Asiáticos China Citroen Sedãs Segredos-Flagras

Revelada a traseira do Citroën C-Quattre Sedan!

revelada-a-traseira-do-citroen-c-quattre-sedan Revelada a traseira do Citroën C-Quattre Sedan!

O novo sedã derivado do Citroën C-Quattre(nome do C4 hatch na China) foi revelada.

O visual é realmente novo e conta com um harmonioso conjunto de lanternas traseiras divididas pela tampa do porta-malas.

Nesta tampa, há ainda uma luz de freio adicional que deve ter sistema de iluminação por LED´s.

Outro grau de personalidade na nova traseira é uma linha que surge logo acima da caixa da roda traseira, além da vigia traseira “apontar” para a base do vidro traseiro.

Essa nova traseira ficou até um pouco mais conservadora em relação à do C4 hatch, devendo agradar bastante os consumidores de sedãs médios.

Contando a plataforma do C4 hatch e tendo como alvo, consumidores que preferem um sedã mais compacto e barato que o C4 Pallas, haveria espaço no mercado nacional para tal modelo?

Devemos lembrar que o C4 Pallas, chamado C-Triomphe, foi lançado primeiramente na China para somente depois de algum tempo, ser feito na Argentina.

Então, a receita poderia estar novamente se repetindo?

Fonte: XCar.

  • fernando

    É melhor a PSA adotar o motor 1.6flex nesse carro do que no C4Pallas que é pesadão

  • kaique

    Entre as francesas a Citroin é que faz os melheres carros, eu acho, sobre a traseira , eu prefiro do c4 pallas, mas tabom, tabom, sera um grande sucesso esse carro ai, eu suponho,
    kkkkkkk agora eu tomo cuidado para dar meus comentarios kkkkkkkk, tenho medo de me votarem contra kkkkkkk

  • Moriath

    Esse carro seria um bom concorrente para o VW Polo sedan e fiat linea aqui no Brasil.

    PS: Contando a plataforma do C4 hatch >> Parabéns Citroen !!

  • Filipe Augustus

    Eu ja acho ele muito mais bonito que o Pallas!!!
    Esse carro seria sucesso aqui no Brasil e na Europa!!!!

    =D

  • jjaguar

    :down:, sinceramente esta imitação barata da traseira do C5 tá muito gambiarra. Tudo bem que a do C4 Pallas não seja um esplendor de beleza, é um projeto original, diferente deste que é uma cópia do C5 (e este break-light imenso só serviu para estragar). Não vinga!

  • Osprey

    Acho que a citroen tem espaço para um sedan mais compacto aqui no Brasil. O C4 Pallas tem 4,77m, é muito grande!! Se viesse por um preço na faixa dos 50-55mil com motor 1.6 flex faria sucesso com certeza!!!

  • Filipe Augustus

    [Comentario #152440 sera citado aqui]

    Ehhh *__*
    Seria proposital a imitação do C5 vc não acha???
    Os dois são Citroën por tanto mais lógico que tenha estilo semelhante….Não???

  • v NA

    :hahh:poderia ser nosso C3 sedan

  • Matias

    eu acho q esse carro teria mercado no brasil…
    ele poderia concorrer com polo sedan, renault symbol, pejô 207 passion, e no futuro o honda city… :teeth:
    o unico problema seria o preço.. :water:

  • VTR2008

    [Comentario #152500 sera citado aqui]

    Amigo, como você vai mandar um carro feito em cima do C4 Hatch que tem preço inicial de 55 mil na versão básica ser concorrente de Symbol, 207 Passion etc ????
    Esse carro vai ser mais concorrente do próprio Pallas, Civic, Corolla, Magentis, Cerato, Focus Sedan, Vectra, 307 Sedan, Sentra, Megane etc
    |Pensa se o hatch glx tá 55 esse carro viria por uns 58-59… o que pode acontecer é a Citroën baixar um pouco o preço do hatch para uns 50 mil e botar esse na faixa de 54 mil…e o Pallas 2.0 na faixa de 60 mil
    Pra concorrer com o 207 Passion, Symbol, tem que ter um sedan derivado do C3 o que já está em planejamento….Mas provavelmente só vem com a nova geração do C3, já que esse atual fica meio dificil de gerar um sedan pelo fato de ser muito arredondado..
    Não sei se esse carro aí vem pro BR, mas eu gostei dele, achei mais hamonioso que o Pallas…

  • Henrique

    Agora ficou mais bonito, e esta no tamanho dos seus concorrentes :cool:

  • Luis.J.R.

    Parece o c5 mesmo!Sei não se vem para cá né.

  • pablorocha

    Os carros franceses estão entre os mais exóticos em termos de design,goste-se ou não é impossível não dar uma segunda olhada nas ruas, este aí parece ser da mesma extirpe,gostei… :cool:

  • Tiago Beneditto

    BEM QUE PODERIA SER A FUTURA TRASEIRA DO C 4 PALLA, POIS A ATUAL É HORRIVEL.

  • Gustavo S.R.

    É…o maior problema desse carro se chama C4 Pallas. Seria difícil para a Citroen Brasil encaixar esse sedan (com o mesmo entre-eixos do C4 hatch) e o Pallas (também baseado no C4 hatch, só que com entre-eixos alongado) no nosso mercado. Haveria uma canibalização interna. O Pallas já está consolidado como sedã médio, apesar do tamanho médio-grande. Imagine a Citroen lançar um novo sedã, com interior idêntico ao Pallas, motor idem (2.0) e design muito mais harmônico. A Citroen teria que tirar de linha a versão mais simples do Pallas (Glx), ficando somente com o Exclusive. O Exclusive por sua vez afetaria a vida de um outro possível concorrente interno, o novo C5. Seria o fim do Pallas…

  • Mirax

    Agora sim, uma traseira digna de ser admirada, pq essa do C4 Pallas, Deus que me perdoe de tão feia.

    Aliás, o Pallas apesar de ser um carrão, acho o painel dele sem graça. Não se destaca aos olhos como o de outros carros. Espero que a Citroen tem desenhado um painel mais moderno nesse novo sedã.

  • Gustavo Miranda

    Bom, não vejo problema algum em a Citroën lançar esse C4 sedã tendo o C4 Pallas por aqui, se a VW consegue fazer Bora e Jetta conviverem passificamente, por que não a Citroën? Agora, o que deve fazer falta para a PSA é um sedã subcompacto, um C3 sedã para brigar com Fiesta, Polo, Siena e Corsa. De repente a Citroën aproveita a nova geração do C3 para fazer um… :upp: :upp: :upp:

    Quanto a esse C4 sedã, como o Pallas é muito grande, esse poderia atacar o filão correspondente às versões de entrada do Vectra, Civic e Corolla, assim como cobrir as baixas vendas do feioso 307 sedã para a PSA, assim como brigar com o Bora, enquanto o C4 Pallas ataca as versões mais requintadas desses carros. Seria uma boa idéia, para quem curte Citroën, é claro.

  • Gustavo Miranda

    eita deslize sem tamanho… “passificamente” foi f… o correto é pacificamente.
    :green: :green: :green:

  • bruno

    Duvido que venha para o Brasil, pois canibalizaria o próprio C4 Pallas. Mas que é bonito esse sedã, isso é. A Citroën anda mandando muito bem em design nos últimos anos.

Send this to a friend