Crossovers Lifan SUVs

Renovado, Lifan X60 CVT chega em junho, mas nova geração não vai demorar

lifan-x60-2018-1 Renovado, Lifan X60 CVT chega em junho, mas nova geração não vai demorar

De acordo com o site UOL, o Lifan X60 com visual atualizado e transmissão CVT chega em junho. O SUV da marca chinesa se destacou em vendas desde o lançamento, graças ao marketing mais eficiente do representante nacional.

Porém, seu visual já está cansado e, por isso, uma repaginada ajudará a dar um “gás” nas vendas do utilitário esportivo, reforçadas ainda pelo câmbio CVT, que deve atrair clientes interessados em maior conforto ao dirigir.

lifan-x60-2018-2 Renovado, Lifan X60 CVT chega em junho, mas nova geração não vai demorar

Mas, o Lifan X60 2018 mantém o motor 1.8 de 128 cv, mas não deve durar muito por aqui, algo em torno de um ano e meio, pois chegará a nova geração, que a empresa promete para o fim do ano que vem. Esse modelo será apresentado na China em julho.

No caso das mudanças no X60 2018, a Lifan alterou os faróis, grade, para-choques, reposicionou os faróis de neblina, adicionou LEDs na parte inferior, bem como redesenhou lanternas traseiras, retrovisores e rodas de liga leve aro 17 e 18 (versão com CVT). Por dentro, comandos, multimídia com Android OS,  volante multifuncional, bancos em couro sintético, entre outros. Teto solar só com opção CVT.

lifan-x60-2018-3 Renovado, Lifan X60 CVT chega em junho, mas nova geração não vai demorar

[Fonte: UOL]

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend