 (antes era R$ 67.790)
  • Sandero Stepway Dynamique 1.6 – R$ 60.680 (antes era R$ 64.290)
  • Duster Expression 1.6 – R$ 65.970 (antes era R$ 75.290)
  • Duster Expression 1.6 CVT – R$ 71.475 (antes era R$ 82.790)
  • Duster Dynamique 1.6 CVT – R$ 77.560 (antes era R$ 87.890)
  • Duster Dynamique 2.0 4×4 – R$ 81.130 (antes era R$ 90.210)
  • Captur Intense 1.6 CVT – R$ 90.690 (antes era R$ 93.900)
  • Captur Intense 2.0 AT4 – R$ 91.690 (antes era R$ 98.990)
  • Duster Oroch Express 1.6 – R$ 62.250 (antes era R$ 73.610)
  • Duster Oroch Expression 1.6 – R$ 71.250 (antes era R$ 79.190)
  • Duster Oroch Dynamique 1.6 R$ 73.250 (antes era R$ 83.310)
  • Duster Oroch Dynamique 2.0 – R$ 74.250 (antes era R$ 88.210)
  • Duster Oroch Dynamique 2.0 AT4 – R$ 79.250 (antes era R$ 90.210)
Renault reduz preços em quase R$ 14 mil no mês de março
Nota média 5 de 11 votos

  • Louis

    Kwid foi o único que não baixou o preço porque é o que mais vende. E nas concessionárias é difícil conseguir algum desconto.

    • Saulo Bezerra

      Não baixou porque é lançamento… Carro barato e que tá vendendo razoavelmente.

      Mas só quem entrou em um sabe o quão é sardinha, apesar de razoável…

  • Junior Lobato

    no consorcio os consorciado vão ter só alegria, por que agora vai reduzir o valor de suas parcelas

    • Good Doctor

      Consórcio e alegria são duas palavras que não podem existir na mesma frase

      • ocampi

        why not?

        • Verdades sobre o mercado

          Consórcio só é alegria se o sujeito não tem dinheiro para dar de entrada em um financiamento e faz o consórcio e é sorteado em até 10% das primeiras assembléias. Caso contrário não tem alegria nenhuma.

          • Sergio c

            Verdade, na minha opinião consórcio só vale a pena se o cara tem um baita rabo(fora as maracutáias que tem nos sorteios das cotas) e for sorteado com a carta logo nas primeiras prestações. Depois disso, só passa raiva e incomodação, vendo seu dinheiro ser administrado por empresas e ganhando em cima do dinheiro dos outros…….

      • Itamar

        consórcio só é alegria pra quem não tem a minima pressa de ter o bem.
        lembrando que parece, mas consórcio não é investimento.

        então realmente consórcio e alegria não andam juntos na maioria dos casos rs

    • Para o cliente que já contemplou o crédito isso é bom. Mas para o cliente que contemplar nos próximos meses pode não ser bom visto que o crédito reduz também , e as vezes a intenção é comprar outro modelo de carro que não reduzio o preço, ou até mesmo um usado.

  • Hugo Leonardo Dos Santos

    Nem compensa o Sandero Authentique, quase mesmo valor do expression. Deveria começar em 41 mil

    • Alaor

      A intenção é focar o Authentique só nas vendas diretas (o desconto que a Renault oferece nele é bem maior do que para o Expression nesse caso).

    • Ronaldo Santos

      Geralmente ” PJ” ou Governo q compram essa versão

  • Jacarandá Mimoso

    Como sempre acontece, essas “reduções” de valor refletem o preço real, que já era cobrado na hora de fechar o negócio.
    É o famoso “metade do dobro”. Todas as montadoras fazem isso.
    Ou alguém acha que pagaria 58 mil num Sandero Expression 1.6?

    • Assuero Queiroz

      Mas isso reflete no seguro e IPVA.

      • Louis

        No IPVA não faz diferença, quando o carro é zero pega-se o valor que foi faturado na NF.

