Elétricos EUA Karma Mercado Sedãs

Ressuscitado, Karma vira marca e volta às ruas como Revero

karma-revero Ressuscitado, Karma vira marca e volta às ruas como Revero

Alguns anos atrás, ele surgiu como um exótico carro híbrido de alta performance e preço elevado. O Fisker Karma sucumbiu após diversos revezes e estava fadado ao esquecimento. Mas, um resgate chinês pôde trazer de volta do bólido criado por Henrik Fisker.

Agora, o Karma virou marca e recebeu o nome Revero para voltar ao mercado americano, onde chega com preço em torno de US$ 130.000. O sedã teve as primeiras unidades entregues no país, saídas diretamente da fábrica de Moreno Valley, Califórnia. Sustentada pelo grupo chinês Wanxiang, a Karma Automotive começa suas operações com apenas 10 lojas estabelecidas nos EUA e Canadá.

O Revero, com seus 4,98 metros, mantém a proposta do anterior, tendo um gerador a gasolina para carregar as baterias de lítio de apenas 21,4 kWh, que garantem autonomia de somente 80 km.

Ou seja, queimará bastante gasolina para manter uma autonomia respeitável. O Karma Revero conta com dois motores elétricos que somam 410 cv, suficientes para faze-lo ir de 0 a 100 km/h em 5,5 segundos, mas com máxima limitada em 200 km/h. A autonomia geral é de 482 km.

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend