Mercado Rolls Royce Sedãs

Rolls-Royce: bilionário adquire 30 Phantom de uma vez só

rolls-royce-30-unidades-empresario-1

Dois anos após a encomenda, a Rolls-Royce entregou ao empresário Stephen Hung nada mais, nada menos que 30 exemplares do sedã Phantom em sua versão com entre-eixos alongado, que serão usados pelo hotel The 13 em Macau, China. A primeira unidade do modelo havia sido entregue no início deste ano no Salão de Genebra, e agora os outros 29 chegaram à empresa. Trata-se do maior pedido já recebido pela fabricante.

Segundo informações, Hung desembolsou “apenas” US$ 20 milhões para a aquisição dos carros. Todos eles têm carroceria pintada na cor vermelha, sendo que dois contam com acabamento em couro no logotipo da Rolls-Royce, o Spirit of Ecstasy, na grade dianteira e em detalhes do interior, além do logo da fabricante com diamantes encrustados e partículas de ouro na pintura. Esses dois exemplares são os Phantom mais caros já produzidos.

rolls-royce-30-unidades-empresario-5

Nos demais diferenciais, os Phantom especiais contam com rodas de 21 polegadas com pintura especial, bancos com tecido central em xadrez, detalhes em madeira com coloração especial e um novo relógio criado pela Rolls-Royce em parceria com o mestre joalheiro Graff.

O hotel que fará uso dos novos carros de luxo tem estreia programada apenas para o início do próximo ano. Esses Rolls-Royce serão usados por convidados selecionados, capazes de desembolsar até US$ 130 mil por uma noite no hotel de 22 andares.

Vale lembrar que a atual geração do Phantom deixará de ser produzida nos próximos meses. As últimas 50 unidades da linha Zenith Collection já foram vendidas. O próximo modelo será construído em alumínio e tem estreia prevista para meados de 2018.

Galeria de fotos do Rolls-Royce Phantom

 







Send this to friend