        • Roberto

          Afeta a desvalorização.. agora vão desvalorizar menos rsrsrsrs

      • Zé Mundico

        No seguro não muda nada, pois vai depender do perfil do motorista. E O IPVA vem conforme o valor faturado na NF, que sempre inclui pacotes e acessórios sem os descontos.

    • Verdades sobre o mercado

      Perfeito. Apenas adequando à realidade do mercado e também reduzir pagamento de impostos.

    • Eric PB

      ou 90mil em uma duster oroch kkk. é exatamente isto que vc falou. A marca (das populares) menos fã deste tipo de desconto é a VW, ao menos aqui no paraná.

  • Ronaldo Santos

    Semana que vem vai pintar um reajuste com base preço antigo, variando de quinhentos a mil reais! Kkkkkk

  • vi.22

    nao da pra entender porque nao praticam esses precos normalmente na oroch, visto que ela tem potencial para vender mais, creio que aumentando a diferenca para a toro a probabilidade de compradores da toro a gasolina considerariam uma grande diferenca de preco como atrativo na hora da compra…

    • RPM

      Essa oroch com motor diesel e 4×4, venderia bem mais….

      • Eric PB

        Mas continuaria sem porte e poder de carga/passageiro. e seria caro tendo em vista diesel e traçada. Este carro é para PJ que não leva tanta coisa na caçamba e não enfrenta terrenos acidentados. Não vejo oroch diesel substituindo uma S10 LS diesel ou Ranger XL. Ela ta no caminho certo, gasolina 4×2 e peladona mesmo express, minha opinião.

    • Léo Dalzochio

      Na peladona Express, paga-se em torno de R$ 49.000,00 pra PJ ou produtor rural.

      • Matuska

        Acaba sendo uma opção bem mais interessante que a Strada

  • Aguiar Romero

    tem muita gordura pra queimar ainda!

    • Gran RS 78

      Gordura? Tem um rodizio inteiro ainda para queimar, rsrs.

    • 1 Raul

      Ô se tem. Há 5 anos peguei un logan dynamique por 43k. Se atualizar pela inflação, ficaria menos do que o valor do expression…

    • Hélio

      se a gm ler seu comentário vai vir aqui chorar

      • Aguiar Romero

        que venha chorar, todas elas tem de fazer o mesmo !!!!!

  • Roberto

    Acabou a versão de entrada do captur, agora só automático, 1.6 cvt ou 2.0 antigo
    Duster Dynamique manual tbm foi embora
    Na verdade estes eram os preços normais nas promoções.. eles apenas corrigiram o catálogo.
    Igual a Fiat que colocou a Toro a 95k mas sempre vende a 79999 com 6k de bônus ainda…
    Só estranhei a Oroch… A diferença entre a Expression e a Dynamique é mínima, deveria baixar o preço da Expression

    • Good Doctor

      Todas fazem isso, exceto as orientais… Difícil conseguir um desconto na Honda, Toyota e Hyundai.
      Essa semana vi na frente da Ford o Ecosport 1.5 AT por 73 mil e Ranger cabine dupla 4×4 diesel por 119 mil, preços muito longes da tabela

      • Roberto

        Já consegui desconto grande do hb20 conforto, pq era a versão de entrada e ela sai menos.
        Na plus quase não tem desconto.
        A Toyota e a Nissan até dão uns descontos no site… Mas ai vc vai na css e eles nunca chegam no mesmo preço, ao menos aqui no ES.

        • Edson Fernandes

          Olha, em SP antes na Nissan era assim, mas hoje precisam vender e dão desconto. E no Etios… esse é um que sempre recebe descontos, principalmente nas versões automaticas.

          • Roberto

            Aqui tem 5 Nissan, mas da mesma rede. Aí fica difícil.
            Quando tem concorrência entre eles é melhor

      • Licergico

        no rj em qualquer honda pagando a vista é bem mais barato na toyota idem .
        Quando comprei meu civic 14/15 era tabelado a 76 + 1200 ( ou 1600 não lembro ) de pintura … paguei a vista por 73 com ipva , e emplacamento e outros mimos .

