Jeep Lançamentos Salões do Automóvel

Renegade Willys, Compass S e Novo Wrangler são destaques da Jeep

Renegade Willys, Compass S e Novo Wrangler são destaques da Jeep

A Jeep apresentou algumas novidades para o Salão do Automóvel 2018. A primeira delas é a futura edição especial Renegade Willys, que é uma homenagem ao modelo clássico que foi fabricado e vendido no Brasil pela extinta Willys Overland, cuja operação no Brasil chegou a ter duas fábricas de veículos e uma de motores, duas delas ainda em operação com a Ford.


Com cor Verde Recon, o Renegade Willys é baseado na versão Trailhawk e vem com o nome da antiga marca em estilo miliar, assim como “4-Wheel Drive” na tampa traseira. O SUV compacto vem ainda com estrela branca (do exército americano) nas colunas C e encosto dos bancos dianteiros, além de rodas, maçanetas, grade, logotipos, etc, em tom escuro.

Renegade Willys, Compass S e Novo Wrangler são destaques da Jeep

Outra novidade é o Jeep Compass S. Trata-se também de outra futura série especial, que trará ao utilitário esportivo um acabamento escurecido com pintura Deep Brown, bem como detalhes exteriores refletindo a proposta, como rodas, emblemas, maçanetas, entre outros.


O SUV mais vendido no país também de série nessa edição especial os sistemas de segurança ativa, como controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa com correção, frenagem automática de emergência com detecção de pedestres, alerta de colisão e estacionamento automático.

Renegade Willys, Compass S e Novo Wrangler são destaques da Jeep

Estreia no mercado nacional, o Jeep Wrangler 2019 chega ao mercado nacional em sua nova geração, muito mais eficiente e segura que a anterior. Tanto é que o motor V6 3.6 Pentastar foi removido em prol de um novo 2.0 Turbo de 272 cavalos e 40,8 kgfm, que vem junto com uma caixa automática de 8 marchas com tração 4×4 dotada de reduzida.

O Novo Wrangler chega ao Brasil no primeiro semestre de 2019 nas carrocerias de duas (Sport) e quatro portas (Unlimited/Sahara), além da versão Rubicon, focada no off road extremo e que nunca havia sido oferecida oficialmente por aqui. Além desse clássico do 4×4, a Jeep exibe o Cherokee atualizado com motor 2.0 Turbo de 272 cavalos. A marca não diz quando ele chegará ao país e está avaliando seu retorno.

Jeep Renegade Willys, Compass S, Wrangler e Cherokee Turbo – Galeria de fotos

Renegade Willys, Compass S e Novo Wrangler são destaques da Jeep
Nota média 4.2 de 9 votos

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email