  • Eskarmory .

    Mercado anda tão distorcido que mesmo quando cortam os preços ainda fica meio sem noção. Por exemplo…
    Sandero Expression 1.0 45k, antes era 53k, Ah, tá bom!!

    • Roberto

      Na promoção, 41999, 45k a versão gtline
      Mas normalmente são ano modelo mais antigos

      • Edson Fernandes

        Mas esse a R$42000 é o Authentique ou Expression? Se for o expression, diante do mercado maluco, é um bom preço.

        • Roberto

          Era Expression 18/19… Agora tem que ver mês que vem pq não tem desconto este mês… Só o novo preço de tabela

          • Edson Fernandes

            Nossa, mto bom pq ele tem alguns itens bons para a faixa de preço. Creio que o unico que bata de frente em itens de série seja o ford Ka. O restante é pior equipado(desses com desconto)

            • Roberto

              E ainda tinha a gt line 1.0 por 44999… Que é ainda mais completa

    • Eric PB

      Verdade. Tabelam lá em cima pra aplicar os descontos e o consumidor se sentir na vantagem comercial. E dou razão, é assim que o comércio funciona. Vai do choro na hora da venda pra ver o quanto eles dão de desconto. As vezes conseguem engambelar uma senhora ou um senhor já de mais idade no preço cheio de 53k.

  • UPTSI

    Quem não gostou foram os donos desses veiculos, valor na tabela despencando

  • RPM

    Margem apertada……rsrs

  • Rogério R.

    A redução de preços de Sandero e Logan é porque os novos estão chegando e querem acabar com o estoque dos antigos, já o Duster e o Captur creio que a Renault quer eles figurando no top 20 de vendas.

    • Rogério R.

      Outro sinal que o novo Sandero está chegando é que o Sandero Vibe e o GT Line 1.6 sairam de linha e o Stepway está sendo vendido só na versão Dynamique. Pelo visto os novos Sandero e Logan já estão sendo produzidos.

      • Edson Fernandes

        Curioso tirarem o GT line 1.6 pq correspondia na atual leva, 10% do mix. É muita coisa para retirarem do catalogo. E eu não aceitaria pegar o 1.0 só porque é mais barato que o 1.6. E o mais anacronico é que ao inves de lançar uma versão GT Line, poderiam ter melhorado a vibe que parece fazer mais sentido no modelo 1.0 (lembrando que o Gt line é o unico sandero que recebe farol de neblina)

        • Rogério R.

          Eu acho que o GT Line 1.6 saiu de linha provisoriamente, pois já deve ter acabado o estoque. Essa versão desde o Sandero 1 vendeu bem e concordo com você que será um erro se a Renault retirá-la definitivamente de linha. Outra hipótese do GT Line 1.6 ter saído de linha é que provavelmente os novos Sandero e Logan já estão sendo produzidos e estes Sandero e Logan que tiveram preço reduzido são os que sobraram no estoque. É bem provável que os nomes das versões tbém mudem para Life, Zen, Intense,… Se levarmos em conta essa hipótese o GT Line 1.6 vendia bem mais do que o GT Line 1.0. Torço para que eu esteja certo que o GT Line 1.6 renascerá mais uma vez. E se a versão esportivada do Sandero seguir os passos da nova nomenclatura do Clio V esportivado, ele poderá até passar a ser Sandero RS Line 1.6.

          • Edson Fernandes

            Melhor continuar como GT Line que é uma sigla ao meu ver menos espalhafatosa no quesito esportividade. Vc sabe que ali é apenas uma roupagem. Já RS Line iria sugerir uma pequena preparação. Além de existir o proprio RS que poderia trazer problemas ao meu ver na imagem do produto.

  • carloscomp

    Se for para comprar um Captur, eu compraria o 2.0 AT em detrimento do 1.6 CVT, pois nas análises que leio a descrição do desempenho do CVT é “broxante”…

    • Andre Pestana

      Lembre se que esse 2.0 AT tem apenas 4 marchas e por causa disso tem desempenho semelhante do 1.6 CVT e consumo bem alto, por isso que o 2.0 AT4 não é bem aceito no mercado.

    • Gran RS 78

      Até vc andar em um automático com somente 4 marchas, aí vc verá o que é brochar.

    • Matuska

      Recursos importantes como o Controle de Tração e Estabilidade só estão no 1.6 CVT.

      • Maledeto

        Errado; o Captur sempre teve ESP e TCS em todas as versões, desde a mais barata Zen com câmbio manual. Não teria nenhuma lógica o Intense 1.6 CVT ter e o Intense 2.0 AT não, sendo que o 2.0 AT é mais caro. A versão é a mesma top de linha, só muda motor e caixa; os equipamentos são os mesmos.

        • Matuska

          Errei mesmo, confundi com o Duster, onde ocorre isso. Os itens a mais só estão nas versões 1.6 CVT e não nas 2.0 AT.

    • Maledeto

      Acredite: o 1.6 com CVT se sai melhor do que o 2.0 com AT. Já dirigi ambos; essa caixa de quatro marchas trava muito, mas muito o carro.

      • Edson Fernandes

        Concordo e tenho a mesma impressão.

    • Edson Fernandes

      Acredite ou não, mas esse só anda mais na estrada por pouco e consome muito mais.

      Algo que é agradavel ao menos é que ele é suave na cidade, mas esqueça reduções necessárias, para isso somente usando o sequencial. Eu já andei no 2.0 AT4 e te digo, eu acostumado com um Fluence CVT te diria que o risco que eu passei com a Captur, eu iria preferir a de motor menor que ao menos a transmissão responde mais rapido aos comandos do acelerador.

  • Andre Pestana

    O único que subiu de preço foi o Kwid e o restante o preço caiu(caso raríssimo nesses tempos), isso acontece devido esses modelos deve está encalhando nos pátios e eles querem logo desovar para entrar dinheiro no caixa.

    • Verdades sobre o mercado

      Errado. Estão apenas oficializando o que já acontece há tempos no mercado. Os preços de tabela não são aplicados faz muito tempo e ficar com o preço de tabela lá em cima só traz mais despesas para a Renault. Com esta redução ela consegue reduzir impostos.

  • CanalhaRS

    Considerando que toda a linha vendida aqui não é Renault de verdade…tá caro ainda…tem que baixar mais…

  • Fernando Sampaio

    O que a Renault quer é retirar de vez a Ford do 4º lugar

    • Samluzbh

      Deve ta preparando para os próximos “lançamentos”.

  • Joãozinho

    Pudera, nem dá pra crer que o Duster tava em R$ 90.000

  • Marcos Vinícius

    Será que com essa redução dos preços de tabela o preço praticado nas concessionárias também será reduzido?
    Outra dúvida aos colegas porque será que a diferença do mesmo modelo 1.6 para 2.0 é de apenas r$ 1000?

    • Rogério R.

      É porque o Captur 2.0 AT4 teve uma baita redução de preço(R$ 7 mil), é por isso que os valores se aproximaram bastante. Olhando a tabela o Duster 2.0 AT4 já saiu de linha. No fundo até a Renault viu que o AT4 já é algo ultrapassado e não duvido que após acabar o estoque do Captur 2.0 AT4 só reste a versão 1.6 MT e CVT até a chegada do Captur TCe com transmissão automatizada DCT de dupla embreagem.

      • Edson Fernandes

        Certamente o Captur 1.3 com “DSG6” vai daruma ajuda nas vendas. Mas a Renault precisa equipar ela mais, colocar uma central mais atualizada, lago do tipo pq do jeito que tá… vai perder vendas pelos rivais mais equipados.

    • Verdades sobre o mercado

      Esta redução de preços é apenas para oficializar os preços mais baixos que já estão sendo praticados há muito tempo e isso tem uma explicação: reduzir impostos. Não adianta ter preço de tabela lá em cima e ficar pagando bônus para os css poderem vender mais barato, é melhor reduzir o preço de tabela de uma vez e cortar (ou pelo menos reduzir o bônus) que assim paga-se menos impostos.

  • Rogério R.

    Estava dando uma olhada no site da Renault e vi que o Sandero Vibe e o GT Line 1.6 sairam de linha, outro sinal que o novo está chegando.

  • Jr

    Para você verem o quanto que a Renault estava faturando com esse monte de lixo da Dacia travestido de Renault só porque tem um losango na frente do carro

    • Tygra

      Isso prova que falar somente em tributação não explica os preços altos praticados no Brasil. Além desse fator, temos sim uma margem de lucro muito acima de qualquer índice aceitável, resultado principalmente, da baixa concorrência do nosso mercado.

      Não podemos esquecer que na prática, na maior parte do Brasil, somente Fiat, GM e VW possuem Concessionárias para atenderem os consumidores. Comprar carro de qualquer outra marca significa se deslocar mais de 150 km para ser atendido (bem como fazer revisões e resolver problemas). Portanto, é a conjugação da elevada carga tributária com pouca concorrência que explica esse tipo de abuso.

      Essa baixa concorrência é ainda mais cruel devido a Lei Ferrari (que garante exclusividade da concessionária em seu território de ação) prejudicando a livre concorrência e contribuindo para elevação dos preços, sendo que na maioria das vezes as concessionárias que vendem carro em uma cidade ou região é de um único dono, o que na prática, caracteriza um monopólio.

      • Anderson Trajano

        Fico imaginando o lucro da GM e essa reclamação infundada sobre operação deficitária no BR.

        • Jr

          Quem não chora, não mama. Eles conseguiram o que queriam, obviamente com ajuda da FORD. O governo estadual ficou em pânico com a possibilidade de ver duas montadoras fecharam suas fabricas ao mesmo tempo, obviamente a GM sacou que eles tinham uma oportunidade de ouro para extorquir o governo estadual por mais benesses

      • Verdades sobre o mercado

        Esta questão de ter um único dono de css em uma determinada marca não adianta de tanta coisa assim não, pois o consumidor pode escolher outra marca, portanto pode não existir concorrência dentro da marca, mas existem outras marcas concorrendo e quem for louco de querer segurar preço em sua marca tende a se dar mal.

        • Tygra

          O problema é que com poucas empresas existe a formação de um cartel, onde os preços praticados são semelhantes, tornando a concorrência fictícia. Além disso, existem casos em que apenas um empresário é dono de CCS de marcas diferentes e não somente de uma única marca.

  • Matuska

    Não existe chinês caro quando você se depara com Captur por mais de 90k

    • D34D P00l

      Na verdade, até CRV de 180k é barato perto do Captur.

  • leomix leo

    Essa notícia deixa Fanjos deprimidíssimo kakakakakaka

    • Tá se recuperando do baque ainda, nem veio aqui comentar.

      • leomix leo

        KKKkkkkkk, tá de cabeça inchada, vai ficar uns 15 dias sem comentar por aqui, mais a vingança dele vem a galope.

  • Samluzbh

    1° de abril antecipado???

  • Ailton Junior

    Rapaz, olhei até o calendario para ver se não era primeiro de abril.
    As outras montadoras de viam seguir o exemplo

    • Verdades sobre o mercado

      Pura ilusão. Os preços praticados já eram estes (na realidade até um pouco menos). O que fizeram foi apenas adequar a tabela à realidade do mercado e assim economizar em impostos.

      • Edson Fernandes

        Mas e agora? O fulano vai lá em busca de mais descontos e o que o concessionario faz?

        • Verdades sobre o mercado

          Não muda nada, o consumidor na maioria das vezes já vai pelo preço de oferta e não pelo preço de tabela. Na verdade os descontos sobre o preço de tabela continuam, apenas foram reduzidos. É o mesmo caso da redução de preços da dupla Onix/Prisma que houve recentemente.

          • Edson Fernandes

            Entõa, mas imagina que antes o preço “era” na negociação com R$45000… e agora o produto que custava R$52000 e teve negociação para R$45000, vai vir a pessoa com a nova tabela de preço querendo baixar esses R$45000. Eu faria isso por exemplo, como ficaria?

            • Verdades sobre o mercado

              O vendedor vai explicar: para poder lhe fazer o preço de 45.000 no preço de tabela anterior a Renault pagava para a css um bônus de x mil reais e agora ela baixou o preço de tabela mas tambem cortou o bônus. Vai ter cliente insatisfeito ? Vai, mas são poucos casos em uma situação de redução de tabela assim.

  • Natán Barreto

    Pode baixar o quanto for. Nem Sandero, nem Logan, nem Captur e muito menos Duster me enchem os olhos. Na verdade nada nessa gama podre da Renault me interessa. Carros defasados, pobres e capados. É uma vergonha a gente não ter direito a um carro decente.

    • D34D P00l

      O ultimo produto da Renault(Dacia) que dava pra chamar de carro era o Fluence, que deixou de ser produzido.

      • Edson Fernandes

        Que se ela fosse trazer “a atualização” se chamaria novamente Megane. No encontro do clube, quase faltamos gritar com o vice presidente para que eles não fizessem isso para não criar um mal estar no usado de um Fluence (na desvalorização), no final, nem Fluence, nem Megane… enfia tudo altinho compacto com nome diferente tudo em cima de plataforma de compacto e vende a preço de médio…

  • Eng Turbo

    NA, eu já havia comentado isso antes, porém o que custa usar uma tabela em excel?
    Coluna A, B, C , D…etc. Dessa forma fica tudo alinhado e facilita a leitura
    Modelo, preço anterior, atual, diferença, etc

  • Alex Beltrão

    BOA RENAUT! É exatamente isso que todas as concessionárias vão ter que fazer. Sempre soube que é possível tirar pelo menos 5.000,00 desses carros sem prejudicar ninguém.

    • Verdades sobre o mercado

      Não se iluda. Esta redução de preços é apenas para oficializar os preço que já eram praticados há muito tempo. Esta medida visa reduzir pagamento de impostos. Veja o cado do Sandero Authentic cuja tabela era R$ 48.890,00, seus preços praticados há muito tempo oscilam entre R$ 39.990,00 e R$ 42.990,00, ou seja, inferiores aos novo preço de tabela. Entendeu ?

      • JOSE DO EGITO

        Realmente na pratica nao mudou nada,Isso serve pro cara sair da CCS com a sensaçao de que seu deu bem……

  • Marco

    Bom dia. Alguma explicação para a baixa? Vocês poderiam questionar a empresa sobre os motivos.

    • Chris

      Bom dia, acredito pelo fato dos modelos Duster, Sandero e Logan estarem próximo de receber um facelift ainda esse ano.

  • Joao Victor

    Um Logan 1.0 com retrovisores manuais, que não possui sequer um CD player por 50 mil, os preços dos carros no Brasil estão ABSURDOS!

  • Gustavo

    Captur Intense 2.0 AT4 – R$ 91.690 (antes era R$ 98.990)….. AT4 R$ 92k, sério?

  • Done

    Ainda estão caros pela qualidade apresentada principalmente o Captur engana bobo.

    E a lata de sardinha Kwid ainda aumenta o preço….ninguém merece.

  • Milton Fabiano Camargo

    Impressionante como custam caro! Mesmo com cortes grandes, a maioria dos modelos ainda continua super cara.

    • Hélio

      quando o gol 1000 custava 20k eu já achava absurdo pagar isso pelo que entregava, imagina agora…

  • Luiz Antônio Robaina Severo

    Tu vê que tá tudo MUITO caro quando eles baixam consideravelmente os preços e ainda assim segue tudo MUITO CARO… SÉRIO MESMO que custava 54 contos um Sandero 1.0???

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email